O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erro 80010514 com APENAS com Uncharted 2

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Pessoal, estou com esse erro no Uncharted 2, outros jogos funcionam perfeitamente. Há algumas semanas atrás houve outro topico a respeito mas não foi pra frente. O jogo funcionava normalmente quando comprei, depois de um bom tempo sem joga-lo ele apresentou esse erro ha alguns meses atras, porem insistindo um pouco ele iniciava, porem agora nao inicia ne jeito nenhum.

Já fiz de tudo, desinstalei saves, atualizações do jogo, tentei carregar pelo multiman mas nada (curiosamente o multiman tem alguma dificuldade de reconhecer a midia, mas reconhece),
tentei criar uma ISO com o jogo mas tbm nao funciona, dá o erro abaixo.

Alguem tem alguma idéia? Nao queria perder meu Uncharted 2 PT-PT.

Desde ja agradeço!
a694169ff25d4882d519d30289a37f99.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Pessoal, estou com esse erro no Uncharted 2, outros jogos funcionam perfeitamente. Há algumas semanas atrás houve outro topico a respeito mas não foi pra frente. O jogo funcionava normalmente quando comprei, depois de um bom tempo sem joga-lo ele apresentou esse erro ha alguns meses atras, porem insistindo um pouco ele iniciava, porem agora nao inicia ne jeito nenhum.

Já fiz de tudo, desinstalei saves, atualizações do jogo, tentei carregar pelo multiman mas nada (curiosamente o multiman tem alguma dificuldade de reconhecer a midia, mas reconhece),
tentei criar uma ISO com o jogo mas tbm nao funciona, dá o erro abaixo.

Alguem tem alguma idéia? Nao queria perder meu Uncharted 2 PT-PT.

Desde ja agradeço!
a694169ff25d4882d519d30289a37f99.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Testou usando o webMOD? ou outro gerenciador de jogos?
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Testou usando o webMOD? ou outro gerenciador de jogos?
Na verdade nao cara, so abri o disco pelo multiman mesmo. Amanha vou testar e retorno. Sinceramente as expectativas são baixas mas vamos ver... esse erro é o cão pq nao tem lógica, todos os outros jogos funcionam e pesquisando, achei varios outros com mesmo erro, ate indo em loja e trocando a midia e nada. Uma coisa que achei interessante foi que as pessoas que tiveram problemas relataram ser no fat, assim como eu.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Testei com outro gerenciador, o Iris man que é o maior digamos assim e deu algo diferente. Cliquei em "testar e corrigir" clicando com triângulo em cima da ISO do jogo que eu tinha criado, certo. Voltei para a XMB e iniciei o jogo, cheguei a assustar pensando que tinha dado certo mas nada, agora apareceu um quadrado, no lugar que deveria estar a daga do loading inicial do jogo com uma animação estilo chuvisco de tv de tubo e mais nada. É como se a ISO estivesse quebrada mesmo ainda mais depois desse detalhe. Nao sei o que fazer mais nao, bem estranho.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
2006b5addc9277af9cf87f4b946cca11.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.595
Pontos
503
Se não conseguir jogar, tente comprar o jogo original cara, esse é um dos jogos bons mais baratos do PS3, você encontra ele usado por no máximo 30 pratas, se bobear acha até por 20 ou 15 reais de gente que não é vendedor, esse vale a pena você investir no original já que é um jogo muito bom...
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Se não conseguir jogar, tente comprar o jogo original cara, esse é um dos jogos bons mais baratos do PS3, você encontra ele usado por no máximo 30 pratas, se bobear acha até por 20 ou 15 reais de gente que não é vendedor, esse vale a pena você investir no original já que é um jogo muito bom...
Mas é original cara, ate por isso eu to besta de estar acontecendo isso. Custei achar essa versao em PT.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.595
Pontos
503
Mas é original cara, ate por isso eu to besta de estar acontecendo isso. Custei achar essa versao em PT.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Ah tá, foi mal, pensei que você estava tentando rodar em console desbloqueado :klol

Parece ser problema de região, mas pelo que eu saiba o PS3 é praticamente um console region free... Mas pode ser que dê o azar de justamente esse jogo ser um dos poucos que não são compatíveis com seu console, por ser em PT talvez esse seu seja europeu. O meu Uncharted 2 é a versão canadense, e é só em inglês que eu lembre, fiquei bastante desapontado quando eu vi que não era nem traduzido, pois o meu 1 é dublado e legendado em PT-PT, mas nem sabia que o 2 tinha essa versão sua, achei que só no PS4 que ele era dublado e traduzido... :klol

