O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Entrevista épica: Haddad massacra Sherazade e Marco A. Villa da Jovem Pan"

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.012
Pontos
1.404
Tá sobrando tempo livre pro nosso prefeitinho suvinil trollar as pessoas.
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Só pra deixar bem claro...

O Haddad colocou na página dele a agenda do Geraldo Alckmin.

http://saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/salaimprensa/home/imprensa_lenoticia.php?id=245719

A grande crítica aqui não é se o Haddad é ou não um bom prefeito e sim a parcialidade absurda do Villa. Muita gente leva a sério esse cara é não vê que ele só é um "personagem" que fica jogando ódio ao prefeito por que dá audiência. Não importa se o prefeito é ruim ou bom, a galera está insatisfeita com o prefeito.. E ele fica batendo em qualquer coisa pq da audiência. Isso é uma estratégia conhecida da jovem pan já faz um tempo. Eles viram que comentaristas sensacionalistas de direita estavam dando audiência e contrataram alguns.

O cara deveria, também ficar cobrando o governador. Mas não fala nada dele... Pq será? O monotrilho não é uma obra ridícula... O Alckmin não ficou segurando ao máximo dar más notícias sobre a crise hídrica até passarem as eleições. São Paulo ta cheio de metrô para todo o lado... Não teve que refazer a licitação da linha 4... A estação frei caneca não está atrasada 6 anos.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Vejam a esquerda paz e amor em ação nos comentários


O nhonhismo já chegou ao tópico.... meu deus... AINNNN PURQUEEE ELEEEE NÂAAAOOO FALA DO ALCKIMINNNN? Pq ele tem liberdade de falar o que quer. Ta descontente com governador? Seja vc o comentarista de radio ou pressione algum que vc conhece e pare com a patrulha de pensamento.

Brasil preciso evoluir MUITO pra entender a liberdade plenamente.
 
Ultima Edição:

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Tenho certeza que os paulistanos o veem com o maior carinho, prefeito Haddad. O senhor será lembrado nas urnas em outubro, com certeza. Fraudar a agenda, que ideia genial, parabéns!!! O senhor realmente se preocupa com a cidade...
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Unico massacre que ouvi foi a sherazade levar 2h pra ir trabalhar, bela trolada do haddad.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Pegou a agenda de outro político e plantou o bait, se fodeu
:klol
Mas se ele fez para enganar o bestão, anula o que o bestão disse sobre a agenda? De fato estava branco e tal?
Ta certo que exagerou, mas o bestão comentou o que estava para ver né? A conduta seria diferente se tivesse a agenda toda ali, tudo certinho?

Sobre os vídeos:
Só vi a parte do ouvinte que reclama do preço da passagem de onibus, porra...
Prefeito querer comparar o serviço de ônibus x metro (aí é de fuder né?)
"Aiin o cidadão reclama do preço do ônibus e não do metro"
Entrega um serviço b*sta, deixa a máfia tomar conta e o ajuste é abaixo da inflação, então não pode reclamar...teu coxinha.

Bom mesmo são as ciclovias na periferia né? E a iluminação publica na periferia, como ta hein?
Enchentes? Quer falar delas senhor prefeito? (Massacre mesmo rolou hoje com árvores caindo e matando pessoas, inclusive uma criança, destruindo comercio...)

Quer falar dos Eco-pontos que funcionam qdo querem e ninguém fiscaliza? Quem são os donos? Qto custa para a prefeitura?
Quer falar dos Amas sem médico, sem remédio?

E como anda o serviço funerário de Sampa hein? E máfia já foi?

Gostaria que demais serviço de Sampa funcionasse igual a CET, igual não, seria exigir um nível nórdico. :klol
Mas se funcionasse com a mesma eficiência que a CET em uns 60%, olha, eu votaria nele de novo viu?

Ou igual a guarda civil metropolitana, que ultimamente só serve pra multar, se escondendo em lugares bait (saídas de marginal que tem redução brusca de velocidade, por exemplo).
 


NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Pegou a agenda de outro político e plantou o bait, se fodeu
:klol
Mas se ele fez para enganar o bestão, anula o que o bestão disse sobre a agenda? De fato estava branco e tal?
Ta certo que exagerou, mas o bestão comentou o que estava para ver né? A conduta seria diferente se tivesse a agenda toda ali, tudo certinho?

