O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse notebook vale a pena? [+Sony Vaio E-Series]

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Então galeres, um amigo vai viajar para os EUA e tenho a oportunidade de pedir pra ele trazer um notebook novo, mas não antes sem consultar os tetas da OS.

Não manjo porra nenhuma de hardware e não quero um PC monstro pra rodar jogos no máximo (pra isso eu tenho o meu X360), quero apenas um notebook maroto pra assistir séries e filmes que pego na internets.

Passei apenas pra perguntar se não consigo algo melhor aqui mesmo no Brasil por um preço semelhante.
O laptop em questão seria o Sony Vaio E Series de 14 polegadas, custando entre 550 e 580 obamas.

http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+...p?id=1218817841304&skuId=6979705#tab=overview

gracias y besos mojados
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Não.

Vaio é 70% Marca, nunca vi nada demais nos pcs de sony.

Acho que um Acer mais potente deve ta na mesma faixa de preço
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Fuja dessa marca, Sony Vaio como o ~L~ falou é só marca....
Tente um Dell e se tiver grana sobrando vai de MacBook Pro.

Abraços
 


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Mas pq é "só marca" ? Tenho planos de adquirir um note em breve e cogito um vaio.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
E
Mas pq é "só marca" ? Tenho planos de adquirir um note em breve e cogito um vaio.

É muita grana para pouca configuração.
E quando a configuração é mais ou menos, são de qualidade inferior....
Eu tive uma galera aqui tbm, todos se decepcionaram....

Abraços
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Não.

Vaio é 70% Marca, nunca vi nada demais nos pcs de sony.

Acho que um Acer mais potente deve ta na mesma faixa de preço
Fuja dessa marca, Sony Vaio como o ~L~ falou é só marca....
Tente um Dell e se tiver grana sobrando vai de MacBook Pro.

Abraços
compre dell HP ASUS .... e macbook se vc for gay ;) fikdik

Valeu pelas dicas ae galera ;)
HP está fora de questão, tive um DV9000 e meu irmão um DV6000 e os dois tiveram problema de hardware, esquentavam demais, a bateria não durava, enfim... HP nunca mais.

Estou pensando em pegar um desses 2:

Dell - Inspiron 14" Laptop - http://www.bestbuy.com/site/Dell+-+...218816101843&skuId=6938209#tab=specifications

Asus - 14" Laptop - http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+...rown/5043709.p?id=1218608967044&skuId=5043709

Bom custo/benefício? Prós e contras? Quais vocês escolheriam?

поцелуи
 
Topo Fundo