Esse aqui é o meu:

 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Ah tá, foi mal, pensei que você estava tentando rodar em console desbloqueado :klol

Parece ser problema de região, mas pelo que eu saiba o PS3 é praticamente um console region free... Mas pode ser que dê o azar de justamente esse jogo ser um dos poucos que não são compatíveis com seu console, por ser em PT talvez esse seu seja europeu. O meu Uncharted 2 é a versão canadense, e é só em inglês que eu lembre, fiquei bastante desapontado quando eu vi que não era nem traduzido, pois o meu 1 é dublado e legendado em PT-PT, mas nem sabia que o 2 tinha essa versão sua, achei que só no PS4 que ele era dublado e traduzido... :klol

Esse aqui é o meu:

Tranquilo! Na verdade ele funcionava quando comprei. Zerei varias vezes na epoca e ficou um bom tempo aqui sem jogar. Paguei caro por esse lazarento haha. Pesquisei bastante e esse erro é um misterio mesmo. A nao ser que meu leitor ta indo pro pau e começou por esse jogo, sei la...
6f86b202743fcb1f798be2c33d9866fb.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Esta com cara de erro de leitura do disco, até a ISO parece que foi criada esta com falhas.
Estranho pq o disco ta perfeito. Pode ser o leitor sei la...curiosamente GTA5 travou do nada, na hora pensei sobre o U2.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.790
Pontos
694
O meu FAT dá esse erro com os Simpsons the game e F1 CE.

No meu antigo super slim funcionava tranquilo. Engraçado que cd dupla camada ele tá lendo de primeira ( U3 )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
O meu FAT dá esse erro com os Simpsons the game e F1 CE.

No meu antigo super slim funcionava tranquilo. Engraçado que cd dupla camada ele tá lendo de primeira ( U3 )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é cara, meu U3 tbm fuciona normal. Nao sei se comentei no OP mas tenho outro fat, deu o mesmo erro. Sera alguma "deficiencia" dos modelos antigos com alguns jogos? Parece loucura mas...
Nao sei o que pensar pois como eu disse, o jogo funcionava.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.790
Pontos
694
Pois é cara, meu U3 tbm fuciona normal. Nao sei se comentei no OP mas tenho outro fat, deu o mesmo erro. Sera alguma "deficiencia" dos modelos antigos com alguns jogos? Parece loucura mas...
Nao sei o que pensar pois como eu disse, o jogo funcionava.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Vou tentar criar uma ISO no multman.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.595
Pontos
503
Tranquilo! Na verdade ele funcionava quando comprei. Zerei varias vezes na epoca e ficou um bom tempo aqui sem jogar. Paguei caro por esse lazarento haha. Pesquisei bastante e esse erro é um misterio mesmo. A nao ser que meu leitor ta indo pro pau e começou por esse jogo, sei la...
6f86b202743fcb1f798be2c33d9866fb.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Pois é, talvez possa ser erro de leitor, mas vendo a capa dele agora ele parece ser aquelas edições antigas de mais de 10 anos atrás, se não for problema no leitor talvez a mídia dele esteja com algum problema também, pois tem discos que mesmo estando impecáveis e sem nenhum risquinho sequer, podem estragar por vários motivos, pois eles podem pegar umidade demais, calor, frio, sol, fungos, e a parte metálica dele ir para o saco mesmo sem demonstrar sinais de desgaste, eu tenho um RE1 Remake de Gamecube impecável aqui que ganhei de um amigo, parece como novo, mas o disco 1 não funciona nem a pau...:klol

Antigamente os disquetes de PC estragavam do nada também, as vezes até por coisas bobas, como guardar eles em estantes de metal, ou deixar perto de objetos de metal, e o magnetismo desses objetos fodiam eles, e não que isso tem a ver com o seu disco, mas as vezes podem ter coisas que estragam eles que a gente nem faz ideia que exista... :klol

Mas como esse jogo é bem barato em outras edições, tente comprar outro e teste ele para ver se dá o mesmo problema, se o problema persistir é defeito no seu console, se o jogo rodar normalmente é problema no seu disco.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Pois é, talvez possa ser erro de leitor, mas vendo a capa dele agora ele parece ser aquelas edições antigas de mais de 10 anos atrás, se não for problema no leitor talvez a mídia dele esteja com algum problema também, pois tem discos que mesmo estando impecáveis e sem nenhum risquinho sequer, podem estragar por vários motivos, pois eles podem pegar umidade demais, calor, frio, sol, fungos, e a parte metálica dele ir para o saco mesmo sem demonstrar sinais de desgaste, eu tenho um RE1 Remake de Gamecube impecável aqui que ganhei de um amigo, parece como novo, mas o disco 1 não funciona nem a pau...:klol

