O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa nova série, Brittania será que vai longe?

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Acabei de assistir o piloto e lembra a ambientação das crônicas de Arthur.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.951
Reações
28.211
Pontos
1.359
Pra mim é a Amazon testando terreno pra série do senhor dos anéis.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Imagina uma série na pegada de cronicas de Artur.

Eu fico louco.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.332
Reações
20.971
Pontos
1.489
Não tava sabendo dessa série, ficarei de olho.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Episódio 2 teve um shield wall bem foda com os romanos
 


Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Vi o piloto e curti pakas... tem potencial! Só tem que melhorar nas cenas de luta que achei confusas, mas já curti todos personagens logo de cara!

Pra efeito de comparação, achei o primeiro ep. bem melhor que o começo de Vikings, que demorei quase a primeira temporada inteira pra me apegar de verdade...

E PQP, só mulherão nessa porra!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Vi o piloto e curti pakas... tem potencial! Só tem que melhorar nas cenas de luta que achei confusas, mas já curti todos personagens logo de cara!

Pra efeito de comparação, achei o primeiro ep. bem melhor que o começo de Vikings, que demorei quase a primeira temporada inteira pra me apegar de verdade...

E PQP, só mulherão nessa porra!

Eu conheço a raiva de algum lugar e que mulher!
Ta pegando as legendas onde? Já temos até o sétimo episódio na baía, porém só temos legendas do epi 2 PTBR
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.332
Reações
20.971
Pontos
1.489
Assisti os dois primeiros e curti bastante, vou assistir conforme for saindo as legendas.

Achei os personagens bem legais e diferentes, principalmente o Druida doidão.

Aquela atriz que faz a Kerra virou a nova milf deusa, rip Lagertha e Melisandre.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Assisti os dois primeiros e curti bastante, vou assistir conforme for saindo as legendas.

Achei os personagens bem legais e diferentes, principalmente o Druida doidão.

Aquela atriz que faz a Kerra virou a nova milf deusa, rip Lagertha e Melisandre.

ruivas >>>>>>
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu conheço a raiva de algum lugar e que mulher!
Ta pegando as legendas onde? Já temos até o sétimo episódio na baía, porém só temos legendas do epi 2 PTBR
Cara eu peguei em inglês mesmo no opensubtitle pq to usando series pra treinar meu inglês...
Tô pondo pra baixar todos... vou assistir na hora do almoço do trampo! :rox
kelly-reilly-3-27-12__120426192903.jpg

A Kelly Reilly eu conheço por causa dos filmes do Sherlock Holmes (os como o Robert Downey Jr.) e ela participou da segunda temporada de True Detective... Ela é deusa demais pqp!:klove
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.332
Reações
20.971
Pontos
1.489
Estão acompanhando?

Assisti até o ep.6 e estou achando o desenvolvimento extremamente arrastado, o arco dos Romanos sobretudo está bem tosco.

Tão focando demais na mitologia dos Druidas e esquecendo o resto...
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Estão acompanhando?

Assisti até o ep.6 e estou achando o desenvolvimento extremamente arrastado, o arco dos Romanos sobretudo está bem tosco.

Tão focando demais na mitologia dos Druidas e esquecendo o resto...

Isso, demoraram demais, coisa que poderia ser feito em 4 episódios.
O episódio 7 é descartável. Deveriam ter dado maior ênfase a explicar o que são esses deuses dos druídas, nomes estranhos e só.
 
Topo Fundo