O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estão levantando a bola pro Lula em 2018...

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vim do futuro só pra dizer que o Lula vai ser condenado, os petistas vão chorar incansavelmente por seis meses que é golpe, que voltou a ditadura, etc, mas no final o pior pesadelo deles vai se tornar realidade, não é Lula preso, não é acabar a tetinha, não é o pai não colocar crédito no celular e nem não trocar o modelo do iPhone, eles vão ter que trabalhar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.814
Reações
40.885
Pontos
1.053
Se concorrer deve ganhar mesmo. É o que se espera que aconteça num país de maioria semi analfabeta.

Via Tapatalk
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Vou votar no Lula, vender o que tenho e investir tudo em renda fixa. f**a-se!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Reza a lenda que o Novo30 terá candidato à presidência. Então quem votar em bandido por falta de opção.....
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.398
Reações
55.764
Pontos
1.253
Se o processo do TSE acabar em feijoada - e tem 99% de chance de isso acontecer, o PT vai ganhar muita força porque a narrativa da presidenta inocenta vai colar. E melando a Lava-Jato o PMDB salva o Temer, mas salva o Lula por tabela.
Mas o pmdb quer salvar o pt. Eles são amigos.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.580
Reações
16.733
Pontos
1.664
Anotem aí, Lulão eleito empacota antes de assumir. Assume o vice e voltamos ao vortex da realidade surreal brasileira.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Já podem começar agradecendo ao Gilmar Mendes por dar de bandeja essa pizza pros ratos petistas se refestelarem.

Nunca na história deste país a Dilma pareceu tão presidenta honesta como hoje. Honesta ela não é, mas perto do Temer ela parece uma corrupta amadora do lado do Pro.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.004
Reações
54.227
Pontos
1.003
Já podem começar agradecendo ao Gilmar Mendes por dar de bandeja essa pizza pros ratos petistas se refestelarem.

Nunca na história deste país a Dilma pareceu tão presidenta honesta como hoje. Honesta ela não é, mas perto do Temer ela parece uma corrupta amadora do lado do Pro.


Ainda tem gente defendendo a Dilma nesse forum ?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.080
Reações
74.155
Pontos
1.684
Lula ladraum robou meu coraçaum....by militância do leblon .

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
se o Lula realmente não for preso e vencer voces vão fazer o que?:kkk~existe uma grande possibilidade disto acontecer....
se não obterem provas cabais de seu envolvimento, Lula fica livre pra concorrer em 2018 e aí como vai ser????
isso é uma possibilidade pois uma vez candidato, imagine as implicaçoes de voce prender um candidato oficial a Presidente da Republica com intenções de voto altissimas?
Acha que o Sergio Moro terá culhões pra intimar ou enquadrar um candidato a Presidente? Cara nem se Lula der um tiro em uma pessoa no meio da rua eles o prenderiam nestas condições, é algo que não acredito mesmo!
Pensem nisto.:kgrr
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.034
Reações
6.916
Pontos
704
Na coluna Painel hoje
A decisão do TSE contra a cassação da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer deu novo fôlego ao discurso do PT. Integrantes da sigla vão afirmar que a corte confirmou que a ex-presidente não cometeu crimes.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.179
Reações
68.988
Pontos
1.529
se o Lula realmente não for preso e vencer voces vão fazer o que?:kkk

Comprar um monte de bitcoins e rezar

CiGyQK8.jpg
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
É aquele negocio, uma mentira repetida mil vezes até virar verdade. No mais, se ele se candidatar e vencer em 2018. Eu quero mais é que o povo se foda, não arrisco um fio de cabelo meu por nenhum brasileiro que não seja minha família e amigo e muito chegado e olhe lá, e o que eu puder fazer pra ganhar o meu eu vou fazer e que se foda o resto. Sim vou adotar a lei de gerson mesmo, cansei de toda essa m****!

Agora entendo que não é só falta de caráter que corrompe o homem não, mas também o fato de você perceber que o errado é sempre o vencedor e você que tenta agir da forma mais honesta é quem fica dando murro em ponta de faca. E pra quê? pra esperar uma recompensa dos céus? haha só se for e como isso não existe, welcome to jungle!

No mais, se esse m**** for presidente em 2018, fica aqui minha promessa, nunca mais quero saber de discutir política aqui e em qualquer outro lugar, fico aqui pela religião e olhe lá.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
olha só, ainda estão de birrinha. quando ele vencer não vamos poder fazer nada, mas vocês deveriam se envergonhar disso, de verdade.

a tolerância não faz mais nenhum bem a humanidade, olha como pensam, como agem, olhem do que eles tem orgulho. sempre cheios de razão, ignoram qualquer contexto pra defender seus doutrinadores. desmascará-los também não surte efeito, pois não possuem vergonha nem caráter. enquanto permitirmos isso seremos negligentes, a culpa não é deles em votar com o cu, é nossa de permitirmos que tenham o direito de tomar decisões políticas em primeiro lugar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Já podem começar agradecendo ao Gilmar Mendes por dar de bandeja essa pizza pros ratos petistas se refestelarem.

