O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Mais um Indie que 90% não vão jogar... O que a epic quer fazer é você ter uma biblioteca que não queira se desfazer e queira agregar jogos, assim como a steam faz. Por isso jogos grátis e exclusivos... Quando eles alcançarem o objetivo, venham aqui e digam se vão ter jogos grátis, cupons de desconto, preços baixos e 12% de taxa para os devs....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Mais um Indie que 90% não vão jogar... O que a epic quer fazer é você ter uma biblioteca que não queira se desfazer e queira agregar jogos, assim como a steam faz. Por isso jogos grátis e exclusivos... Quando eles alcançarem o objetivo, venham aqui e digam se vão ter jogos grátis, cupons de desconto, preços baixos e 12% de taxa para os devs....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Capaz daqui uns anos eles começaram a cobrar até por mods. :kduvida


Orra, bem que podia ser o novo jogo da Campo Santo que a volvo mandou pro buraco
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
SUPERHOT já joguei e já zerei.
Epic escolhe os jogos indo lá na minha lista de jogos pra ver os que não estão na minha wishlist.



E esse jogo SUPERHOT acho que todo mundo deveria jogar, dos que ofereceram até agora nesses últimos 3 dias é de longe o meu favorito.
Sério mesmo, acho que é inclusive um dos jogos mais divertidos dessa geração inteira.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Podem até nem ter suporte a mods, já pensou? A valve é a única que abraçou os Mods até hoje (a ponto de achar que conseguiria lucrar com isso)

Nossa, vai ser um desastre!! Quero nem pensar. Como vou conseguir baixar mods sem pagar o dízimo sagrado!?

Ah lembrei, tem o NexusMods
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Parem de mimi e aproveitem....e dai que depois eles vão mudar a "politica" de descontos...aproveite os presentes no "presente".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ja joguei quase 10h de into the breach
que jogão da poha

Superhot eu joguei o VR mas nao joguei o normal ainda
O jogo normal envolve muito movimentação, nem imagino como deve funcionar a versão VR já que maioria dos jogos VR usam aquele esquema de "teleport".

Parece que essa versão VR é uma história diferente tambem, tipo... continuação?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
O jogo normal envolve muito movimentação, nem imagino como deve funcionar a versão VR já que maioria dos jogos VR usam aquele esquema de "teleport".

Parece que essa versão VR é uma história diferente tambem, tipo... continuação?

Sim, é um jogo separado. Na versão VR voce nao anda pelo cenário. O tempo se move conforme voce mexe as maos pra mirar ou a cabeça pra desviar.
Vc aparece no meio de uma cena com inimigos vindo pra cima. Voce mata todo mundo e o jogo corta pra outra cena. Mata todo mundo, aparece em outra. E assim vai. Aí tem tipo um compilado de umas 6 cenas com um tema em comum e vc volta pro hub, que é bem estiloso, tipo um apartamento. Voce escolhe a proxima fase e poe um headset (sim, dentro do VR voce entra em outro VR, tipo um VRception pra vc entrar na matrix) e vai pra proxima fase.
A campanha pelo menos é assim, mas os modos extras são cada um de um jeito. O mais legal é o survival. Voce fica num ponto só (normalmente tem um balcão ou algo assim pra vc pegar cover) e os inimigos spawnam infinitamente. Vai até vc morrer.

Sobre o teleporte, normalmente é algo opcional que dá pra desligar e andar normal usando o controle, mas é ajuda se voce ainda não se acostumou a jogar em VR, se bem que eu mesmo nunca usei.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim, é um jogo separado. Na versão VR voce nao anda pelo cenário. O tempo se move conforme voce mexe as maos pra mirar ou a cabeça pra desviar.
Vc aparece no meio de uma cena com inimigos vindo pra cima. Voce mata todo mundo e o jogo corta pra outra cena. Mata todo mundo, aparece em outra. E assim vai. Aí tem tipo um compilado de umas 6 cenas com um tema em comum e vc volta pro hub, que é bem estiloso, tipo um apartamento. Voce escolhe a proxima fase e poe um headset (sim, dentro do VR voce entra em outro VR, tipo um VRception pra vc entrar na matrix) e vai pra proxima fase.
A campanha pelo menos é assim, mas os modos extras são cada um de um jeito. O mais legal é o survival. Voce fica num ponto só (normalmente tem um balcão ou algo assim pra vc pegar cover) e os inimigos spawnam infinitamente. Vai até vc morrer.

Sobre o teleporte, normalmente é algo opcional que dá pra desligar e andar normal usando o controle, mas é ajuda se voce ainda não se acostumou a jogar em VR, se bem que eu mesmo nunca usei.
Parece divertido, especialmente pra quem já jogou o jogo normal antes.

Mas porra aproveita aí esse SUPERHOT que deram, de verdade.
É daqueles jogos esquisitos que aparece do nada e em algum momento começa a aparecer AAA roubando a ideia e que os sites especializados vão chamar de inovador.

Aliás o estúdio que fez ele é seu vizinho aí, pelo que lembro é Polonês.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Amanhã deve ser o Ape Out, pela imagem que divulgaram.
70b2a6da3c3f9de94daca139be38fb27.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ape Out... ou Jazz com Gorilla a solta :D... @Devon_ já pois a capa dele um pouco acima!
bom jogo pra passar o tempo... lembro de anunciarem ele na live da Devolver da E3...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.853
Pontos
1.559
Mais um Indie que 90% não vão jogar... O que a epic quer fazer é você ter uma biblioteca que não queira se desfazer e queira agregar jogos, assim como a steam faz. Por isso jogos grátis e exclusivos... Quando eles alcançarem o objetivo, venham aqui e digam se vão ter jogos grátis, cupons de desconto, preços baixos e 12% de taxa para os devs....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

iu
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gente, baixem o GOG Galaxy e joguem esses games por lá.
Tudo que é do Origin, Epic, Ubiplay e etc deixo no GoG,



E esse Little Inferno eu conheço tambem, tenho e já joguei.
(como todos outros games que estiveram dando)

Mas esse "Little Inferno" a minha única recomendação é que nem perca tempo jogando.
Vão jogar o SUPERHOT ou o Into the Breach que são foda.
O de hoje foi um dia perdido.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Mais um Indie que 90% não vão jogar... O que a epic quer fazer é você ter uma biblioteca que não queira se desfazer e queira agregar jogos, assim como a steam faz. Por isso jogos grátis e exclusivos... Quando eles alcançarem o objetivo, venham aqui e digam se vão ter jogos grátis, cupons de desconto, preços baixos e 12% de taxa para os devs....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Troféu Master of the Obvious hein!

Meus parabéns por postar o que todo mundo que vive em um mundo capitalista sabe (ou deveria saber).
Steam nunca teve um concorrente, agora pela primeira vez alguém está arranhando o império.

Óbvio que a Epic não é boazinha, como eu sempre digo : A concorrência é boa para o consumidor...

Mas pra que concorrência né? Deixa aí a Intel enfiar q, faca nos processadores porque não tem concorrência... Ops! AMD finalmente tá batendo de frente e olha só a Intel mudando...

E a nVidia? Tá ótimo assim né? Zero concorrência, preços altos, coisa boa hein!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
que raiva!
perdi o SUPERHOT Into the Breach
baixei o little inferno e um towerfall ascension
este último nem tenho algum amigo pra jogar coop local
 
Topo Fundo