Antigamente os disquetes de PC estragavam do nada também, as vezes até por coisas bobas, como guardar eles em estantes de metal, ou deixar perto de objetos de metal, e o magnetismo desses objetos fodiam eles, e não que isso tem a ver com o seu disco, mas as vezes podem ter coisas que estragam eles que a gente nem faz ideia que exista... :klol

Mas como esse jogo é bem barato em outras edições, tente comprar outro e teste ele para ver se dá o mesmo problema, se o problema persistir é defeito no seu console, se o jogo rodar normalmente é problema no seu disco.
Entendi. Nao duvido ser problema do disco nao, ja pensei a respeito de ter estragado com o tempo. O que me deixa encucado é que em outro tópico um user relata exatamente algo que passo com esse jogo tbm, se eu atualizar ele da erro direto, se nao atualizar da erro so depois que o jogo da boot, voltando pra xmb. Foda que nao conheço ninguém que tenha PS3 pra pedir pra testar mas mesmo meio desconfiado, haha eu acho que o disco nao é. Eu ainda acredito num problema muito específico de software OU leitor.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Esse jogo PT-PT deve ser região europeia. Os outros jogos são de qual região?
Tenho outros jogos europeus como GT5, LittleBigPlanet, God of War III e outros eu acho e todos funcionam nornal.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.595
Pontos
503
Lembrei de uma coisa que me aconteceu com alguns jogos, que achei que eram defeitos, mas depois fiz uma coisa que eles voltaram a funcionar normal, já aconteceu de alguns jogos meus bugarem ou travarem e eu quase que troquei eles achando que era defeito, já me aconteceu isso com o Gran Turismo 5, Battlefield 3, entre outros que não lembro agora, mas uma vez sem querer fiz um teste com um deles deletando os dados do jogo instalado no HD e as atualizações, depois entrei no jogo sem atualizar, e primeiro instalei os dados do jogo no HD, depois sai dele e aí sim baixei as atualizações, e os jogos voltaram a funcionar numa boa... Eu cheguei a trocar um Gran Turismo 5 uma vez achando que ele tinha defeito, e um Battlefield 3 também, só consegui outros meses depois, por sorte os jogos que eu tinha comprado antes estavam em estado estético muito pior, o Gran Turismo 5 tinha um vazado, e o Battlefield 3 nem capa tinha, era só o disco... Na época foram os primeiros jogos que tinha comprado, mas quando consegui os mais novos deram o mesmo erro, mas depois fiz isso e eles funcionaram normal.

Você tentou primeiro instalar os dados do jogo, e só depois baixar as atualizações?
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Lembrei de uma coisa que me aconteceu com alguns jogos, que achei que eram defeitos, mas depois fiz uma coisa que eles voltaram a funcionar normal, já aconteceu de alguns jogos meus bugarem ou travarem e eu quase que troquei eles achando que era defeito, já me aconteceu isso com o Gran Turismo 5, Battlefield 3, entre outros que não lembro agora, mas uma vez sem querer fiz um teste com um deles deletando os dados do jogo instalado no HD e as atualizações, depois entrei no jogo sem atualizar, e primeiro instalei os dados do jogo no HD, depois sai dele e aí sim baixei as atualizações, e os jogos voltaram a funcionar numa boa... Eu cheguei a trocar um Gran Turismo 5 uma vez achando que ele tinha defeito, e um Battlefield 3 também, só consegui outros meses depois, por sorte os jogos que eu tinha comprado antes estavam em estado estético muito pior, o Gran Turismo 5 tinha um vazado, e o Battlefield 3 nem capa tinha, era só o disco... Na época foram os primeiros jogos que tinha comprado, mas quando consegui os mais novos deram o mesmo erro, mas depois fiz isso e eles funcionaram normal.

Você tentou primeiro instalar os dados do jogo, e só depois baixar as atualizações?
Desculpe, acho que o forum nao me notificou aqui nao mas enfim...

Apaguei sim um tal de "dados de jogo", arquivo pequeno, nao é o save mesmo nao. De qualquer forma apaguei os saves tbm e nao adiantou. Acho que nao tem nenhum resquício de dados do jogo que nao tenha sido apagado, pelo menos que eu saiba...
Mas vou dar uma ultima olhada e retorno.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo