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Essa Eurogamer...|Palmada no rabo R. Mika volta a Street Fighter V

LeoshevBR

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Os fãs já restauraram algumas das animações de Street Fighter V que foram removidas / alteradas pela Capcom para a versão final.

Em questão está animação da lutadora R. Mika, que dava uma palmada no seu traseiro. Esta animação foi removida na Beta de Novembro, mas agora é possível voltar a implementá-la no jogo.

O truque foi substituir a animação incluinda na versão final pela animação anterior. Se estão interessados, podem consultar as instruções no Reddit. Podem ver o resultado no vídeo em baixo.

O mesmo utilizador responsável por restaurar esta animação já se comprometeu a fazer o mesmo para a cena de introdução da Cammy, que originalmente focava-se imenso nas suas virilhas.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-19-palmada-no-rabo-r-mika-volta-a-street-fighter-v
 

Aigaion

Hunter of Hunters
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Assumo que eu deva ler a reportagem para o título fazer sentido...
 


PC2

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Agora sim eu compro. Era o que tava faltando pra completar o jogo.
 

bela lugosi

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Tá de sacanagem.

Não pera, isso não é possível. Esse modo história não é o clássico arcade?
Na verdade não, o modo história eles tentam fazer algo tipo MK X só que bem mais simples, colocam umas 3-5 lutas entre os diálogos, que se resumem a artworks com vozes e pronto, a diferença é que você escolhe os personagens pra jogar a história deles.

Sem falar a IA ridículamente fácil nesse modo, realmente o single player foi feito nas coxas.
 

Fidid0

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Na verdade não, o modo história eles tentam fazer algo tipo MK X só que bem mais simples, colocam umas 3-5 lutas entre os diálogos, que se resumem a artworks com vozes e pronto, a diferença é que você escolhe os personagens pra jogar a história deles.

Sem falar a IA ridículamente fácil nesse modo, realmente o single player foi feito nas coxas.
Que lixo.

Como puderam cagar no Street Fighter? Essa é definitivamente a pior geração de todas.
 

PC2

Lenda da internet
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O modo história no estado atual, não tá ruim nem pela estrutura em si, mas sim pelas histórias, mesmo. Eu joguei a da Laura e é simplesmente PATÉTICA. Resumindo, são umas 5 ou 6 lutinhas onde ela sai procurando os lutadores mais fortes do mundo. Cada luta com diálogos extremamente bobos até mesmo pra um jogo de luta. E não tem coerência nenhuma com a realidade do jogo. Por exemplo, ela, uma zé ninguém, na hora de lutar com o Ryu(e nem é a última luta), é simplesmente uma luta "Whatever" total e ela dá um pau no Ryu e f**a-se. Fica por isso mesmo.

Pensei que quando eles disseram que iam fazer algo estilo MK, iam também fazer histórias mais interessantes... Mas, melhor que nada.
 

oldboyPSN

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Que lixo.

Como puderam cagar no Street Fighter? Essa é definitivamente a pior geração de todas.
Na verdade não, o modo história eles tentam fazer algo tipo MK X só que bem mais simples, colocam umas 3-5 lutas entre os diálogos, que se resumem a artworks com vozes e pronto, a diferença é que você escolhe os personagens pra jogar a história deles.

Sem falar a IA ridículamente fácil nesse modo, realmente o single player foi feito nas coxas.
errado, esse modo q tem no jogo hj nao tem absolutamente nada a ver com o story mode do Mortal Kombat.
o story mode tipo Mortal Kombat só vem em junho, free dlc.

o que tem hj é algo tipo os SF anteriores, sao desenhos com vozes em cima, uma m**** mas nada novo.
o q muda é ao inves de jogar varias lutas, sao só 4, com 1 round, so pra introduzir o personagem no q vai rolar em junho.
 

