O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse cara manja o0

CAGSBR

Habitué da casa
Mensagens
758
Reações
0
Pontos
87
http://uk.youtube.com/watch?v=ZCR5rweycWg

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZCR5rweycWg&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZCR5rweycWg&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 

_Thiago_

Habitué da casa
Mensagens
715
Reações
0
Pontos
77
Eu fiquei o vid inteiro &quot;ohmawgawd ele vai cair e uma carro passar por cima, por favor não i_i&quot;
Foi tenso aqui, sem brincadeira.
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Vinicam;3823477 disse:
É. Ele está usando botas anti-gravidade. [kong]

vai saber, mais que ele fica em uns angulos bem estranhos ele fica, eu achei estranho isso, são posições quase impossiveis de se equilibrar
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
AUheuAUehuHAUehh

Ja tinha visto...

A primeira vez q vi pensei q ia cai e iam passar por cima tbm...AUEhAUHeuHAE

Kra eh fera no equilibrio mesmo ^^
 

Giganto

Ser evoluído
Mensagens
653
Reações
0
Pontos
31
pqp como o cara conseguiu fazer isso, centro de gravidade é zero para ele xD

OFF-----

ei CAGSBR, se poderia passar o nome dessas gatinhas na tua sign e no teu avatar
hudashudhusahuda xD mp meeee xD
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tem uns pedaços q parece q naum corresponde com a fisica real...


sei lah....

mas naum vou me arriscar a falar q eh fake, pq tem uns loko q cai matando a pau se a gente fala isso aki...


entaum nem digo

:P
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR=&quot;RoyalBlue&quot;]te fod*&amp;%*¨:eek:
pede pra ela fazer qualquer coisa enquanto está se equilibrando pra verem o resultado :-D[/COLOR]
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
_Thiago_;3823474 disse:
Eu fiquei o vid inteiro &quot;ohmawgawd ele vai cair e uma carro passar por cima, por favor não i_i&quot;
Foi tenso aqui, sem brincadeira.

Eu fiquei o video inteiro torcendo pra ele cair e um carro passar por cima da cabeça dele. mas não =/
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
fiquei torcendo fervorosamente pra que ele caísse e um carro passasse em cima de sua cabeça..
 
Topo Fundo