O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Esqueceram de Mim] Remember Me vale a pena?

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Tá em promoção na PS Plus por $13.99 e eu tô cogitando a compra.

Alguém aí jogou e recomenda?

Remember-Me-01.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.957
Pontos
2.274
Joguei piratinha no PC e eu achei bem foda.
.
Só a jogabilidade que eu achei meio travada e nada fluida. Mas a história é foda.
.
Pretendo comprar logo logo.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
O jogo teve bem pouca repercussão aqui no forum mesmo.
Eu joguei um pouco, achei os graficos bonitos, bem trabalhados, mas achei a jogabilidade um pouco chatinha, e enjoativa também.
Mas por esse preço, vale a pena sim.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu gostei bastante, apesar da jogabilidade enjoar, como falaram acima.
Não é um jogo que eu pegaria no lançamento (nem peguei), mas a esse preço, está excelente. É uma boa experiência.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Até onde joguei achei bem interessante. O meu termômetro é "o quanto um jogo consegue me prender". Esse aí comecei despretensiosamente e as horas passaram como se fossem minutos.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Vale, muito a pena, a história é ótima e a soundtrack é perfeita.
 


Adriano360

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
16
Pontos
59
Salvo engano esse jogo estará de graça na Plus Europeia a partir da semana que vem. Ao invés de compra lo vale mais a pena assinar a Plus Europa e baixar o Remember e outros jogos como Far Cry 3.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.346
Pontos
1.824
Se for um jogo da Crapcom que rola umas paradas de memória e tals, eu não fui com a cara não.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Se presta eu não sei.

Só sei que jogarei de graça mês que vem.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Vou assinar a Plus Euro e pegar ele mês que vem então.

Foda é ter tempo pra dar conta de 2 plus. :eek:
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
é legalzinho, achei a direção de arte deste jogo super foda, uma pena que fica um pouco enjoativo, mas baratinho vale a pena, to torcendo pra sair um remember 2 em mundo aberto
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Eu acho o cenário e contexto do jogo bem legal, mas a jogabilidade é uma m****, e pra mim isso mata qualquer jogo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Informando, Okami HD tb esta em promoção, acabei de pegar por 7 obamas na PS+, acho q esta 10 fora (e 20 normalmente)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Eu achei o jogo muito bom, principalmente pela ambientação cyberpunk e a trilha sonora. A jogabilidade realmente não é das melhores: é bem linear (alternando sequências de "arena" com momentos "Lara Croft") e a parada dos combos é meio confusa.

Dica importante: Procure sair testando os efeitos que as combinações de ataque criam, já que cada combinação permite aumentar um determinado poder rapidamente ou garantir uma maior resistência física a personagem.

Quando eu joguei, fiquei praticamente o jogo todo no combo "Recuperação de Energia". Dificilmente perdia uma sequência de luta, mas elas demoravam pra cacete! Só lá para o final do game é que entendi (ou melhor, precisei entender) essas paradas de combos para aumentar rapidamente uma determinada habilidade.

E as paradas envolvendo "mudanças de memória" também são legais.
 

simioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
140
Pontos
739
Eu recomento nota 8.0 ... E ainda por $13,99, não da para deixar escapar.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.962
Pontos
1.089
Pelo preço ta valendo. O jogo tem uma premissa massa, mas o desenvolver é chatinho. Eu me diverti mais jogando Dead Pool, então é difícil dizer se ele enjoa ou é legal
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Como história, é legalzinho.
Como gráficos, tbm.

Como jogo, consegue ser mais corredor que todos os CoDs somados.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Salvo engano esse jogo estará de graça na Plus Europeia a partir da semana que vem. Ao invés de compra lo vale mais a pena assinar a Plus Europa e baixar o Remember e outros jogos como Far Cry 3.

Escute esse homem.

E ainda tem dragons dogma arisen que já paga o valor da Plus.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tá em promoção na PS Plus por $13.99 e eu tô cogitando a compra.

Alguém aí jogou e recomenda?

Remember-Me-01.jpg



Vai estar gratis para assinantes da PLUS Europeia mês que vem e provavelmente pra plus americana também... aguarde.
 
Topo Fundo