O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era o Caos que muitos queriam? Então toma, agora se preparem!!

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Sim, fizeram. E não estou dizendo isso para legitimar o que foi feito agora...não deveriam ter feito essa lambança. Mas que foi o mesmo circo de 2017, foi sim.

Cara, vc viajou na maionese. Tá ligado q a repercussão dessa em relação a de 2017 é gritante a ponto de ser uma invasão terrorista. Logo, não são a mesma coisa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Cara, vc viajou na maionese. Tá ligado q a repercussão dessa em relação a de 2017 é gritante a ponto de ser uma invasão terrorista. Logo, não são a mesma coisa.

Mano...eu nem vou me alongar contigo...não vale a pena. Esses atos estão errados, mais atrapalham do que ajudam, mas pare de ser bobo e ficar assistindo rede bobo. wake up.
 


Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Eu fico com pena dos caras que não queriam 1 bandido do PT governando eles, agora vão ter pelo menos 100 bandidos governando seu rabo na cela da cadeia.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Tu que é contra pirataria está comendo cogumelo pirata e postando uns devaneios.

O que isso tem a ver com a outra coisa?? Vc tá noiado?? E não estou postando devaneios, releia e reflita a situação q tá acontecendo com o nosso Brasil q os minions terroristas fizeram.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Isso é tudo resultado do cenário caótico politico e judiciário que está aí há décadas no Brasil e cada vez piora.

Isso já vem desde 88, cada vez mais aumentando o estado nas costas do cidadão, corrupção sistematizada, etc.

Quando finalmente parece que a coisa vai melhorar começando a punir e até prender políticos corruptos, o sistema se reorganiza e desfaz tudo.

Resultado, temos um ex-presidente que se elegeu nessa onda, se dizendo a favor de toda essa limpa, quando na verdade ele também era parte do sistema, e temos um atual presidente, que em um país sério ainda estaria vendo o sol nascer quadrado.

Essa revolta da população é compreensível, mas todos estão novamente sendo usados por uma parcela que quer voltar ao poder.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Mano...eu nem vou me alongar contigo...não vale a pena. Esses atos estão errados, mais atrapalham do que ajudam, mas pare de ser bobo e ficar assistindo rede bobo. wake up.

Não assisto a Globo. Vi pela internet com outra veiculação, se é isso q quer saber. E tem veiculado no mundo todo.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Ofensa
Em 2017 petistas fizeram a mesma coisa e não foi esse chororô apocalíptico.

Tá certo? Num tá. Novidade isso aí? Nem um pouco. Bradar como "ultrapassaram todos os limites" é ser pouco afeito á história só pra lacrar.

Acho admirável como o fórum do OS é inclusivo. Membros com síndrome de down que nem esse Rei Rubro participando lado a lado de users normais. Esse é o Brasil que eu quero.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Acho admirável como o fórum do OS é inclusivo. Membros com síndrome de down que nem esse Rei Rubro participando lado a lado de users normais. Esse é o Brasil que eu quero.
5858aef470762.jpeg
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
E você realmente acha que eu vou me sentir pressionado pelo "ex-peão louco" me chamando de moleque?

...ah fio...

Falou o "Rei Rubro". Uau.
Não é pra se sentir pressionado. Foi um adjetivo. Só te adjetivei. É isso que você foi nessa situação quando afirmou algo e não provou. Distribui o ônus da prova pra não ter que sustentar o que havia levianamente afirmado.
Não é porque ocorreu um fato que esse fato é igual ao de ontem, ou "a mesma coisa".
Não quis colocar notícia e fotos pq não é a mesma coisa, principalmente olhando o contexto.
Atitude de moleque. Não me alongarei.

Ai ai, não lembra de tacar em fogo no ministério da Fazenda não?

Lembro. Também acha que foi "a mesma coisa"?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Falou o "Rei Rubro". Uau.
Não é pra se sentir pressionado. Foi um adjetivo. Só te adjetivei. É isso que você foi nessa situação quando afirmou algo e não provou. Distribui o ônus da prova pra não ter que sustentar o que havia levianamente afirmado.
Não é porque ocorreu um fato que esse fato é igual ao de ontem, ou "a mesma coisa".
Não quis colocar notícia e fotos pq não é a mesma coisa, principalmente olhando o contexto.
Atitude de moleque. Não me alongarei.



Lembro. Também acha que foi "a mesma coisa"?