Nunca na história deste país a Dilma pareceu tão presidenta honesta como hoje. Honesta ela não é, mas perto do Temer ela parece uma corrupta amadora do lado do Pro.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Sério que a ordem lá de cima foi agora espalhar que todos são corruptos mas a vadilma é menos?

Tu não consegue deixar a máscara, hein.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Apesar de entender a intenção do op, infelizmente concordo com ele.

Faz tempo que eu falo algo nesse sentido.. Todo mundo eu corrupto, aí a massa vai votar no corrupto pai dos pobres, simples assim.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu acho que esses discursos eles servem mais para arregimentar os petistas, principalmente os desiludidos, do que o eleitorado como um todo. Me parece que o petismo é uma espécie de condição atávica - é da pessoa. O brasileiro médio, ou seja, o tapado analfabeto funcional, sequer tem consciência do que está acontecendo ou tem memória curta.

Ano que vem voltaremos para aquela velha história: alianças espúrias, briga por tempo de propaganda, caixa dois, TSE cheirando o próprio c*. Ganha que tem controle da máquina e o marketing eleitoral.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
A lava jato tá preparando a bola dele, olha ela aqui:

bola-presidiario.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A cada dia que o Temer passa no poder o Lula ganha mais apoio, simples assim.

Ele já consegue andar na rua sem plateia paga? Não.

Continua sendo pura balela. Ninguém vai passar a votar no lula por conta do temer, quem vai votar no lula é quem não se importa de eleger um bandido e esse é um número fixo de pessoas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Já podem começar agradecendo ao Gilmar Mendes por dar de bandeja essa pizza pros ratos petistas se refestelarem.

Nunca na história deste país a Dilma pareceu tão presidenta honesta como hoje. Honesta ela não é, mas perto do Temer ela parece uma corrupta amadora do lado do Pro.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

150 milhões de dólares numa conta do exterior. Palavras do Joesley.

Honesta ela não é. A culpa não é minha se a mídia não deu tanta bola para essa parte da delação.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
150 milhões de dólares numa conta do exterior. Palavras do Joesley.

Honesta ela não é. A culpa não é minha se a mídia não deu tanta bola para essa parte da delação.

Cara, eu acho engraçado isso.

Olha só, um juiz indicado por um político bandido acabou de salvar um bandido. O que fazer? Ora, é só votar num bandido que também indicou juiz que salvou outro bandido!

Prisão de Paulo Bernardo foi ilegal, diz Toffoli, ao conceder HC a ex-ministro
http://www.conjur.com.br/2016-jun-29/prisao-paulo-bernardo-foi-ilegal-toffoli-conceder-hc


Aparentemente a ordem dada aos esquerdistas é espalhar por aí que o lula está crescendo.

DCN1QsIXkAEMzMy.jpg:large
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
150 milhões de dólares numa conta do exterior. Palavras do Joesley.

Honesta ela não é. A culpa não é minha se a mídia não deu tanta bola para essa parte da delação.
A Dilma é carta fora do baralho no atual jogo político e recebe a cobertura da imprensa que lhe é devida. Já o Temer é o atual presidente, precisa ter mais destaque.

Eu não sei qual dos dois é mais desonesto, mas o Temer é muito mais perigoso, porque tem o legislativo e parte do Judiciário nas mãos e consegue usar seu cargo pra se proteger de forma muito mais eficaz que a Dilma.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
A Dilma é carta fora do baralho no atual jogo político e recebe a cobertura da imprensa que lhe é devida. Já o Temer é o atual presidente, precisa ter mais destaque.

Eu não sei qual dos dois é mais desonesto, mas o Temer é muito mais perigoso, porque tem o legislativo e parte do Judiciário nas mãos e consegue usar seu cargo pra se proteger de forma muito mais eficaz que a Dilma.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Isso eu concordo, mas devo lembrar que o Lula foi citado junto com a Dilma nessa história dos 150 milhões de dólares, e a mídia igualmente não deu tanta bola comparando com o resto da delação.

Claro, o Temer é o ladrão no poder no momento e merece mais destaque, mas o Lula é um potencial nome para se candidatar em 2018 e também tem uma influência monstruosa dentro do sistema.
 

Kira o justiceiro

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
58
Pontos
38
Se até 2022 o Brasil for governado por algum governo comunista eu vou me revoltar com o povo brasileiro e pedir asilo nos eua e ser peão lá na america anglo-saxonica, vale mais a pena:kcaro
 
Topo Fundo