O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Escola de inglês ........??????

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
Fala galera beleza.....

O titulo é auto explcativo.

Qual escola de ingleses vcs mês recomendam pra conversação ..?????????
Como muitos aki tenho uma boa base devido a muitos anos de videogame e tal

Mais base pra leitura e escrita ...

Meu. Chefe falou q vai ter uma vaga p viajar ano q vem. Mas pra ir tem q ter inglês fluente. E viagem profissional


Saberiam me dizeralguma boa focada em conversaçao. Sem aquela repetição e gramática. Isso euvejo sozinho

Nãl tenho tempo nem dinheiro p intercâmbio .....

Na tem cell lep na minha cidade.

Andam falando bem da bellitz. E da culturainglesa.

Fiz abc microcamp 6 meses em 2003 e era muito ruim. Um mês repetir do belt belt. Asff trankei

Preciso de foco em conversacao ....

Vlw
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Se tem Cultura Inglesa aí, faça nela.

Procure uma escola de português também, será importante.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
Ofiz o tópico pelo celular eheheheh por isso saiu assim.
Sem contar o as vezes o corretor burro do celular passa despercibido
 

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
990
Pontos
254
Tens a habilidade de conseguir entender filmes/seriados e musica ou tu falha em tal skill?
Se não, acho que nem vai adiantar fazer 6 meses se não for aula de ingles intensivo
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Cultura é muito bom mas é cara. E quando for ver o curso diga que é pra conversação porque geralmente ela foca muito a gramática.
 


Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
não, sou do interior de são paulo,.. dei uma checada ontem. não postei por q num deu tempo mesmo galera.

os pacotes estão na faixa de 1500- 1600 reais em 5 vezes o módulo pré intermediário, ou intermediário, pelo que fiz o teste la, falei com o professor e tudo

a cultura inglesa sai um pouco mais barato que a belritz, só deu tempo de ver essas duas ontem

e num tem matricula, nem contrato. a belrits tem 200 conto de matricula

esqueci de ver se tem contrato na belrits, mais a turma é menor e tem como fazer individual. acho q acrecenta um pouco o preço..

alguém sabe os valores dakele curso online que está passando na tv.??? será q vale a pena????

o cara da cultura falou q o livro é na faixa de 150,00...

vou dar mais uma pesquisada.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Faço cultura ha 1 ano e digo, vale muito a pena! Eu fiz ingles no CNA ha quase 10 anos e agora estou voltando pq quero tirar o CAE ou CPE de cambridge.

Impressionante como melhorei minha fluência e corretude na hora de usar a gramática pra falar e escrever. Tem gente que acha que fala inglês, mas quando abre a boca fala tão errado que dói os ouvidos. E na cultura não ensinam só gramática não, focam bem nas expressões do dia a dia e forçam vc a conversar em sala de aula melhorando seu repertório e se preocupando em naturalizar sua fala, sem ficar aquela coisa básica e tosca sem variedade no vocabulário ou entao errando a pronúncia a cada segundo.

Próximo semestre começo nível MAC 1.
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Grana a vontê -> Cel Lep, Cultura Inglesa
Grana restrita -> CNA, Wizard

Mas leve em consideração que você tem que estudar. Não adianta apenas ir às aulas e ficar lá com cara de feliz.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
[COLOR="Black"]
Conversação cara,cultura inglesa como já falaram Casa thomas jefferson e Wizard são muito bons. [/COLOR]
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Com outras pessoas, assim você pode praticar a conversação e comparar sua fluência com a dos outros.
 
Topo Fundo