OPTIMUS PRIME

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errado, esse modo q tem no jogo hj nao tem absolutamente nada a ver com o story mode do Mortal Kombat.
o story mode tipo Mortal Kombat só vem em junho, free dlc.

o que tem hj é algo tipo os SF anteriores, sao desenhos com vozes em cima, uma m**** mas nada novo.
o q muda é ao inves de jogar varias lutas, sao só 4, com 1 round, so pra introduzir o personagem no q vai rolar em junho.
E isso já foi mais do que falado, não sei pq o pessoal insiste em tocar sempre na mesma tecla, ou não acompanham as infos ou falam só pra hatear mesmo.
 

Shinigami Slash

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O modo história no estado atual, não tá ruim nem pela estrutura em si, mas sim pelas histórias, mesmo. Eu joguei a da Laura e é simplesmente PATÉTICA. Resumindo, são umas 5 ou 6 lutinhas onde ela sai procurando os lutadores mais fortes do mundo. Cada luta com diálogos extremamente bobos até mesmo pra um jogo de luta. E não tem coerência nenhuma com a realidade do jogo. Por exemplo, ela, uma zé ninguém, na hora de lutar com o Ryu(e nem é a última luta), é simplesmente uma luta "Whatever" total e ela dá um pau no Ryu e f**a-se. Fica por isso mesmo.

Pensei que quando eles disseram que iam fazer algo estilo MK, iam também fazer histórias mais interessantes... Mas, melhor que nada.
Concordo com o que vc disse, exceto uma coisa :
Qualquer jogo de luta com história boa ou ruim um Zé ninguém vai dar pau num cara foda
 

oldboyPSN

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E isso já foi mais do que falado, não sei pq o pessoal insiste em tocar sempre na mesma tecla, ou não acompanham as infos ou falam só pra hatear mesmo.
é, qndo rolam comentarios assim, eu nao sei se o cara nao jogou SFV, ou nao jogou Mortal Kombat, seila, é tanta informaçao errada q nem sei oq ta rolando...

seria bom criar um topico tipo "SFV - story e arcade mode detalhados", pq pelo q parece muita gente assumiu umas coisas e tao totalmente equivocados.
 

Fidid0

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errado, esse modo q tem no jogo hj nao tem absolutamente nada a ver com o story mode do Mortal Kombat.
o story mode tipo Mortal Kombat só vem em junho, free dlc.

o que tem hj é algo tipo os SF anteriores, sao desenhos com vozes em cima, uma m**** mas nada novo.
o q muda é ao inves de jogar varias lutas, sao só 4, com 1 round, so pra introduzir o personagem no q vai rolar em junho.
Pera... o jogo tá vindo com um prólogo do story mode que ainda vai vir em Junho?

Qual a justificativa pra essa m**** ter acontecido?
 

OPTIMUS PRIME

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Pera... o jogo tá vindo com um prólogo do story mode que ainda vai vir em Junho?

Qual a justificativa pra essa m**** ter acontecido?
A justificativa é que eles não tinham a intenção de fazer um History mode, no mesmo estilo de MK quando estavam planejando o jogo, mas como muitos (muitos mesmo) fãs pediram eles resolveram implementar isso, mas não ficaria pronto antes do lançamento, por isso que só vai sair em julho, não sei pq a reclamação quanto a isso se tudo que eles fizeram foi ouvir os fãs, a unica bola fora ao meu ver da Capcom foi não ter o modo Arcade de resto é muito mimimi.
 

oldboyPSN

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Pera... o jogo tá vindo com um prólogo do story mode que ainda vai vir em Junho?