Sobre os vídeos:
Só vi a parte do ouvinte que reclama do preço da passagem de onibus, porra...
Prefeito querer comparar o serviço de ônibus x metro (aí é de fuder né?)
"Aiin o cidadão reclama do preço do ônibus e não do metro"
Entrega um serviço b*sta, deixa a máfia tomar conta e o ajuste é abaixo da inflação, então não pode reclamar...teu coxinha.

Bom mesmo são as ciclovias na periferia né? E a iluminação publica na periferia, como ta hein?
Enchentes? Quer falar delas senhor prefeito? (Massacre mesmo rolou hoje com árvores caindo e matando pessoas, inclusive uma criança, destruindo comercio...)

Quer falar dos Eco-pontos que funcionam qdo querem e ninguém fiscaliza? Quem são os donos? Qto custa para a prefeitura?
Quer falar dos Amas sem médico, sem remédio?

E como anda o serviço funerário de Sampa hein? E máfia já foi?

Gostaria que demais serviço de Sampa funcionasse igual a CET, igual não, seria exigir um nível nórdico. :klol
Mas se funcionasse com a mesma eficiência que a CET em uns 60%, olha, eu votaria nele de novo viu?

Ou igual a guarda civil metropolitana, que ultimamente só serve pra multar, se escondendo em lugares bait (saídas de marginal que tem redução brusca de velocidade, por exemplo).
 


NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Pegou a agenda de outro político e plantou o bait, se fodeu
:klol
Mas se ele fez para enganar o bestão, anula o que o bestão disse sobre a agenda? De fato estava branco e tal?
Ta certo que exagerou, mas o bestão comentou o que estava para ver né? A conduta seria diferente se tivesse a agenda toda ali, tudo certinho?

Sobre os vídeos:
Só vi a parte do ouvinte que reclama do preço da passagem de onibus, porra...
Prefeito querer comparar o serviço de ônibus x metro (aí é de fuder né?)
"Aiin o cidadão reclama do preço do ônibus e não do metro"
Entrega um serviço b*sta, deixa a máfia tomar conta e o ajuste é abaixo da inflação, então não pode reclamar...teu coxinha.

Bom mesmo são as ciclovias na periferia né? E a iluminação publica na periferia, como ta hein?
Enchentes? Quer falar delas senhor prefeito? (Massacre mesmo rolou hoje com árvores caindo e matando pessoas, inclusive uma criança, destruindo comercio...)

Quer falar dos Eco-pontos que funcionam qdo querem e ninguém fiscaliza? Quem são os donos? Qto custa para a prefeitura?
Quer falar dos Amas sem médico, sem remédio?

E como anda o serviço funerário de Sampa hein? E máfia já foi?

Gostaria que demais serviço de Sampa funcionasse igual a CET, igual não, seria exigir um nível nórdico. :klol
Mas se funcionasse com a mesma eficiência que a CET em uns 60%, olha, eu votaria nele de novo viu?

Ou igual a guarda civil metropolitana, que ultimamente só serve pra multar - se escondendo em lugares bait (saidas de maginal que tem redução brusca de velocidade) pra
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Ou igual a guarda civil metropolitana, que ultimamente só serve pra multar - se escondendo em lugares bait (saidas de maginal que tem redução brusca de velocidade) pra

Eles estão usando radar manual?
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Eles estão usando radar manual?
Acredito que seja, é parecido com esse(esse é de moto, não sei se serve pra carro tb). E multando manualmente no bairro, em lugares mal sinalizados.
velocidade-motos.jpg
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Vou deixar um exemplo de local pro povo que anda de carro ficar esperto... Vejam que a GCM fica proxima a uma area de mudança de velocidade, saindo da pista central pra local.

