O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esperado em camarote no Rio, Ronaldo pede para não jogar

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
O atacante Ronaldo irritou o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, ao pedir dispensa da partida deste domingo, contra a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. Anunciado como uma das atrações de um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro, ele disse ao departamento médico do clube que não tem condições de atuar.

Nesta sexta-feira, o brasileiro treinou separadamente dos demais jogadores, sob comando do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Ele se recupera de uma lesão muscular que o afastou da vitória sobre o Genoa, no último final de semana, mas o médico Jean Pierre Messermann já deu o aval para seu retorno aos jogos.

Ronaldo havia sido confirmado, na última terça-feira, como uma das atrações do camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. As agremiações cariocas do Grupo Especial fazem sua festa na avenida nas noites de domingo e segunda.

Além de pedir dispensa do confronto deste final de semana, o centroavante disse não se sentir seguro para atuar na partida seguinte, contra o Livorno. Questionado sobre a seqüência de lesões do brasileiro, que pouco atuou na temporada 2007/08, o técnico Carlo Ancelotti afirmou: "não é nenhuma novidade".

Profissionalismo sempre em primeiro lugar
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Vou te dizer que a primeira coisa que eu pensei quando vi a notícia do pedido de dispensa foi essa:carnaval.
Mas será que ele vai ter a cara de pau de vir aqui?Se vier aí pode largar o futebol que não quer mais nada com ele não.
Aí pode vir pro Flamengo e ocupar o espaço aberto com a aposentadoria do Romário.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Eu ganhei uma antipatia por esse gordo pqp. O cara concerteza foi um dos melhores jogadores da história do futebol mas jogou a carreira no lixo literalmente.

Se não fosse suas boiolagens ele poderia ter 3 copas do mundo e uma infinidade de títulos europeus. Concerteza estaria no top5 de todos os tempos e servindo de exemplo para várias gerações, mas pelo menos para mim, vai só ser lembrado como um grande jogador que conquistou uma copa e trocou tudo por um belo prato de marrocanada e noitadas com vadias na cama.

efeito derrota no clássico on....
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Carecão;2722670 disse:
Eu ganhei uma antipatia por esse gordo pqp. O cara concerteza foi um dos melhores jogadores da história do futebol mas jogou a carreira no lixo literalmente.

Se não fosse suas boiolagens ele poderia ter 3 copas do mundo e uma infinidade de títulos europeus. Concerteza estaria no top5 de todos os tempos e servindo de exemplo para várias gerações, mas pelo menos para mim, vai só ser lembrado como um grande jogador que conquistou uma copa e trocou tudo por um belo prato de marrocanada e noitadas com vadias na cama.

efeito derrota no clássico on....
O que fudeu com ele foram as contusões.Agora mais pro final que ele ficou desse jeito.
Sinceramente fiquei decepcionado com essa notícia.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Sharrakor_FO;2722676 disse:
O que fudeu com ele foram as contusões.Agora mais pro final que ele ficou desse jeito.
Sinceramente fiquei decepcionado com essa notícia.

Eu já não sei cara. Na copa de 2002 ele voltou com tudo se recuperando de uma contusão foda, era a chance de emplacar. Mas jogou mas uma temporada e meia boa e dps ficou de tititi...eu acho que dps da barra que ele passou n tinha mais saco pra se cuidar...ai qualquer probleminha virava um problemão e mais uns quilinhos a mais.

Eu o admiro claro, mas poderia ser bem mais do que foi. E é isso que eu fico puto, é melhor ser ruim mas fazer seu máximo, do que ser o melhor e ficar acomodado.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Milan tinha que dispensar logo...

Nem gastou muito com ele mesmo, só o salário que deve ser alto

E pagar 100 mil euros+ pra ele jogar um jogo a cada mês...
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Ronaldo já conquistou o mundo e fez tudo o que tinha que fazer... so precisava agora parar de enrolar dizendo q joga bola e se despedir de vez do futebol.[/COLOR]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
so se ele jogar muito nesse tempo de contrato que falta pra ele , por que se nao ele sai fora do milan
 
Topo Fundo