Qual a justificativa pra essa m**** ter acontecido?
sao varias coisas:
  • a Capcom nao queria fazer SFV agora, tanto q nao tem nem versao arcade, eles nao tem grana, e eles so tem lançado alguns jogos por ano, em parceria exclusiva pra ajudar a financiar os jogos: Monster Hunter é com a Nintendo, Dead Rising com a Microsoft
  • o Ono decidiu oferecer SF no mesmo esquema de parceria exclusiva de Monster Hunter e Dead Rising, ele falou com Microsoft e Sony, ele exigia q o jogo tivesse cross-platform com PC, a Microsoft rejeitou, a Sony aprovou.
  • o jogo nao foi desenvolvido por uma put* equipe, e nao ta sendo feito a muito tempo, é praticamente bancado pela Sony
  • se fosse pra vir completo, teriamos q esperar mais tempo, e é desnecessario, o jogo é totalmente jogavel, personagens redondos etc
  • eles iam lançar com Arcade mode de sempre com historinha b*sta, mas por causa do Mortal Kombat, varios fãs de SF começaram a questionar pq SFV nao poderia ter isso
  • a Capcom decide no meio do ano passado q vai entregar o story mode como Mortal Kombat, mas vai levar tempo pra desenvolver, sendo o q o foco era entregar um jogo com gameplay
  • a versao atual de SFV é superior a SFIV vanilla, gameplay e mecanicas sao superiores, personagens mais variados, tem muito mais potencial, justamente pq focaram gameplay e mecanica antes de tudo
  • o foco é gameplay acima de tudo pq nao vai ter versao SUPER, HYPER, etc, entao a mecanica tem q estar certissima desde já
  • o resto como story mode, arcade, etc, pode vir pos-lancamento, ja mecanica e gameplay zuado complica arrumar depois q toda uma base de jogadores se acostumou
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

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sao varias coisas:
  • a Capcom nao queria fazer SFV agora, tanto q nao tem nem versao arcade, eles nao tem grana, e eles so tem lançado alguns jogos por ano, em parceria exclusiva pra ajudar a financiar os jogos: Monster Hunter é com a Nintendo, Dead Rising com a Microsoft
  • o Ono decidiu oferecer SF no mesmo esquema de parceria exclusiva de Monster Hunter e Dead Rising, ele falou com Microsoft e Sony, ele exigia q o jogo tivesse cross-platform com PC, a Microsoft rejeitou, a Sony aprovou.
  • o jogo nao foi desenvolvido por uma put* equipe, e nao ta sendo feito a muito tempo, é praticamente bancado pela Sony
  • se fosse pra vir completo, teriamos q esperar mais tempo, e é desnecessario, o jogo é totalmente jogavel, personagens redondos etc
  • eles iam lançar com Arcade mode de sempre com historinha b*sta, mas por causa do Mortal Kombat, varios fãs de SF começaram a questionar pq SFV nao poderia ter isso
  • a Capcom decide no meio do ano passado q vai entregar o story mode como Mortal Kombat, mas vai levar tempo pra desenvolver, sendo o q o foco era entregar um jogo com gameplay
  • a versao atual de SFV é superior a SFIV vanilla, gameplay e mecanicas sao superiores, personagens mais variados, tem muito mais potencial, justamente pq focaram gameplay e mecanica antes de tudo
  • o foco é gameplay acima de tudo pq nao vai ter versao SUPER, HYPER, etc, entao a mecanica tem q estar certissima desde já
  • o resto como story mode, arcade, etc, pode vir pos-lancamento, ja mecanica e gameplay zuado complica arrumar depois q toda uma base de jogadores se acostumou

Pode ppor suas fontes que a ms recusou sfv por causa do cross plataform
 

neil young

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E isso já foi mais do que falado, não sei pq o pessoal insiste em tocar sempre na mesma tecla, ou não acompanham as infos ou falam só pra hatear mesmo.
Na moral, não lançar um Arcade Mode que existe até na versão capada do Super Nes (World Warrior) é um absurdo para dizer o minimo.

Até abro mão do modo historia caso a Capcom não tenha a capacidade de criar algo do genero em pró de modos tradicionais que sempre existiram no Street Fighter.

E depois de comprar um jogo incompleto por 280 reais a ultima coisa que iria fazer é acompanhar infos de Relações Publicas e ter a paciência de esperar enquanto os caras estão finalizando o game.
 
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