O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.070
Pontos
2.059
Se eu tento rodar o Yooka com a steam aberta, o game simplesmente crasha na tela de abertura :klol

Porra, gordão, tá me atrapalhando em me divertir com minha esmola. Como vou usar o pro controller assim. Pode não. Sejamos todos amigos.

Ou vai ver é o gordão enfiando o dedo nos olhos da epic pela fechadura :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho que é meio que o contrário: o jogo tem umas partes '3D'.

Acho que o primeiro era um game 3D como um banjo e esse segundo eles fizeram um Donkey Kong, ou seja, o foco seria no 2D.

Corrijam-se se eu estiver defecando pelos dedos
Se a maior parte do game for "2D" é até melhor.
Começar a 'franquia' por esse game aí mesmo, se curtir depois compro o primeiro pra ver como era.

amanha é o ultimo dia de jogos gratis né?
Na verdade é hoje.

Amanhã começa aquele esquema de "jogos da semana" que já tava rolando faz um tempo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.079
Pontos
1.839
Pelo período dos próximos jogos (01 a 09 de Jan) me parece que esses dois jogos já não são mais da promoção de fim de ano, mas das ofertas semanais. Ou seja, tudo indica que os jogos gratuitos continuarão esse ano.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
capaz de ser o Darksiders mesmo, o III já foi dado na Plus

e será que as promoções continuam? Eu nunca joguei nenhum Assassins, mas vi que tá barato o Odyssey, tô pensando em comrpar só pra "agradecer" a Epic (e ganhar o cupom, haha)
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.203
Pontos
1.189
Dei uma jogada no Yooka-Laylee. Bonito demais.

Apesar de não está rodando a 60 fps, tô feliz de que o meu note consegue rodar ele no máximo.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.203
Pontos
1.189
Por curiosidade, qual a configuração do teu note?

A não ser que haja algum valor maior que HIGH no campo DISPLAY e não esteja aparecendo para mim.

100387

100388

P.S.: ainda posso colocar mais 16 GB de RAM.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A não ser que haja algum valor maior que HIGH no campo DISPLAY e não esteja aparecendo para mim.

Visualizar anexo 100387

Visualizar anexo 100388

P.S.: ainda posso colocar mais 16 GB de RAM.
Doido, pq raios um jogo simples desses não ta rodando a 60fps nessa config???

Tem algo esquisito acontecendo.
Talvez seja o próprio jogo, se der pra configurar cada coisa individualmente só de desligar algum efeito besta mal programado e megapesado já deve resolver isso aí.

Só essa VGA que não conheço e nunca usei, mas olhando por cima era pra rodar com folga um game desses.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.203
Pontos
1.189
Doido, pq raios um jogo simples desses não ta rodando a 60fps nessa config???

Tem algo esquisito acontecendo.
Talvez seja o próprio jogo, se der pra configurar cada coisa individualmente só de desligar algum efeito besta mal programado e megapesado já deve resolver isso aí.

Só essa VGA que não conheço e nunca usei, mas olhando por cima era pra rodar com folga um game desses.

Nóóóóóóóóó!!!

Já tem um tempo que tava desconfiando que ou o meu Windows não estava utilizando minha GeForce para games e apps 3D ou não tava usando o potencial máximo da placa. E também até considerei a possibilidade de algum defeito na GPU.

Resolvei configurar agora aquele painel de controle da Nvida pela milionésima vez. Habilitei um monte de opções 3D e forcei o Windows a usar a placa dedicada no Yooka.

Resultado: tá rodando suave agora!

:kluv:kluv:kluv

Valeu demais pela ajuda!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Yooka-Laylee and the Impossible Lair rodou a primeira fase lisa aqui, não teve stutters em nenhum momento.

Gostei do que vi, lembra bastante Donkey Kong.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Epic chutou rabos

Darksiders Warmastered Edition


Darksiders II Deathinitive Edition


(Meeh) Steep



Até dia 9 de janeiro
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Epic chutou rabos

Darksiders Warmastered Edition


Darksiders II Deathinitive Edition


(Meeh) Steep



Até dia 9 de janeiro

Esses são os últimos?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Grátis agora na Epic: Darksiders Warmastered Edition, DARKSIDERS II Deathinitive Edition e Steep Standard Edtition.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/free-games

100400
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Darksiders II e III, tb o Steep j[a foram dados na PSN. Mas é boa adição.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Peguei o Control a preço de nada, juntou com aquele cupom que eles deram e mais aqueles 15 do PayPal :kkk

O bom é que deram o mesmo cupom depois que comprei o Control, que vale até maio (se na me falhe a memória), se aparecer outra sale vou poder usar novamente.

Não sei até quando a epic vai com esse lance de jogos grátis, só espero que dure o máximo possível :klolwtf
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Steep é bom demais (good vibes), só não é arcade como 1080º e SSX, então não atende quem busca um SSX da vida.


Com esse cupom de R$40 infinito.... rs deu para pegar The Divison 2 Complete e AC: Odyssey bem baratinho. Muito bom. Ainda descobri um jogo do pessoal que criou Burnout.

 
Topo Fundo