O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Espanha 0 x 1 Suiça [Fernandes][LDomingos][4-5-1 Tambem funciona]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Se vestisse a camisa do Grêmio ninguém batia essa carismática Suíça.

Quero o Brasil nas oitavas, ver gênio Casagrande ownado pelo futebol pipoqueiro da minha fúria.
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
Como é que pode isso ? O brazilsinho de m**** com seus volantes lixos e seu b*sta de técnico que nem convocou Neymar e Ganshow conseguiu vencer a retranca, e a Espanha com seu eficiente futebol-arte PERDEU ?

NÃO NÃO NÃO AMIGOS, ISSO NÃO PODE SER VERDADE

[SIZE="7"][COLOR="Red"]ZVEITER, EU CONVOCO SEUS PODERES[/COLOR][/SIZE]
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Pipoqueira... Estou engando ou o Casão chamou a Espanha de seleção que amarela?

O cara que fez o gol da Suíça é Brasileiro?
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Se o Brasil pega uma retranca e ganha apertado, é um lixo.
Se a Espanha pega retranca e leva fumo, tem 1.001 desculpas...
Hj é o dia dos pseudos baterem com a cabeça na parede, tadinhos.......

E o Renato Mauricio Prado q vire homem nessa porra! Nem assisto mais aquele merdão de tanto q puxou o saco da Espanha.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Metal God;6472957 disse:
Pipoqueira... Estou engando ou o Casão chamou a Espanha de seleção que amarela?

O cara que fez o gol da Suíça é Brasileiro?

Nasceu em Cabo-Verde.
 


adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
E anti-futebol é o cacete!!
Se eu tenho um time mto pior q a poderosíssima espanha, é meio óbvio q vou jogar pra segurar o resultado, se eu sair pra cima, pra agradar os q amam futebol-arte, levo um sacode fudido.

E essa espanha é mta grife, cheio de passe b***la, chutes de moça, e o c***lho... Futebol é pra homem, porra!
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
adrianopgua;6472991 disse:
E anti-futebol é o cacete!!
Se eu tenho um time mto pior q a poderosíssima espanha, é meio óbvio q vou jogar pra segurar o resultado, se eu sair pra cima, pra agradar os q amam futebol-arte, levo um sacode fudido.


Verdade incontestável! :king:king:king

Pena que tem moleques aqui ingênuos demais...tadinhos....mal sabem porra nenhuma da vida, quanto menos de futebol...:king
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A furia não passa de um belo MIMIMI

mimimi.jpg



[COLOR="Red"][SIZE="7"]CHUPEM TORCEDORES MODINHA!

CHUPA ESPANHA!!![/SIZE]
[/COLOR]
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
E anti-futebol é o cacete!!
Se eu tenho um time mto pior q a poderosíssima espanha, é meio óbvio q vou jogar pra segurar o resultado, se eu sair pra cima, pra agradar os q amam futebol-arte, levo um sacode fudido.

E essa espanha é mta grife, cheio de passe b***la, chutes de moça, e o c***lho... Futebol é pra homem, porra!

Ass.: Nyerth
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
E o golaço da Suiça. Morgoth deve ter gozado litros. Bate-rebate, jogador sangrando, 3 no chão e chute de dentro da pequena área.


Milagre de Durban.


Tirando Brasil, claro, estava querendo que a Alemanha chegasse longe também. Mas agora prefiro ainda mais que a Suiça chegue longe. Foi lindo de mais o que fizeram hoje.

Queria que a Coréia do Norte também fizesse bonito, mas daí é praticamente impossível.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
O minha bailarina mais linda do mundo sabe q eu te amo do fundo do coração

Eu acordei hj e na minha cabeça tava tocando Belo :-D ja sabia o q viria ocorrer dpois :linguinha

Te amo vc mora aki no meu coração mas eu tenho a visão alem do alcance e futebol não é justiça


Soy um mito
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124

Foi como rever um pouco de internacionale x Barcelona,a suiça fez a mesma coisa...se fechou e manteve seu resultado.