 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Essa parada dos radares é muito rasteira e covarde.
Até hoje nunca tive o desprazer de cair numa dessas de radar móvel...É uma b*sta isso.
É um dinheiro jogado fora pra quem paga e uma grana preta pra quem recebe.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
mas levam o professor villa a sério ?

eu quando percebi de primeira que havia o que eu entendo por excesso de "showzinho pra publico ver" .. já risquei da lista
na boa .. ficar tietando agenda de qualquer governante que seja é meio .. bem ... sério que isso está em discussão?

e curioso como só lembrar que o governador também tem um mandato ruim já causa ardência .. ai já volta o tal do .. como é mesmo .. ah sim .. "nhonhismo" .... tipo .. eu não acho o prefeito um excelente ... (mas é infinitamente melhor que o seu antecessor) ... seria tipo um nota 4 ou 5 .... mas o governador também é nota 3 ou 4 ...... mas isso nem vila, nem cortiço falam nada .. e vejam só .. sacar isso é nhonhismo :kpensa

não é atoa que eu voto para trocar de governador há 10 anos e nunca adianta :viraolho ... já em termos de prefeitura eu não voto em SP capital .. mas também não votaria no Haddad não ... esse ano eu daria um voto ao João Doria caso seja candidato ..

eu entendo uns erros do prefeito , acho que tipo a ideia da ciclovia não é inteiramente ruim mas foi algo mal planejado e executado ..
mas por exemplo .. a crise hídrica ninguém fala ... dos papeis selados por 25 anos ninguém fala, do rolo com a alston ninguém fala mais ...
é algo bobo mas eu até entendo o pessoal de rádios e tv ter preferencias .. mas ué, não dizem que não tem "de estimação" ?
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Haddad... não vejo a hora desse cara vazar da prefeitura.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Vou dar descarga deste prefeitinho de m**** em breve, muito breve.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
:facepalm

Nossa muito trollzão, coloquem um óculos escuro nesse rapaz. O sujeito tem o dever de divulgar sua agenda pública corretamente e faz uma babaquice dessas.

O pior disso é ler os comentário na página dele a onda vermelhinha achando tudo isso o maior barato.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.539
Reações
16.672
Pontos
1.664
A entrevista já é antiga e Haddad mostrou como dois entrevistadores mal preparados podem fazer feio diante um entrevistado dinâmico. É de dar dó do ponto de vista jornalístico. Sem entrar no mérito de ser ou não um bom prefeito, Radard deitou e rolou. Sobre a pegadinha, outro papelão do Villa. Não sei como as pessoas dão tanta trela pra esses caras. Aliás, um dia desses vi o Olavo falando pro Bolsonaro tomar cuidado com o cuspe do Willys porque poderia pegar uma DST.

:klolz
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Engraçado também que meios de comunicação aparelhados com o governo como o fórum brasil247 e afins são extremamente criticados por serem financiados e defenderem o governo...

Agora um jornalista só atacar um governo e deixar o outro ileso é normal.... Direito dele...
Não passa nem por um segundo a dúvida de pq ele não faz nada com o Alckmin?

Igual o Reinaldo Azevedo, criticava a Marta Suplicy até não poder mais quando ela era do PT... Quando era ministra...
Bastou ela ir para o PMDB que ele a recebou no programa dele todo cheio de pompa... Não tem como levar a sério um cara desses...

Eu gostaria muito que tivessem jornalista e comentaristas muito mais sério que criticassem o Haddad o Alckmin o Lula o Aécio o Temer por motivos reais e interessantes a todos...

Mas, fazer oq, o cara exerce o direito dele de falar oq ele quiser só... Sabe-se lá com qual motivação
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Engraçado também que meios de comunicação aparelhados com o governo como o fórum brasil247 e afins são extremamente criticados por serem financiados e defenderem o governo...

Agora um jornalista só atacar um governo e deixar o outro ileso é normal.... Direito dele...
Não passa nem por um segundo a dúvida de pq ele não faz nada com o Alckmin?

Igual o Reinaldo Azevedo, criticava a Marta Suplicy até não poder mais quando ela era do PT... Quando era ministra...
Bastou ela ir para o PMDB que ele a recebou no programa dele todo cheio de pompa... Não tem como levar a sério um cara desses...

Eu gostaria muito que tivessem jornalista e comentaristas muito mais sério que criticassem o Haddad o Alckmin o Lula o Aécio o Temer por motivos reais e interessantes a todos...

Mas, fazer oq, o cara exerce o direito dele de falar oq ele quiser só... Sabe-se lá com qual motivação
Não lembro do Villa receber verbas estatais através de propaganda amiguinho... Não me diga que não existe diferença.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Prefeito de SP, o sujeito que detém a chave do cofre da maior cidade do hemisfério Sul, divulga uma agenda falsa para fazer piadinha com jornalistas que se opõem a maneira dele de governar e tem gente achando graça?

f**a-se os eleitores pelo jeito, né? Melhor nem saber oq ele faz de fato...hihihi

Depois falam de maturidade, idade mental de 12 anos...
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Não lembro do Villa receber verbas estatais através de propaganda amiguinho... Não me diga que não existe diferença.

