O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
epic store ficou esquisofrenica,

o launcher meu tava em japones, abriu em espanhol,
mudei pra ingles, fechei e abri denovo, ficou em alemao.

:kkk

É o load balancer da Epic, a quantidade de gente é tão grande que tendo vaga ele está jogando pra qualquer região do mundo.

:klolwtf
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.355
Reações
50.162
Pontos
1.504
O jogo tem que valer 59,99 ou +.
Tem alguns jogos (pré venda) que não funcionam.
O cupom é aplicado automaticamente.
Recomendo AC ODyssey GOLD edition pra fazer o teste... :D ou Old World... já puis uns prints aqui também, mas fica assmi:
Visualizar anexo 118857

HAHAHa eu testei com um de 56 (Control) e o Ghost Recon BreakPoint 59,90 que foram os que apareceram logo no começo.

Valeu.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.355
Reações
50.162
Pontos
1.504
Ainda não entendo como o povo não aceita que pc é a melhor opção.
Única que tem jogo de esmola.
Melhores exclusivos, melhor preço, maior quantidade.

Essa é a única parte que discordo, de resto concordo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
2.508
Pontos
989
Acompanho a Epic Store desde o começo devido aos jogos gratuitos e finalmente fiz minha primeira compra ontem, Huntdown que saiu dia 12, exclusivo da epic na versão PC, saiu por 35 reais num dos melhores jogos 2D dessa geração, recomendo MUITO MUITO MUITO mesmo, junto com SOR4 foi uma das mais gratas surpresas q tive esse ano, jogaço!
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    196,4 KB · Visualizações: 19

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.771
Reações
13.846
Pontos
803
97961083_1441566866022980_1631452415536398336_n.jpg


:brbr
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
já to baixando, mas tenho quase certeza q no meu note n vai rodar direito :ksnif
se rodar.. vai servir pra dar uma conferida no online, joguei no lançamento e vendi pouco depois de zerar, na época o online n tinha muita graça
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.031
Pontos
703
HAHAHa eu testei com um de 56 (Control) e o Ghost Recon BreakPoint 59,90 que foram os que apareceram logo no começo.

Valeu.
Até a última sale, eles ficavam um pouco acima de 60. Pode ver que tem muito jogo bom agora que tá 5, 10 centavos abaixo dos 59,99... Eu mesmo fiquei de olho no Control, ia pegar agora.. e eles fazem isso :/... saia por uns 25-30 antes
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Até a última sale, eles ficavam um pouco acima de 60. Pode ver que tem muito jogo bom agora que tá 5, 10 centavos abaixo dos 59,99... Eu mesmo fiquei de olho no Control, ia pegar agora.. e eles fazem isso :/... saia por uns 25-30 antes

Control é melhor esperar a versão GOTY.

Comprar esses jogos com DLCs de forma separada é pedir pra passar raiva depois pagando mais caro pra ter tudo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234
Ainda não consigo acessar aqui.

O launcher até abre, mas não mostra nada...

Edit: consegui pegar o GTA, mas ainda abre tudo desconfigurado.

Caceta, to conseguindo ver mais ou menos alguns jogos que estão em promo aqui, isso sem o cupom... Agora sim botou o pal na mesa. Não me lembro de promos parecidas nesses jogos pelo steam ou nuuuvem.

A steam vai fazer alguma sale nesse período tb?
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.011
Pontos
1.109
Não entendi a dificuldade da galera. Ontem entrei e peguei e o jogo sem problemas, hoje estou baixando o jogo a full speed.

Só achei a Epic meio sacana com esse cupom, só dá pra usar em jogos acima de 59,99 e a grande maioria dos jogos sai por alguns centavos a menos que isso. Será que consigo fazer um pacotão no carrinho e aplicar?

EDIT: Esqueci que essa poha não tem carrinho
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Não entendi a dificuldade da galera. Ontem entrei e peguei e o jogo sem problemas, hoje estou baixando o jogo a full speed.