Mas já se alongou. É tipo aquela musica "vou provar pra todo mundo que não preciso provar nada pra ninguém".
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Pois é, o famoso: "Mas e o PetÊ" já apareceu e é o argumento base para justificar esse absurdo. Tudo que combateram esses anos todos agora passou a ser válido e defendido; viram como é ser um esquerdista agora ? Meus sinceros parabéns e um tapinha nas costas ! Agora definitivamente não existe diferença entre os dois extremos...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Acho admirável como o fórum do OS é inclusivo. Membros com síndrome de down que nem esse Rei Rubro participando lado a lado de users normais. Esse é o Brasil que eu quero.
A regra é clara: Ferveu = perdeu.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Eu como cidadão fico preocupado com a minha liberdade, já que deram a faca e o queijo pro Nine e o Xandão censurarem com uma cara de pau maior do que já estão fazendo. O cara numa decisão monocratica retirou um governador do cargo.

E como arquiteto e designer fico muito triste em ver toda depredação ocorrida, os prédios ficaram inteiros (ainda bem), mas um monte de mobiliário desenhado pelo Niemeyer foi pro pau. Eu estava comentado ontem no Facebook a respeito da mesa de reunião do Alvorada que a Janja reclamou: que a mesa seria restaurada, não trocada, por causa da importância histórica que tem.

Aí vi uma foto da mesa destruída. :ksnif
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Eu como cidadão fico preocupado com a minha liberdade, já que deram a faca e o queijo pro Nine e o Xandão censurarem com uma cara de pau maior do que já estão fazendo. O cara numa decisão monocratica retirou um governador do cargo.

E como arquiteto e designer fico muito triste em ver toda depredação ocorrida, os prédios ficaram inteiros (ainda bem), mas um monte de mobiliário desenhado pelo Niemeyer foi pro pau. Eu estava comentado ontem no Facebook a respeito da mesa de reunião com uma que a Janja reclamou: que a mesa seria restaurada, não trocada, por causa da importância histórica que tem.

Aí vi uma foto da mesa destruída. :ksnif

Foi uma tremenda porcaria...ganho nenhum um ato desses.

Mas que não é nenhuma novidade...isso é fato.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Eu como cidadão fico preocupado com a minha liberdade, já que deram a faca e o queijo pro Nine e o Xandão censurarem com uma cara de pau maior do que já estão fazendo. O cara numa decisão monocratica retirou um governador do cargo.

E como arquiteto e designer fico muito triste em ver toda depredação ocorrida, os prédios ficaram inteiros (ainda bem), mas um monte de mobiliário desenhado pelo Niemeyer foi pro pau. Eu estava comentado ontem no Facebook a respeito da mesa de reunião com uma que a Janja reclamou: que a mesa seria restaurada, não trocada, por causa da importância histórica que tem.

Aí vi uma foto da mesa destruída. :ksnif
Lula da tanto valor histórico pras coisas que tem no Planalto que acharam um monte em cofres particulares... É um visionário guardião da nossa história.:kluv:kqueixo:kqueixo

"Já que vão quebrar, deixa eu guardar"! (Luis Indiana Inacio Jones da Silva)


 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
Foi uma tremenda porcaria...ganho nenhum um ato desses.

Mas que não é nenhuma novidade...isso é fato.
Acho o oposto. Foi uma amostra que um poder ilegitimo como o do Lula não tem autonomia pra mandar e desmandar. O povo não o reconhece como presidente. A esquerda está claramente acuada.
Vamos ver os próximos episódios. Isso é meio que um jogo de Poker, quem blefar primeiro perde.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Lembro. Também acha que foi "a mesma coisa"?
Não foi não? Um bando de baderneiro ligado a movimento sindical aprontou o caos na esplanada dos ministérios e botaram fogo em 2 prédios.

Dentro do ministério da Fazenda quebraram tudo roubaram e queimaram documentos que até hoje não foram recuperados. Isso deu uma series de problemas em contratos internacionais, repasses pros estados até problemas de financiamento e pagamento.

Um policial morreu.

Então se compararmos nos dividendos, foi pior.

Mas o de ontem teve um impacto simbólico maior, que será usado a exaustão pra esmagar qualquer voz dissidente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Não foi não? Um bando de baderneiro ligado a movimento sindical aprontou o caos na esplanada dos ministérios e botaram fogo em 2 prédios.

Dentro do ministério da Fazenda quebraram tudo roubaram e queimaram documentos que até hoje não foram recuperados. Isso deu uma series de problemas em contratos internacionais, repasses pros estados até problemas de financiamento e pagamento.

Um policial morreu.

Então se compararmos nos dividendos, foi pior.

