O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


estaria a Honda evacuando CR-V (s) em São Paulo ?

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
pq, serio, hoje indo pra facul num trecho de 9km, vi umas 10 CR-Vs... aff


q pega?


hondacrv2007793052.jpg




ps.: trocadilho infame com o "evacuando" (cagando), pq acho esse carro absolutamente bizonho.. [karrepio]

pqp, carro mais feio q eu ja vi... design de mal gosto ao ³ [knojo]

simplesmente não existe harmonia nas linhas.. nenhuma

a frente é feia, a lateral é estranha e a traseira é HORRENDA... [karrepio]

é como alguns chineses grandes q tenho visto por ai, parecem um frankenstein juntando um amontoado de ideias de carros completamente diferentes...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
A Honda provavelmente deve tá fazendo promoção da CRV pelada por 90k e os manjadores devem estar achando que por esse preço tá de graça, e comprando adoidado.........ou não [coolface]





Do mais, não acho a frente desse carro feia não, agora a traseira sim é medonha...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Aqui em Bh também tem bastante. Ao passo que ver um Edge na rua é raríssimo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
carro de mulher rica, falomermo! em bh este carro e uma DESGRAÇA MAL LAVADA, só mulher que se acham as donas da rua e que param em fila dupla pra deixar os "PRAYboy" no loyola e sagradinha.

eaUHEUIAhueiuaeh
revolta!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Acho que ela deu uma boa redução no preço dele, por isso ta saindo bastante, nem sei o preço mas deve estar algo próximo da Tucson
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Jefferson *Anjim*;7130245 disse:
O que uma marca nao faz?

Você que o diga hein Anjim?:-D

Um amigo meu comprou essa aberração aí e gastou 110k. Burrice mor? Ganha dinheiro fácil por isso torra assim.[kong]
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
billpower;7130293 disse:
Você que o diga hein Anjim?:-D

Um amigo meu comprou essa aberração aí e gastou 110k. Burrice mor? Ganha dinheiro fácil por isso torra assim.[kong]
pois é... meu proximo veiculo vai ser uma caloi.

lol
 

JotasG

Habitué da casa
Mensagens
753
Reações
0
Pontos
82
cara, eu acho muito bonita essa CR-V.

a que me mata mesmo é a Forester da Subaru, design limpo, traços simples bem bonita.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Em relação a traseira desse carro acho que o certo deveria ser se ela seguisse a linha do vidro traseiro

2007-honda-cr-v-2-large1.jpg





O Citroen C4 é assim, e é bem mais agradável aos olhos

c4hatch.jpg
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
billpower;7130293 disse:
Você que o diga hein Anjim?:-D

Um amigo meu comprou essa aberração aí e gastou 110k. Burrice mor? Ganha dinheiro fácil por isso torra assim.[kong]

Porra...

Com isto da para comprar carro de marcas com melhor custo-benefício como uma Mercedes classe C por exemplo. (embora a qualidade e prestígio desta marca não seja páreo para um Honda).
 
Topo Fundo