1- Como não tem uma vírgula, não sei se o amiguinho é se referindo a mim ou a propaganda. Se for a mim, não sou seu amiguinho.

2- O que eu digo é de não existir nenhum questionamento de qual é o propósito e intenção dele de fazer tantas críticas ao prefeito e nenhuma ao governador. É normal mesmo toda essa parcialidade? Não discuto que ele não está no direito dele de fazer isso... mas não estamos no nosso direito de questionar o motivo? Não necessariamente é algo um financiamento direto... pode ser qualquer outro interesse... ele/familia/conhecidos/alguém q paga ele, pode ter imóveis em áreas na cidade que não estão sendo favorecidos ou que tiveram impostos aumentados pelo prefeito, pode ser q esses imóveis viraram ZEIS e ele os vai ter desapropriados... não sei... Ele pode ser financiado por um grupo que apoia o candidato opositor ao prefeito por ter interesses em mudar políticas que podem ter afetado o bolso deles.... sei lá.... o que eu critico é não estranhar nem questionar a parcialidade...

3- O Villa trabalha na TV Cultura que é parte da Fundação Padre Anchieta, a qual a verba vem do Governo de São Paulo, aprovada pelo governador... Existe uma ligação de dinheiro... se ele não quer morder a mão que paga o salário dele, eu não sei...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vergonha não é a agenda do outro cara, que é pago com dinheiro público, estar vazia.
Vergonha não é a hipocrisia do jornalista que não tem um pingo de respeito pela profissão, mas utiliza unicamente para benefício próprio.
Vergonha é somente a piadinha do Haddad. :facepalm

Engraçado como a parcialidade cega, justamente no tópico onde o assunto principal é a hipocrisia. :klol

Haddad não deveria ter feito a piadinha.
O jornalista deveria ser mais racional, menos emotivo e parcial.
O político com a agenda vazia deveria trabalhar.

Nesse mundo de irracionalidade, importante é malhar o time adversário e aceitar os erros do próprio time da maneira mais hipócrita possível.
O certo e o errado pouco importam, o que importa é o ego.

Quem seria este político? Alckmin?
Não sei, não fica explícito. Fica implícito que é do PSDB, então pode ser o Alckmin.
Não sei como é as tretas entre Alckmin e Haddad...
Mas assumo que a relação entre eles seja complicada.
(E como @adnix colocou, a princípio os recursos pro programa vem do governo estadual, então é uma conclusão lógica).

Enfim, pra mim pouco importa quem é, interessante mesmo é a reação da população.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
3- O Villa trabalha na TV Cultura que é parte da Fundação Padre Anchieta, a qual a verba vem do Governo de São Paulo, aprovada pelo governador... Existe uma ligação de dinheiro... se ele não quer morder a mão que paga o salário dele, eu não sei...

Ele trabalha na veja, na jppan, dá aula e escreve livros, alem da tv cultura. Pq as criticas ao haddad e não ao alckmin? Simples, o haddad ta fodendo com a vida do paulistano umas 10000x mais. Os dois são bostas mas quando um fode com nosso dia-a-dia, não tem como - as merdas do haddad conseguem ofuscar as do alckmin.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.978
Pontos
2.274
Prefeito de SP, o sujeito que detém a chave do cofre da maior cidade do hemisfério Sul, divulga uma agenda falsa para fazer piadinha com jornalistas que se opõem a maneira dele de governar e tem gente achando graça?

f**a-se os eleitores pelo jeito, né? Melhor nem saber oq ele faz de fato...hihihi

Depois falam de maturidade, idade mental de 12 anos...

Você subestima as crianças de 12 anos de hoje.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Vergonha não é a agenda do outro cara, que é pago com dinheiro público, estar vazia.
Vergonha não é a hipocrisia do jornalista que não tem um pingo de respeito pela profissão, mas utiliza unicamente para benefício próprio.
Vergonha é somente a piadinha do Haddad. :facepalm

Engraçado como a parcialidade cega, justamente no tópico onde o assunto principal é a hipocrisia. :klol

Haddad não deveria ter feito a piadinha.
O jornalista deveria ser mais racional, menos emotivo e parcial.
O político com a agenda vazia deveria trabalhar.


