O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse é gamer raiz

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Por isso não me casei ainda, apesar que eu prefiro passar o rodo nessa esposinha ai do que jogar FIFA... marido bundão mesmo!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu abri o video esperando que a esposa seria uma loira do c* rosa, no fim uma parda, mediana e trocunda.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ser gamer raiz é chegar cumprimentando os parceiros no chat da live e ser correspondido.

:coolface
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.957
Pontos
2.274
Ser gamer raiz é chegar cumprimentando os parceiros no chat da live e ser correspondido.

:coolface
McAyGt5.gif
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Isso não é gamer raiz, é um bunda mole casado com uma mulher chata pra c***lho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Achei legal o vídeo hahaha. Mina chata pra porra. É assim mesmo, casados?

Porém antes tivesse deixado a bebê chorando, louça suja e sogra esperando a visita. b*ceta NOIS NUM NEGA

Ser gamer raiz é chegar cumprimentando os parceiros no chat da live e ser correspondido.

:coolface
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Ai também exagerou, mas mulher enche o saco mesmo quando jogamos Vídeo Game...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

bnokimono

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
420
Pontos
88
Depois que se cresce e a mãe para de ir buscar na locadora da esquina com chinelo na mão, o cara deixa de ser gamer raiz. No mais, que mulher chata. Se bem que prefiro passar raiva com ela do jogando FIFA online :coolface
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.807
Pontos
1.279
Por isso que sou solteirão, pra evitar isso ai.
Mentira!!
:kforever
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Se chegou a casar com a mulher que sabe que é assim, só tem o que merece

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Em casa não rola isso não, nós dividimos as tarefas, cada um faz sua parte e depois que eu faço aí jogo até morrer, ela também curte então as vezes jogam os 2.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Um conhecido que jogava comigo e com meu primo na PSN foi obrigado pela esposa a vender o PS4. Mulher encrencando que ele não ajudava a cuidar da filha recém-nascida.

Ah, e na semana passada, teve uma pizza lá no trabalho e a esposa do meu colega estava reclamando dos jogos e das nerdices do marido.

Vida de casado é complicado. Melhor coisa é curtir a solteirice o máximo que puder.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
moreninha gostosa, sério? Galerinha tudo prisoneiro de décadas
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Que mulher escrota do caramba.

Me recuso a acreditar que casamento seja assim, se for passo longe. Acredito que a maioria dos casamentos não seja assim, foi apenas um exagero em um quadro de humor, mas tenho certeza que tem casal exatamente desse jeito que vive assim, o cara não pode fazer mais nada (ainda mais se pega uma mina controladora que resolve mostrar as garras depois que casa).

P.S - Mediana a mina nada demais. Claro que como também, mas nada que mereça maior atenção.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Dos meus amigos que se casaram, não tem uma esposa que encrenque com os jogos per si

Inclusive, uma delas até joga junto alguns jogos (como Age of Empires).

O segredo é não deixar de fazer as obrigações.

Aumentou muito a parcela de mulheres que não criam resistência aos jogos, estão passando a pensar que "melhor aqui em casa jogando do que farreando na rua"
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
Hahahahahah! Pior que é bem por aí.

A única diferença é que se minha mulher fala assim comigo (aliás ela não fala porque sabe a confusão que arrumaria) eu mando ela tomar no cu.

E a tática do "vem aqui dar uma chibatada" e larga esse jogo é clássica.

É incrível como a mulher não tá nem aí pra você. Mas é só ela escutar o barulhinho do PS4 ligando, ela já começa a lembrar que você existe.

Bicho lazarento. Mas vai viver como sem a rachada?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Bom nego pedi por isso tbm né. Se no namoro o cara já percebe que ela não curte VG, casado vai ser pior ainda. Mas tbm tem que se impor um pouco e saber a hora de jogar e a hora de ajudar na casa né, ou nego quer ficar o dia td bebendo cerva e jogando enquanto a mulher faz td?

Eu ainda bem arrumei uma mais viciada que eu e nunca tivemos treta por VG. A única reclamação dela é que não compro tanto jogo de 2 pra jogar junto :kkk
 
Topo Fundo