Espero muito que espanha nem se classifique \o.
 

Scheherazade

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
4
Pontos
61
Finalmente voltei ao normal...
Comentando o jogo:
A Espanha jogou o tempo todo para frente e melhor do que o timeco da Suiça. O gol parecia questao de tempo para sair. So nao saiu por culpa de algum designio maior que, por alguma razao, acha melhor que lutemos mais ainda pela Copa que sera nossa.
E pensando bem, acho que foi melhor desse jeito. Pois assim desceremos do salto e jogaremos com sangue nos olhos ate a final.

Nao gostei da entrada do Torres.
Navas jogou demais.
Villa so atrapalhou.
Xabi, DEUS.
Iniesta sera o melhor jogador da copa, MVP.
Puyol, monstro da raça.
Piquet, fez besteiras o jogo todo, apenas esforçado.
David Silva, pessimo.
Pedro, ate que tentou algo.
Busquets, Capdevilla e Sergio Ramos foram regulares.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Carecão;6473167 disse:
E o golaço da Suiça. Morgoth deve ter gozado litros. Bate-rebate, jogador sangrando, 3 no chão e chute de dentro da pequena área.


Milagre de Durban.


Tirando Brasil, claro, estava querendo que a Alemanha chegasse longe também. Mas agora prefiro ainda mais que a Suiça chegue longe. Foi lindo de mais o que fizeram hoje.

Queria que a Coréia do Norte também fizesse bonito, mas daí é praticamente impossível.

Espanha ainda cometeu dois pênaltis no lance, antes de virar gol. Primeiro jogador suiço é derrubado, depois o zaguerão espanhol agarrou a bola com as mãos até sair o gol, chorado.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Hj me sinto parte dessa vitoria

Orgulho disparado Ottmar Hitzfeld gênio
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Sério, eu acho um super atrativo uma seleção estar a 5 jogos de Coopa do Mundo s4em tomar um único gol. Torcerei pra que a Suiça caia da copa, de novo, sem tomar gol. grande Suiça!
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Ah, manjem a praticamente invisible zica do ldomingos.


[Frei e Senderos]

Frei não jogou.
Senderos saiu no primeiro tempo, lesionado.

BOA, DOMINGOS
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Aquela jogada do Derdiyok seria a melhor da copa se tivesse sido gol.

Deixou a galerinha toda no chão, só faltou o Sergio Ramos.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Bac0;6473331 disse:
Sério, eu acho um super atrativo uma seleção estar a 5 jogos de Coopa do Mundo s4em tomar um único gol. Torcerei pra que a Suiça caia da copa, de novo, sem tomar gol. grande Suiça!

Fatão. Eu vi a Suiça 2006 - 2010 jogar.



E Domingos zicador mor, faltou a televisão.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
A seleção da Suíça decaiu muito, a verdade é essa. Os caras são todos feios. Não tem nenhum Piqué lá. Não tem mais gatinho.

Boa era a de '94:

asutterwc94-ago08.jpg
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Esse cara nem é tão gáts. Essa foto o favoreceu horrores. Cresci achando que era gáts e, agora no google, descobri que não. Cai por terra mais um grande herói da infância.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[SIZE="2"][COLOR="Green"]essa chupação de bolas que a seleção espanhola ta recebendo ultimamente é irritante, tem mais que se fuder mesmo, 90 minutos com a bola no pé e chutaram 2 bolas perigosas...[/COLOR][/SIZE]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Dinosaur_Hunter2;6472196 disse:
Passos, poste algo que tenha a ver com o tópico. Adverti-lo pelo flood, então tome mais cuidado.

peraperaperaperapera.



Você me deu advertência por isso?



Você por acaso está lendo o tópico e viu a imagem?

Acho que o único que postou sem nexo foi ti.
 
Topo Fundo