Nesse mundo de irracionalidade, importante é malhar o time adversário e aceitar os erros do próprio time da maneira mais hipócrita possível.
O certo e o errado pouco importam, o que importa é o ego.


Não sei, não fica explícito. Fica implícito que é do PSDB, então pode ser o Alckmin.
Não sei como é as tretas entre Alckmin e Haddad...
Mas assumo que a relação entre eles seja complicada.
(E como @adnix colocou, a princípio os recursos pro programa vem do governo estadual, então é uma conclusão lógica).

Enfim, pra mim pouco importa quem é, interessante mesmo é a reação da população.

Não tem nada errado com a parcialidade. O que é errado é a patrulha de pensamento. Olhe quem está defendendo o Haddad: Vc vai perceber que são OS MESMOS que defendem o governo dilma ou que são notoriamente de esquerda. E vc ainda tem a coragem de chamar os outros de hipocritas? Se questione pq vc está defendedo o haddad e veja se vc é tão imparcial quando diz e meça suas palavras para jugar outros.

O villa é um comentarista que não possui nem compromisso além dos chefes dele, já o haddad é um homem publico, eleito pelo povo paulista. Ele JAMAIS deveria ter fraudado a agenda para 'trolar' um desafeto, isso não é postura de uma pessoa séria.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa.. o trolado ai tá com uma defense forece e damage control nervosas :kpensa:klol
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não tem nada errado com a parcialidade. O que é errado é a patrulha de pensamento. Olhe quem está defendendo o Haddad: Vc vai perceber que são OS MESMOS que defendem o governo dilma ou que são notoriamente de esquerda. E vc ainda tem a coragem de chamar os outros de hipocritas?

O villa é um comentarista que não possui nem compromisso além dos chefes dele, já o haddad é um homem publico, eleito pelo povo paulista. Ele JAMAIS deveria ter fraudado a agenda para 'trolar' um desafeto, isso não é postura de uma pessoa séria.
Eu gosto de informação com um mínimo de imparcialidade.
E acho que jornalistas devem prezar pela imparcialidade.
Jornalismo deve ser em primeiro lugar INFORMATIVO.

Mas entendo que as pessoas não gostem de ter suas opiniões contrariadas.

Se questione pq vc está defendedo o haddad e veja se vc é tão imparcial quando diz e meça suas palavras para jugar outros.
Vou fazer isso. Onde eu defendi haddad neste tópico? Por favor quotar.

Que a esquerda é parcial, não tenho dúvidas.
Que o pessoal de esquerda achou que Haddad deu um "owned", também não tenho dúvidas.

Agora a hipocrisia da esquerda não anula a dos outros.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Eu gosto de informação com um mínimo de imparcialidade.
E acho que jornalistas devem prezar pela imparcialidade.
Jornalismo deve ser em primeiro lugar INFORMATIVO.

Mas entendo que as pessoas não gostem de ter suas opiniões contrariadas.

Se questione pq vc está defendedo o haddad e veja se vc é tão imparcial quando diz e meça suas palavras para jugar outros.
Vou fazer isso. Onde eu defendi haddad neste tópico? Por favor quotar.

Que a esquerda é parcial, não tenho dúvidas.
Que o pessoal de esquerda achou que Haddad deu um "owned", também não tenho dúvidas.

Agora a hipocrisia da esquerda não anula a dos outros.

Leia seu texto e veja como vc ataca outro que nem está na conversa(alckmin), para tentar justificar esse ato de irresponsabilidade do Haddad. É sutil? Sim. Se vc queria ser imparcial, porque citou um terceiro?


Vergonha não é a agenda do outro cara, que é pago com dinheiro público, estar vazia.
Vergonha não é a hipocrisia do jornalista que não tem um pingo de respeito pela profissão, mas utiliza unicamente para benefício próprio.
Vergonha é somente a piadinha do Haddad. :facepalm
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu gosto de informação com um mínimo de imparcialidade.
E acho que jornalistas devem prezar pela imparcialidade.
Jornalismo deve ser em primeiro lugar INFORMATIVO.

Mas entendo que as pessoas não gostem de ter suas opiniões contrariadas.

