O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Essa é a musica mais subestimada do Red Hot?

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
3.351
Pontos
303
Esse cd aí pra mim é o melhor. Povo coloca hype demais naquele BSSM lá. É bonzinho, mas os que vem depois na minha opinião são muito melhores.

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
8.117
Pontos
303
Muito tempo que eu deixei o RHCP e seu fandom de lado, mas eles tem várias músicas subestimadas entre suas B-sides. As minhas favoritas eram Phat Dance, Let's Make Evil, Out of Range, e mais algumas.

O ponto é que não faltam músicas boas e desconhecidas da banda.

Hello Stranger

Veterano
Reações
974
Pontos
133
Essa aí pelo menos ainda é single do Stadium Arcadium, pra mim a mais subestimada desse álbum é esta:

Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Reações
3.896
Pontos
303
Road Trip

Nao tenho contato com a fandon, mas acho que é subestimada.

Sempre ouço em, adivinhem, viajens!

Rain dance maggie??? Parece qualquer hit deles mas nunca ouvi por aí.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.366
Pontos
553
Nao tenho contato com a fandon, mas acho que é subestimada.
engraçado que sempre ouvi rhcp mas nunca fui integrante de fandom. isso me lembra aqueles fas histéricos de k-pop. auhuhauhauahhuah

talvez pq no inicio do milenio a galera curtia mais o som do que ter status de "fã de banda X".

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Reações
3.896
Pontos
303
engraçado que sempre ouvi rhcp mas nunca fui integrante de fandom. isso me lembra aqueles fas histéricos de k-pop. auhuhauhauahhuah

talvez pq no inicio do milenio a galera curtia mais o som do que ter status de "fã de banda X".
pra falar a verdade eu nao conheço quase ninguem que ouve o que eu ouço. Mesmo sendo popular como pimentas vermelhas.

quem precisa de amigos. kkkkk