Só achei a Epic meio sacana com esse cupom, só dá pra usar em jogos acima de 59,99 e a grande maioria dos jogos sai por alguns centavos a menos que isso. Será que consigo fazer um pacotão no carrinho e aplicar?

EDIT: Esqueci que essa poha não tem carrinho
ela não tem modelo de carrinho, só da para comprar um jogo por vez
E esta claro a intenção dela, é que alguns jogos não saia com desconto alem do desconto já da promoção
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.878
Reações
31.841
Pontos
1.344
Aqui entrei no bug que minha conta não pode mais baixar jogos gratis.

epic reconhece o bug mas sem prazo pra dar fix.
sorte que já tenho gta v ^^.

Eu usei o cupom do ano apssado pra comprar phoenix point pq queria ajuda a empresa.
Hoje vou comprar anno 1800 pq ja passou 1 ano e não foi pra steam infelizmente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.011
Pontos
1.109
ela não tem modelo de carrinho, só da para comprar um jogo por vez
E esta claro a intenção dela, é que alguns jogos não saia com desconto alem do desconto já da promoção
É impressão minha ou ela não desconta o que você já tem quando compra um pacote?
Por exemplo, quero comprar o pack com todas as DLCs do Faeria, mas já tenho o jogo base, aí se eu pegar a Premium Edition vou ter que pagar pelo jogo base novamente?
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234
Não entendi a dificuldade da galera. Ontem entrei e peguei e o jogo sem problemas, hoje estou baixando o jogo a full speed.

Só achei a Epic meio sacana com esse cupom, só dá pra usar em jogos acima de 59,99 e a grande maioria dos jogos sai por alguns centavos a menos que isso. Será que consigo fazer um pacotão no carrinho e aplicar?

EDIT: Esqueci que essa poha não tem carrinho

Aqui está abrindo o launcher, mas aparece toda a loja bem desconfigurada, imagens fora do lugar, botões idem... Não tentei baixar nada ainda.

Sabem se os jogos em promo tem tempo de duração do preço? Não consegui ver.

E não corre o risco de um jogo em promo virar gratuito né?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.031
Pontos
703
Aqui tá normal já a loja, tanto laucher como site.
Mas vários jogos teve seus preços adaptados por conta dessa promoção, e qm controla o preço é a publicadora do game, não a epic. Muito jogo por 5/10 centavos mais baratos que o liminar do desconto (59,99).
A falta de um carrinho é tenso msm, preferiria pegar uns 3 joguinhos com os 40 de desconto do que pegar nada pq não dá pra usar o cupom. Mas isso eles vão perceber agora, após as estatísticas de vendas dos games pós sale.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.011
Pontos
1.109
Aqui está abrindo o launcher, mas aparece toda a loja bem desconfigurada, imagens fora do lugar, botões idem... Não tentei baixar nada ainda.

Sabem se os jogos em promo tem tempo de duração do preço? Não consegui ver.

E não corre o risco de um jogo em promo virar gratuito né?
A Megasale termina só dia 11 de junho.
E tem gente dizendo que os próximos games gratuitos serão Civilization 6, Borderlands Handsome Collection e Ark Survival Evolved.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
É impressão minha ou ela não desconta o que você já tem quando compra um pacote?
Por exemplo, quero comprar o pack com todas as DLCs do Faeria, mas já tenho o jogo base, aí se eu pegar a Premium Edition vou ter que pagar pelo jogo base novamente?
Isso eu não consigo te confirmar, não testei, mas se for é bem chato em
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Aqui entrei no bug que minha conta não pode mais baixar jogos gratis.

epic reconhece o bug mas sem prazo pra dar fix.
sorte que já tenho gta v ^^.

