O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Estaria os games se aproximando da "singularidade"?

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
4.732
Pontos
353
Os gráficos estão tão fotorrealisticos, que estou achando que daqui a alguns anos, eles não vão ter como melhorar mais ainda.Ai será uma espécie de "singularidade" das VGAs, ja que ninguém mais vai precisar de uma nova.O que vem depois?Outras dimensões?

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.888
Pontos
459
qnd chegar nesse nivel, inventam que é necessário o 8k. e qnd ele tbm se popularizar, vai vir a resolução 16k e por ai vai. O mercado inventa as necessidades pra depois suprí-las. Não se preocupe, pensarão em alguma coisa.

Almmiron

Veterano
Reações
519
Pontos
143
Não subestime a ganancia das empresas o capitalismo.

Nao sei como vai ser, mas vão dá um jeito de tirar nosso dinheiro, fica tranquilo.

O processo de industrialização já há algumas décadas passou do "fabricar o necessário" para "necessitar do que é fabricado".

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.871
Pontos
689
Eu assistia as CGs do Final Fantasy VIII e achava que já estava nessa singularidade aí.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
4.732
Pontos
353
Aumentar a resolução não é o que vai deixar os gráficos mais realistas.Resolução é ampliar, sem perder nitidez.

Aldighieri

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.397
Pontos
414
Tem muita coisa pra melhorar, não somente gráficos, acredito que oq mais precisa evoluir, é a física do game, IA, e pra tudo isso vão criando desculpa de VGA nova.

E também é importante saber que as empresas ja tem sempre 1 ou 2 gerações de VGA a frente, ou de alguma tecnologia, eles mantém guardada até haver necessidade de soltar, só ver o soco na cara que a Nvidia deu agora com a serie 30.