O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Escrito em 300 d.c - senso de humor judaico

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Uma antiga publicação judaica anti cristã de idos do sec. III conta a seguinte historinha:

Diz-se que Jesus, Pedro e Judas Iscariotes estavam andando pela Galiléia a pregarem e efetuarem milagres anunciando a vinda do Messias.
Ao final do dia decidiram ir para a casa de Pedro para a ceia, mas chegando lá havia apenas uma gansa no forno.
Como uma gansa para repartir entre três pessoas era muito pouco resolveram combinar uma pequena aposta...

-- Vamos dormir e aquele que tiver o sonho mais bonito comerá a gansa! -- disse Jesus.

E assim iniciaram a sua pequena aposta. Após uma hora acordaram e começaram a contar seus sonhos:

-- Eu sonhei que era o vigário de Deus -- disse Pedro.

-- Eu sonhei que era o próprio Deus! -- disse Jesus.

-- Eu sonhei que era sonambulo, levantei-me fui até a cozinha, assei a gansa e a comi enquanto voces dormiam. -- disse Judas Iscariotes.


Se for old é porque é old mesmo, a versão original desta piadinha com quase 2000 anos de idade é judaica mesmo...:-D:kongpositivo:
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
OLD, serião. :p

Mas ri. xD

      >>1ゲットオォォォォ!!
      ̄ ̄ ̄ ̄ ̄∨ ̄ ̄ ̄       (´´
          ∧∧   )      (´⌒(´
       ⊂(゚Д゚⊂⌒`つ≡≡≡(´⌒;;;≡≡≡
             ̄ ̄  (´⌒(´⌒;;
           ズザーーーーーッ
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
dá uma força lá no tópico da minha montagem que eu posto risadas :/
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
josimar22rj;3601145 disse:
é serio a piada é velha assim? mas eu ri :-D :-D

eh velha sim

inclusive isso aconteceu de verdade [kong]

:-D:-D

bjao
 


Topo Fundo