O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EOQ??? NEWS] Red Hot Chili Peppers anuncia volta de John Frusciante ao grupo

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
RHCP, depois da morte do Hillel Slovak, só existiu com o Frusciante. Todos os álbuns deles sem ele depois da morte do Slovak, são fracos. Claro que salvam-se uma ou outra música, mas a maioria é fraquinha. Frusciante é foda demais.

No aguardo de um show deles no Chimpanzil, uma das minhas bandas preferidas.

Em tempo : gostei bastante de Black summer.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Esse solo é um dos melhores que ouvi nos últimos tempos, esse cara era metade da banda e não sabiam
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Muspy mandou um email dizendo que ja saiu o album, quase infartei

mas tá errado né. Não tem em lugar nenhum
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
É, com o Frusciante é que o RHCP volta com sua sonoridade mesmo.
algumas pessoas dizendo que a banda virou uma caricatura de si mesmo. Dai quando resolveram dar uma mudada em gettaway reclaram igual. Bando de cab4ço....rsrs

Muspy mandou um email dizendo que ja saiu o album, quase infartei

mas tá errado né. Não tem em lugar nenhum
ainda não vazou o álbum.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Muspy mandou um email dizendo que ja saiu o album, quase infartei

mas tá errado né. Não tem em lugar nenhum

A previsão do lançamento é dia 1o de abril (tanta data pra escolher, foram escolher logo essa :klolz). Só se vazou.

A esperança ainda existe...
Quanta ansiedade! Assim os senhores ficarão doentes. Quando sair o disco na loja oficial é só ouvir. Enquanto isso, vivam a vida.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.493
Pontos
1.514
Quanta ansiedade! Assim os senhores ficarão doentes. Quando sair o disco na loja oficial é só ouvir. Enquanto isso, vivam a vida.

Não to ansioso não kkkkk

Red Hot fico com o legado deixado. Podem até se aposentar. Não vou perder o sono hehehe


Mas que é um fio de esperança, é... quando eu ouvi o solo da Otherside sendo destruído no RiR me doeu na alma.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Música muito fraca. Se for single é piada. Se for só "encheção de linguiça" não é ruim...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
a música é muito chata mesmo. pqp aheuahiahuehai
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não to conseguindo me animar com esse novo disco, e queria muito não estar assim. De qualquer forma agr com o John de volta irei ir no proximo show deles por aqui.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Acho que depois do álbum By The Way, o nível das música caiu muito. Ficou um troço muito indie, chato pra cacete.

Exatamente o que penso. Californication foi o ápice da banda e além disso ajudou a divulgar o trabalho dos caras para o mainstream (o que de certa forma deixa os headbangers putinhos e começarem a chamar a banda de "vendida") e By the Way também foi bom, mas já não com o nível de Californication. Depois disso ouvi uma ou duas músicas deles e nem me lembro de nada delas. Antes de Californication lembro de algumas músicas que tocavam na Rádio Transamérica nos anos 90 como "Give it Away" em que até o Anthony Kieds tá com um visual de cantor afro-reggae. Parece até outro cara, pré visual "K" do The King of Fighters.

Mas isso também é um sinal de como o tempo passa rápido pqp.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não curti o album, parece um album de enterro e to puto pq queria muito ter gostado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ouvi aqui mais de 1x....achei mediano. me passou a impressão que erraram a mão colocando 17 faixas. poderia ser umas 12. gostei da black summer, aquatic mouth dance, these are the ways e one way traffic. o resto achei insosso.

devo ter ouvido 3x...vamo ver se mudo de opinião com o tempo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
acabei de ouvir o album novo e é extremamente fraco

parece que foi feito as pressas
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
na minha opinião, aquatic mouth dance é disparada a melhor do album por enquanto.
 
Topo Fundo