O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse último vídeo do Getúlio (Getech) me quebrou ..

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Poha mas esse maluco é um imã pra confusão heim.

Não é normal isso...
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
O cara deve ser um cara integro e honesto pelo visto, pq se fosse uma canalha que batesse e tratasse mal essa mulher e a filha. Ela com certeza estava com ele ainda.
Com certeza a mulher está vendo esse vídeo e rindo ainda da cara dele.

Violência nunca é solução pra nada. Mas acredito na Lei do Retorno e espero que esse cara aceite a RP na vida, pois quanto antes tomar a pílula amarga, melhor para sua auto aceitação e principalmente, em abrindo a perspectiva para o horizonte da realidade crua e nua de forma estóica.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Da última vez que eu vi vídeos dele era pra conhecer melhor sobre conserto e manutenção de HW. Eu achava o cara gente boa, mas faz muito tempo que não o segui mais.



Chocado em saber que ele maltratava os clientes que, não obstante, pagavam pelo serviço. Até então, eu dava razão pro cara devolver troco em clientes folgados, mas juntar no balaio clientes diversos e ainda tendo tal comportamento aí não tem como defender um cara com o "rei na barriga", não mesmo.


Nesse caso, é o karma vindo a galope. Se não aprendeu por amor, aprenderá pela dor.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Gege ta no RedCast. Como todo bom goiano foi chifrado mas não liga pra isso.
A treta é q a mulher acionou a Maria da Penha e não está deixando ele ver a filha. Ele também deixou subentendido que provavelmente levou um golpe do baú.
Detalhe, ele não tem 100% de certeza que a filha é dele.

Abçs.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
O canal do cara não pegava 5k de views, não abandonou muita coisa
Ele mesmo afundou o canal na época ao desviar o foco do canal para treta. O público, que entrava para ver tentativas de reparo em geral, se cansou de ficar vendo treta e difamação de cliente a torto e direito, deixou ele lá e passou a ir atrás de canais mais competentes na área.
 
Topo Fundo