O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse é pra quem é das antigas !!! Clássico !!! WARRIORS - OS SELVAGENS DA NOITE

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Gosto muito desse filme também. É de 1979 !

Ele passa uma vez em nunca na TV. A última vez que vi foi no Telecine, mas já faz algum tempo.

A MTV ía produzir uma refilmagem de Warriors, mas acho que desistiu.

Não sabia que o jogo de PS2 era tão bom.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Spetznaz;3607827 disse:
Muito pelo contrário. Você não precisa do filme para entender o jogo, e o game te dará uma noção muito maior do enredo na hora de ver o filme. Isso acontece porque o jogo começa muito antes dos eventos do filme e ainda abrange todos os acontecimentos da película.

Tem certeza? Eu lembro de fotos do jogo mostrando aquele famoso discurso do Cyrus que acontece no começo do filme.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
O Luther é o vilão mais tr00 de todos os tempos. :lol

rogues03.jpg

"Warriors, come out and play-i-yay!"
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
THE_PLAYER;3624925 disse:
Tem certeza? Eu lembro de fotos do jogo mostrando aquele famoso discurso do Cyrus que acontece no começo do filme.

Mas tem essa parte mesmo no jogo, só que mais para o final.

O game começa bem antes, quando ainda nem rolava boatos desse discurso de Cyrus. Avançando mais no game, aí os Warriors ficam sabendo qe uma das maiores gangues da cidade (Gramercy Riffs) vai fazer um pronunciamento e só escolherá as gangues mais fortes para ir. A partir daí eles tomam algumas medidas para aumentar a própria reputação e ver se conseguem comparecer.

Perto do final do game, Cyrus manda um emissário para Cleon e eles são convocados para a reunião que vemos no filme. A partir daí o jogo segue o mesmo roteiro do filme, até o seu final, com a briga com Luther. É interessante notar que muitas cenas dessa parte são idênticas à película, com especial atenção ao discurso de Cyrus.

Em outras palavras, o jogo engloba o filme inteiro e muito mais.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
esse filme muito bom clássico acho que ninguém pode deixar de ter uma copia! e mostrar pros filhos e netos + pra frente!
 
Topo Fundo