O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPIC foi dar GTA V gratis e perguntou se no céu tem pão...

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Avancei mais um pouco no GTA 5 (multiplayer) e confesso que gostei do jogo pra jogar com amigos... cheguei em 2 semanas mais ou menos no lvl 100 e com alguma graninha graças ao grind do heist do cassino.

A rockstar deveria equilibrar melhor esses heists pq as missões do jogo praticamente ninguem faz pq só tem pagamento baixo, irrisório perto do que esses heists dão. Ok, o tempo de preparação é relativamente grande mas ainda assim o pagamento compensa.

Nessa brincadeira consegui comprar um T20, um Hydra, um Hunter, entre outras coisas.

O jogo é legal mas falta incentivo para fzr outra coisa que não sejam heists.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.600
Reações
179.976
Pontos
1.514
O que esses caras estão ganhando dando tanto jogo de graça?

Visualizar anexo 120218

Visualizar anexo 120217


acho que tá faltando mais jogo aí kkkkkkkk


De cabeça lembro do Super Meat Boy e dos Batmans hehehe


Um que eu se não me engano estava de graça e não consegui pegar foi o The Talos Principle. Lembro que tava saindo jogo todo dia, nesse dia papei mosca. O resto eu peguei


Editado: Tenho 110 jogos, todos comprados por zero reais :coolface
 
Ultima Edição:

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Eu tenho GTA 5 desde o primeiro lançamento dele para PS3, quando comprei na pre-venda ainda, e depois comprei de novo para PC quando saiu por lá com as modificações que foram implementadas posteriormente para os consoles da então nova geração, mas até então eu nunca tinha testado o modo online... até ontem, quando amigos que se animaram de voltar a jogar no embalo da epic me convenceram a experimentar o modo online, e segue meu "review" do modo:

Ambos os amigos são level alto e manjam do que fzr no online, logo eu não fiquei perdido como a maioria das pessoas pois eles foram me explicando tudo do modo online, de modo que a eu não sofri aquele impacto inicial que muita gente sofre com tanta informação na tela e tanto toque de celular a cada 30 segundos. Vms lá.

Primeiramente, o grande problema do modo online é o loading EXTREMAMENTE DEMORADO para praticamente tudo, passando pelo inicio quando temos que carregar o modo online, até para ações triviais que são tidas como triviais em outros jogos, como retry nas missões que falham por algum motivo.

Quer iniciar uma corrida online? Load

Quer iniciar assaltos? Load

Entrar no seu imovel? Load

Sair do imovel? Load

Vai dar retry em uma missão / heist que falhou? Load

Seu colega de lobby aberto decidiu dar rage quit na missão ou teve o sinal de internet interrompido? O jogo desfaz o lobby inteiro, e advinhem o que vem depois? LOAD! LOAD para carregar o mapa inteiro mais uma vez, e load para criar outro lobby MAIS UMA VEZ!

Como se o "loading simulator" não bastasse, o jogo sofre com um grave problema de cheaters, que de forma bastante comum estragam a diversão de pessoas de forma indireta, msm que eles não o matem.

Na sessão de ontem, eu fui transformado em uma antena de satélite GIGANTE, DO TAMANHO DE UMA CASA, que apesar de engraçado a primeira vista, logo se tornou irritante por causar problemas de visibilidade, e como efeito colateral disso toda a estrutura daquela partida online atual (servidor) foi afetada, forçando eu e meus amigos a procurar outra partida online, o que resultou em mais um LOADING.

Hj, jogando sozinho tive a incidencia de vários cheaters nos servidores em diferentes sessões online. Na primeira eu me deparei com um cheat curioso onde a pessoa fechou todos ammo nations do jogo, o que forçava a saida para outra sessão. Na nova sessão, eu fui surpreendido com um cheat engraçado onde apareciam vários aviões gigantes caidos por todo o cenário. Isso afetou a estrutura toda do servidor que não conseguia disponibilizar as missões para serem jogadas. Ambos os cheats em diferentes sessões resultaram em mais LOADINGS, pra variar.

No geral a minha experiencia com o modo online está sendo negativa e nada divertida, principalmente por causa do problema com os loads e cheaters. Não sei se vou continuar animando de jogar, pois se passa mais tempo assistindo a tela de load do que jogando de fato. Não adianta instalar o jogo em SSD nem nada, já que o problema persiste.

A Rockstar precisa melhorar o sistema online deles se pretendem dar um futuro pra isso no GTA 6, pq da maneira que está, não passa de um trabalho amador.
aqui o unico load que demora é o primeiro, na vdd quando coloco pra entrar diretamente nem carrega. Fica infinitamente. Preciso entrar no jogo offline depois entrar no online, meio chato leva uns 8 minutos pra conseguir entrar. Acredito q a demora seja porque o GTA Online verifica os arquivos no carregamento, pra ver se não há nenhuma modificação ou dano.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.980
Pontos
1.529
Editado: Tenho 110 jogos, todos comprados por zero reais :coolface

rkeORGk.png
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
4.834
Pontos
699
Samurai Shadown está R$94.99, na Epic. Com o cupom, o game fica por R$54,99. Preção para um belo game. Vou esperar até a data do meu cc virar, dia 13, e vou pegar, pq o preço está ótimo.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu só queria um launcher pra ir pro jogo direto, sério. Saporra desse R* launcher do SATANÁS demora pra c***lho pra entrar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.010
Pontos
1.109
Samurai Shadown está R$94.99, na Epic. Com o cupom, o game fica por R$54,99. Preção para um belo game. Vou esperar até a data do meu cc virar, dia 13, e vou pegar, pq o preço está ótimo.
Samurai Shodown tá de graça, cara.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
4.834
Pontos
699
O que foi dado nessa última sale que acabou ontem. Se vc tem o laucher da Epic, vc já tem ele. Faz um teste: coloca pra comprar um game acima de R$59,99 e, se o cupom, estiver ativo, vai teer um desconto de R$40,00. Esse cupon expira em outubro.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Samurai Shadown está R$94.99, na Epic. Com o cupom, o game fica por R$54,99. Preção para um belo game. Vou esperar até a data do meu cc virar, dia 13, e vou pegar, pq o preço está ótimo.
qual cupão? passa ae
 
Topo Fundo