Se questione pq vc está defendedo o haddad e veja se vc é tão imparcial quando diz e meça suas palavras para jugar outros.
Vou fazer isso. Onde eu defendi haddad neste tópico? Por favor quotar.

Que a esquerda é parcial, não tenho dúvidas.
Que o pessoal de esquerda achou que Haddad deu um "owned", também não tenho dúvidas.

Agora a hipocrisia da esquerda não anula a dos outros.
O jornalismo """imparcial""" brasileiro é o maior lixo que já existiu, tão anos 80.

Carta Capital e Veja>>>>>>Folha.

O Villa não é jornalista, é historiador e comentarista.

Quer ouvir jornalismo """imparcial""" vá ouvir o Kennedy Alencar.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Leia seu texto e veja como vc ataca outro que nem está na conversa(alckmin), para tentar justificar esse ato de irresponsabilidade do Haddad. É sutil? Sim. Se vc queria ser imparcial, porque citou um terceiro?
Eu reli meu texto, em nenhum momento eu tento justificar a brincadeira do Haddad.
(Inclusive há um trecho onde eu disse que haddad não deveria ter feito a brincadeira...)

O trecho que você citou é um ataque à hipocrisia do tópico, inclusive à sua, onde vocês atacam o Haddad mas não atacam o político vagabundo, nem o jornalista mamador. Não tem objetivo algum de amenizar o erro do haddad.

Na próxima tento ser mais claro. Porém se você acha que eu atacando sua hipocrisia, estou defendendo o Haddad... Bem não posso fazer nada.

Apesar de ser comum essa interpretação de defesa do criticado quando a crítica é criticada...
Acho que devemos tentar separar as coisas.

Crítica à crítica não é uma defesa ao criticado.

(Claro que eu tenho a afirmação de que um erro não anula outro em mente...
Acho que as pessoas não tem esse pensamento, então é justo pensar que foi uma defesa.).
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O jornalismo """imparcial""" brasileiro é o maior lixo que já existiu, tão anos 80.

Carta Capital e Veja>>>>>>Folha.

O Villa não é jornalista, é historiador e comentarista.

Quer ouvir jornalismo """imparcial""" vá ouvir o Kennedy Alencar.
Prefiro integridade à parcialidade.

Mas entendo que pessoas gostem de jornalismo sensacionalista e parcial.
Eu não gosto, acho desconstrutivo e desinformativo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Prefiro integridade à parcialidade.

Mas entendo que pessoas gostem de jornalismo sensacionalista e parcial.
Eu não gosto, acho desconstrutivo e desinformativo.
Deixa de falar abobrinha cara!

Como integridade? Por acaso o Villa é um comprado? A opinião é dele, pode até preferir o Alckmin, isso não o desabona em nada.

Leonardo Sakamoto é um defensor do PT e é uma pessoa íntegra até onde se sabe.

Você com certeza nem sabe o que é sensacionalismo pra fazer um uso porco assim da palavra.

É melhor que você aponte as mentiras do Villa antes de dizer que é desinformativo.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Deixa de falar abobrinha cara!

Como integridade? Por acaso o Villa é um comprado? A opinião é dele, pode até preferir o Alckmin, isso não o desabona em nada.

Leonardo Sakamoto é um defensor do PT e é uma pessoa íntegra até onde se sabe.

Você com certeza nem sabe o que é sensacionalismo pra fazer um uso porco assim da palavra.

É melhor que você aponte as mentiras do Villa antes de dizer que é desinformativo.
Sobre Sakamoto, não sei não acompanho.
Mas acho difícil alguém ser íntegro e defender o PT ao mesmo tempo... Mas é um preconceito.

Não sei o que é sensacionalismo, você deve saber melhor do que eu, então retire a palavra sensacionalista do meu texto e interprete como desejar, ó guardião das palavras.

Jornalismo parcial é desinformativo por inúmeras questões, mas é minha opinião.
Não vou argumentar com você, não me parece interessante.

Por acaso o Villa é um comprado?
Se você considera brasil247, e outros veículos de comunicação parciais que recebem recursos dos lados que defendem comprados, então sim, Villa seria um comprado de acordo com informações aqui do tópico.

Se você não considera comprado quem é parcial com o repasse de informações recebendo verda. Então ele não é comprado.
 
Topo Fundo