O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa configuração é boa?

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Chapas, eu estava dando uma pesquisada aqui em uns preços de computadores, e achei um HP Pavilion com uma configuração que me parece razoável (pois eu não manjo nada disso).

Eu queria saber se essa configuração é boa, lembrando que eu dificilmente vou usar meu PC para jogos, é mais um uso básico mesmo.

Me interessa saber mais sobre a configuração, pois dificilmente eu vou comprar um PC desses de marca, talvez eu monte um pra mim com essa configuração, caso ela seja boa.

Só por curiosidade, o preço desse PC da HP está 1000 Reais. Tá caro?

As configurações são essas:

Processador: AMD AthlonTM X2 dual core BE-2300
Barramento: 667MHz
Memória: 1024MB (2x512MB) DDR2
Cache: 1MB L2
Chipset: NForce 430
Hard Disk: 160GB 7200rpm SATA 3G
Drives: Unidade gravadora de DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe, 16X, 8X +DL, 4x -DL, DVD+/-R/RW RAM LS
Rede: 10/100
Vídeo: Placa de Vídeo Integrada NVIDIA GeForce 6150 SE com TurboCache Memory
Áudio: Realtek ALC888, configurável para 6 alto-falantes com recursos de som ambiente (High Definition) até 5.1
Fax Modem: 33,6 Kbps para upload, até 56 Kbps para download, 14,4 Kbps para fax
Teclado: Teclado Multimídia HP
Mouse: Mouse óptico HP
Sist. Operacional: Windows Vista Starter Edition Autêntico
Conexões: 6 portas USB 2.0 (2 frontais e 4 traseiras), 1 entrada de linha, 2 entrada de microfone, 1 entrada de fone de ouvido, 2 entradas PS/2, 1 conexão VGA, 1 conexão de rede, 1 conexão de modem, 1 saída de linha, 1 porta IEEE1394, 1 saída para áudio SP-DIF, 1 Surround L/R, Centro/LFE, Surround traseiro L/R
Voltagem: bivolt


Slots de Expansão:
4 slots de expansão de memória DIMM (240-pin) (1 ocupado)
2 baias para drives ópticos (1 ocupada)
2 baias para unidade de disco rígido (1 ocupada)
Leitor de cartão de memória: 15 em 1
2 slots PCI (1 ocupado)
1 slot PCI-Express 16x (livre)
1 slot PCI-Express 1x (livre)
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Esses PCs já pré-montados e tal, costumam ter um precinho camarada, levando em consideração que podem ser comprados em lojas de shoppings à supermercados, acho q por 1000 tá bom, mas como não manjo, vai ter cara falando q com 1k vc compra coisa melhor!!!

Mas poder pagar parcelado e tal, e se for a vista, pedir desconto não sei se dá pra comprar coisa melhor assim!!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
É exatamente o PC do meu colega. Olha, se vc for usar ele com o Vista que vem junto vai ser uma m****. O vista fica muito lento nele. Só se vc colocar o XP e usar só o basicão mesmo, e ainda dá pra uns joguinhos leves.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
O foda é que hoje em dia, desses PCs prontos, nenhum mais vem com XP, só com essa b*sta do Vista.
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
Achei fraco, mas se é pra uso básico de internet, video e afins... tá bom então.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Achei mais uma configuração, mas essa ao invés de ter um Pentium Dual Core, tem um Core 2 Duo, com 2 GB de RAM!

Com o processador Intel® Core™2 Duo, você experimentará um desempenho revolucionário, incrível agilidade de sistema e significativa redução no consumo de energia, para que você nem perceba quando estiver rodando um anti-vírus, executando um programa de cálculos intensos ou assistindo a um vídeo na web — esses processadores para desktop oferecem uma velocidade até 40% maior, com uso mais eficiente da energia.
Processador
- Intel® Core™2 Duo E4500
- Clok: 2.2GHz
- Memória Cache: 2MB L2
- Barramento: 800Mhz
Memória Ram
- 2GB
- Tipo: DDR2
- Velocidade: 667MHz
- Expansível até: 2GB
HD
- 160GB
- Velocidade: 7200RPM
- Tipo: SATA II (Buffer 8 MG)
Drive óptico:
- DVD-RW – Sony Optiarc AD-7190A-OB Dual DVD +/- RW Writer
- Velocidade: 16x/8x/20x (DVD+RW), 16x/6x/20x (DVD-RW), 8x (DVD+R DL), 12X (DVD-R DL), 48x/32x/48x (CD-RW)
Leitor de cartões de memória
- ALL, IN, ONE
Placas:
- Placa de vídeo: Intel GMA 950 DVMT 3.0
- Placa de som : Realtek ALC883
- Placa de fax/modem: HP156M3 56Kbps PCI V90/V92
- Placa de rede: Realtek RTL8110C (10/100)
- Placa mãe: PW-945GC
Sistema operacional:
- Windows Vista Premium
Conexões
- 6 USB (4 traseiras e 2 frontais)
- COM / LPT
Acessórios inclusos:
- Mouse: 3D óptico PS2 - cabo de 1,8m
- Teclado: ABNT 105 teclas + 18 Multimídia
- Caixas de Som: 180W (PMPO)
 


Topo Fundo