O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESSENCIAL:"Reign in Blood"-Slayer(1988)

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://talesfromhells.blogspot.com/2008/03/slayer-reign-in-blood-1986.html


El disco es considerado por muchos críticos como uno de los más influyentes álbumes de Thrash metal de todos los tiempos. La influencia del álbum es más notoria en la escena death metal estadounidense, que se desarrolló a finales de 1980's y principios de 1990's, aunque el álbum también es esencial en el género speed metal. El álbum se apoya fuertemente en los dos guitarristas de la banda, Kerry King y Jeff Hanneman para sobrecargar cada instante del álbum con múltiples solos, uno sobre el otro, y rápido toque de guitarra. Frecuentemente se intercambian roles durante el álbum, uno tocando la guitarra principal, y el otro la guitarra rítmica. Esto crea un efecto de "duelo de solos". La batería del cubano Dave Lombardo también rompió esquemas para ese entonces, siendo violentisima y rapida pero a la vez bastante tecnica.


Hoy les traigo uno de esos discos que son infaltables para todo metalero, una descarga obligada se podria decir. "Reign In Blood" es uno de mis discos favoritos de Slayer, un album muy rapido que no aburre en ningun momento. Bajenlo que esta totalmente recomendado, Salu2!


Tracklist:

01. Angel Of Death
02. Piece By Piece
03. Necrophobic
04. Altar Of Sacrifice
05. Jesus Saves
06. Criminally Insane
07. Reborn
08. Epidemic
09. Postmortem
10. Raining Blood
11. Aggressive Perfector
12. Criminally Insane (Remix)



slayer_reigninblood.jpg
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Esse CD é supremo! :rox
Foi o primeiro do Slayer que eu comprei.
Eu ouço ele há mais de 10 anos quse diariamente e não enjôo.

PS: Arruma o título, o Reign in Blood é de 1986 e não 1988.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Melhor albun do Slayer, a Raining Blood é simplesmente.... FODA.[/COLOR]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Disco excelente mesmo, mas acho superestimado. Prefiro muito mais o Show no Mercy e o Hell Awaits.
 


indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
não sei qual é o melhor, Reign in Blood ou Seasons in the Abyss.
 
Topo Fundo