Eu usei o cupom do ano apssado pra comprar phoenix point pq queria ajuda a empresa.
Hoje vou comprar anno 1800 pq ja passou 1 ano e não foi pra steam infelizmente.
Você ativou a verificação em duas etapas?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234

Uma pena, pois qdo se entra no link de "ótimos jogos com até 75% de desconto" TW3 aparece lá. Ou seja, teriamos que ficar naquela velha coisa das promos antigas do steam, ficar esperando até o fim pra ver se não ia entrar na day sale.

A Megasale termina só dia 11 de junho.
E tem gente dizendo que os próximos games gratuitos serão Civilization 6, Borderlands Handsome Collection e Ark Survival Evolved.

Tomara que não coloquem de forma free os que já estão na lista de "ótimos jogos com até 75% de desconto"
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.466
Reações
44.803
Pontos
1.339
Consegui. Só de marrra peguei um GTA pra mim que ja tinha o jogo e outro pro meu amigo! hahaha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.902
Reações
28.628
Pontos
1.179
Já peguei, valeu epic.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Uma duvida, eu posso criar mais de uma conta e colocar os GTA tipo em 3 que ele vai ficar pra "sempre" nelas ?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Sim. Vai vender as contas no Mercado Livre?

Hahaha vou segurar umas 3 pra uso mesmo, cansei de levar BAN no PS3 pois uso em com CFW e agora no PC posso jogar tranquilo, mas como só vou montar um daqui alguns meses queria aproveitar e deixar guardado o game
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
que essa porra va a falencia de tanto dar jogo free, fiquei puto por não ter um carrinho em pleno 2020
ai fui seco no Metro Exodus ... 55 reais, beleza vamos de Control, 59... porra, não fode

Tentei pegar Metro e Flower pra dar uns 65 mas não dá, não da pra juntar duas coisas, que se foda então, enfia no cu
peguei só gta e essa loja não ve minha grana

Metro Gold Edition ia sair por 20 :ksnif

É impressão minha ou ela não desconta o que você já tem quando compra um pacote?
Por exemplo, quero comprar o pack com todas as DLCs do Faeria, mas já tenho o jogo base, aí se eu pegar a Premium Edition vou ter que pagar pelo jogo base novamente?
feature futura ainda
https://trello.com/b/GXLc34hk/epic-games-store-roadmap
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Hoje pelo launcher não tive problema algum.
Como nunca comprei esse game e só joguei na epoca do Xbox 360 pirata, nem sei como está hoje.

Recomendam quais mods de textura essas coisas?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.475
Reações
34.586
Pontos
1.354
que essa porra va a falencia de tanto dar jogo free, fiquei puto por não ter um carrinho em pleno 2020
ai fui seco no Metro Exodus ... 55 reais, beleza vamos de Control, 59... porra, não fode

Tentei pegar Metro e Flower pra dar uns 65 mas não dá, não da pra juntar duas coisas, que se foda então, enfia no cu
peguei só gta e essa loja não ve minha grana

Metro Gold Edition ia sair por 20 :ksnif


feature futura ainda
https://trello.com/b/GXLc34hk/epic-games-store-roadmap
Fica claro que isso é proposital para fazer vc comprar jogos mais caros.
O cupom é bait.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Fica claro que isso é proposital para fazer vc comprar jogos mais caros.
O cupom é bait.
Acho exagero seu falar que o cupom é bait
Tem jogos que com o cupom sai a preços que não se encontra em outras lojas, logo o cupom é valido sim

Nada contra ninguém, mas parece que querem de toda forma desmerecer a loja
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.475
Reações
34.586
Pontos
1.354
Acho exagero seu falar que o cupom é bait
Tem jogos que com o cupom sai a preços que não se encontra em outras lojas, logo o cupom é valido sim

Nada contra ninguém, mas parece que querem de toda forma desmerecer a loja a todo custo
Bait no sentido de fazer vc gastar além do que vc quer gastar.
Claro que é bait para quem quer um jogo mais barato, não é bait para quem quer um red dead 2.
 
Topo Fundo