O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse programa me fez ter pesadelos com sua abertura

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
era a versão brasileira do programa Ripley's Believe It or Not!

antes de virar programa era só um quadro em jornais lá nos EUA, aí na década de 80 virou programa de tv que durou anos, depois voltou nos anos 2000 com o ator de "Lois e Clark".


e esse programa (americano) VOLTOU agora em 2019, com o Bruce Campbell




tem um documentário sobre a história do programa tambem, do criador do programa, etc:





e tem uma máquina de pinball bem legal baseada nesse programa alias


.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.375
Reações
19.485
Pontos
1.469
Quando eu vi o título do tópico, pensei que era o Jesus do SBT. Errei feio. Mas pra quem não lembra do que falo:


Na moral...demorei anos pra superar meu desgosto com o domingo a noite, por causa desse Jesus e dessa voz desencorpada...

Negocio macabro da porra.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
Acredite se Quiser (como já disseram, a tradução brazuca do Ripley's Believe It or Not) é um clássico. Não perdia um episódio na época. E o apresentador, Jack Pallance, era uma lenda consagrada havia décadas já.

Era tão bom que inspirou um dos melhores quadros da extinta TV Colosso, o "Acredite se Puder" (ou seja, numa emissora concorrente). Apresentado pelo psicopata Jaca Paladium, tudo que ocorria de bizarro acontecia sempre na Nova Zelândia... E ai de quem duvidasse dele:
 
Topo Fundo