Mas o de ontem teve um impacto simbólico maior, que será usado a exaustão pra esmagar qualquer voz dissidente.

Teve gente ferida seriamente, dezenas.

Nesta de ontem teve o cavalo, fiquei com pena dele mas uma morte e dezenas de feridos me parece pior que 1 cavalo ferido.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Acho o oposto. Foi uma amostra que um poder ilegitimo como o do Lula não tem autonomia pra mandar e desmandar. O povo não o reconhece como presidente. A esquerda está claramente acuada.
Vamos ver os próximos episódios. Isso é meio que um jogo de Poker, quem blefar primeiro perde.

Não precisava ter feito arruaça. Aliás, o que alegam como "sem precedentes" (os incautos, os enganados, os de má fé intelectual) é a quantidade de pessoas envolvidas. Muito mais gente do que nas arruaças do PT do passado. É notável que metade da população não aceita o Governo atual. E essa não aceitação não vai parar porque o Governo atual está indo de de peito aberto ao enfrentamento. Aquela conversa de "unir o Brasil", como sabemos, era só conversa.

Mas o calcanhar de aquiles é exatamente a arruaça e não o volume de pessoas reunidas. Não pode invadir e quebrar as coisas...é dar munição pro nine plantar o terror, porque aqui mesmo no tópico a gente já nota a quantidade de gente lobotomizada pela mídia que acha que todo o problema do país se resume a "terroristas que invadiram o congresso."
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Você disse Niemeyer? HAHAHAHAHAHHAH
O que que tem? O cara é o maior nome da arquitetura brasileira.

Ele e o Lúcio Costa foram os responsáveis pelo "Brazilian Modernism" ou "Tropical Modernism". Enquanto todo mundo seguia a Cartilha do Le Corbusier a respeito do modernismo. A gente criou um modernismo que não tem em nenhum lugar do mundo. Inclusive é estudado nas universidades do mundo todo.

E sim, eu sei que ele era comunista. Porém realista, ele dizia "Arquitetura é pra quem tem dinheiro, não pro pobre fudido", e "Faço uma arquitetura bonita pra mesmo o pobre fudido tenha algo para admirar quando for trabalhar"
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eu como cidadão fico preocupado com a minha liberdade, já que deram a faca e o queijo pro Nine e o Xandão censurarem com uma cara de pau maior do que já estão fazendo. O cara numa decisão monocratica retirou um governador do cargo.

E como arquiteto e designer fico muito triste em ver toda depredação ocorrida, os prédios ficaram inteiros (ainda bem), mas um monte de mobiliário desenhado pelo Niemeyer foi pro pau. Eu estava comentado ontem no Facebook a respeito da mesa de reunião do Alvorada que a Janja reclamou: que a mesa seria restaurada, não trocada, por causa da importância histórica que tem.

Aí vi uma foto da mesa destruída. :ksnif
Reforma de algo histórico e único: 10 milhões de ladroes

Compra de algo novo no mercado livre: 500 mil ladroes

fizeram um "favor" aos cofres públicos

post contem ironia, mas não muita.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não foi não? Um bando de baderneiro ligado a movimento sindical aprontou o caos na esplanada dos ministérios e botaram fogo em 2 prédios.

Dentro do ministério da Fazenda quebraram tudo roubaram e queimaram documentos que até hoje não foram recuperados. Isso deu uma series de problemas em contratos internacionais, repasses pros estados até problemas de financiamento e pagamento.

Um policial morreu.

Então se compararmos nos dividendos, foi pior.

Mas o de ontem teve um impacto simbólico maior, que será usado a exaustão pra esmagar qualquer voz dissidente.

Obrigado pela resposta.

Estou procurando o que ocorreu em 2017 pra não ser injusto.

De 2017 me lembro dessa invasão aqui: https://www.correiobraziliense.com....io-do-ministerio-da-fazenda-em-brasilia.shtml

Achei também essa, que não me recordava: https://noticias.uol.com.br/ultimas...do-ministerio-do-planejamento-em-brasilia.htm

Mais alguma que não me recordo?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Mas o calcanhar de aquiles é exatamente a arruaça e não o volume de pessoas reunidas. Não pode invadir e quebrar as coisas...é dar munição pro nine plantar o terror, porque aqui mesmo no tópico a gente já nota a quantidade de gente lobotomizada pela mídia que acha que todo o problema do país se resume a "terroristas que invadiram o congresso."

1) A pica já iria entrar com ou sem depredação;

2) manifestação pacífica não funciona.
 
Topo Fundo