O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


eStarland - DÚVIDA

Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Alguém me ajuda por favor!

Fiz uma compra na eStarland dia 19/9/2009 e recebi 2 emails: um de confirmação de pagamento e outro de confirmação de envio... porém, quando eu entro na minha conta lá no site mesmo, o status do meu pedido está como VOIDED (anulado)....alguém sabe me dizer por que??????


estou entrando em pânico!!!

é a primeira compra que fiz lá!!

me ajudem!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.766
Pontos
1.193
melhor contatar o pessoal de lá, pedindo esclarecimentos sobre o status do pedido.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Ontem eu pedi refund da minha primeira compra lá. Já completou 2 meses sem o pacote aparecer. E eu paguei pelo envio que chega em média em 15 dias.
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Que tenso gente T______T

Mas eles me responderam o email que mandei perguntando sobre isso...eles apenas me responderam que o meu padido havia sido enviado/despachado dia 23/09 e era para eu esperar chegar
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
Se eles realmente enviaram só resta esperar, mas é muito estranho mesmo voided eles terem enviado....eu já comprei lá duas vezes e nenhuma das duas deram problemas
uma chegou em até 8 dias

e sobre pacote extraviado, nada se pode fazer...

ps: envio priority e standart é a mesma coisa ¬¬
 


.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Cara o melhor a fazer é mandar um e-mail pra eles pedindo informações. Se realmente foi anulado ou se foi enviado. Pra chegar demora em media 15 dias, mas ja vi encomendas de la demorarem até 2 meses pra chegar por causa de complicações nos correios daqui (santa eficiencia ¬¬).
Mas fica tranquilo q a estarland é uma loja bem idonea cara, num dão mancada não.
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Cara o melhor a fazer é mandar um e-mail pra eles pedindo informações. Se realmente foi anulado ou se foi enviado. Pra chegar demora em media 15 dias, mas ja vi encomendas de la demorarem até 2 meses pra chegar por causa de complicações nos correios daqui (santa eficiencia ¬¬).
Mas fica tranquilo q a estarland é uma loja bem idonea cara, num dão mancada não.

Valeu cara!!
eu comprei lá porque vi muita gente elogiar, confio mesmo que ela é uma loja séria, eu vou aguardar aqui na fé!
e tipo, eu mandei email, eles apenas disseram que foi enviado dia 23/09
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Estarland é caloteira!
Perdi um killzone 2 e um SfIV de PS3 e nunca sequer responderam um email.
Compre sempre com rastreio, pelo envio mais barato ela quer mais é que nos fodamos.

Veja no tópico do Phylter tudo que você precisa saber sobre sites gringos.

Abraços e boa sorte.
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Solid Snake com 500 anos;5261802 disse:
Estarland é caloteira!
Perdi um killzone 2 e um SfIV de PS3 e nunca sequer responderam um email.
Compre sempre com rastreio, pelo envio mais barato ela quer mais é que nos fodamos.

Veja no tópico do Phylter tudo que você precisa saber sobre sites gringos.

Abraços e boa sorte.



Beleza cara, eu comprei seguindo o Tutorial desse Phylter, pesuqisei também sobre a loja em vários lugares, muita galera dizendo que ela era ótima e total confiável...amigo do meu pai compra por lá também e sempre chega...

mas meus emails eles sempre respondem!

eu comprei pelo priority, não foi pelo mais barato, eu ainda tô na fé que chegue sem problemas. Valeu por me desejar boa sorte, cara!
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Solid Snake com 500 anos;5261802 disse:
Estarland é caloteira!
Perdi um killzone 2 e um SfIV de PS3 e nunca sequer responderam um email.
Compre sempre com rastreio, pelo envio mais barato ela quer mais é que nos fodamos.

Veja no tópico do Phylter tudo que você precisa saber sobre sites gringos.

Abraços e boa sorte.

Nuuussa Solid!!! serio mesmo cara??? Tem q ver isso ae hein? Ja mandou e-mail pra eles????????
Eu e meu primo (sócio gamistico) temos mais de 20 jogos comprados na eStarland e TODOS chegaram sem nenhum problema, que eu me lembre, só o Dark Sector demorou 60 dias pq ficou preso nos correios da Australia (eu tbm pensei "wat?" na hora, mas tinha um carimbo na embalagem falando que ficou preso la rs). Fora isso, eles sempre chegam em media dps de 15 dias da data de envio. Inclusive, quando tava pra lançar MGS4 eu fiz pre-order e eles shipparam 3 dias antes do lançamento oficial para que o jogo chegasse aqui mais perto da data de lançamento (to torcendo pra fazerem isso com Uncharted 2 heheheh). Enfim, sempre compro la, nunca fui taxado e nunca perdi dinheiro. Uns 3 meses atras peguei KZ2 e Bioshock e chegou direitinho os 2 na mesma embalagem e tal... Agora ta vindo um Soul Calibur 4 pro meu irmão, acho que semana q vem ja chega! :D
 

andrejacare

Habitué da casa
Mensagens
978
Reações
0
Pontos
66
Solid Snake com 500 anos;5261802 disse:
Estarland é caloteira!
Perdi um killzone 2 e um SfIV de PS3 e nunca sequer responderam um email.
Compre sempre com rastreio, pelo envio mais barato ela quer mais é que nos fodamos.

Veja no tópico do Phylter tudo que você precisa saber sobre sites gringos.

Abraços e boa sorte.

E a culpa é deles se dá algum problema com o nosso correio?

Tenho quase 50 compras com eles e nunca tive problemas.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
andrejacare;5264167 disse:
E a culpa é deles se dá algum problema com o nosso correio?

Tenho quase 50 compras com eles e nunca tive problemas.

Eu tenho tudo registrado em 2 protocolos registrados nos Correios,abri uma investigação e descobri que a USPS jamais despachou para o Brasil estes 2 jogos.

Falei aqui com fundamento e não no achismo.

Outra:jamais me responderam os meus 20 emails no suporte e nem no dispute do PayPal.

Problema teu que você tem 50 ou 5000 compras por lá,eu tinha 36 e parou neste número.

Suporte da PlayAsia nunca me deixou de respoder um email.:ANYWORD:
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Solid Snake com 500 anos;5310089 disse:
Eu tenho tudo registrado em 2 protocolos registrados nos Correios,abri uma investigação e descobri que a USPS jamais despachou para o Brasil estes 2 jogos.

Falei aqui com fundamento e não no achismo.

Outra:jamais me responderam os meus 20 emails no suporte e nem no dispute do PayPal.

Problema teu que você tem 50 ou 5000 compras por lá,eu tinha 36 e parou neste número.

Suporte da PlayAsia nunca me deixou de respoder um email.:ANYWORD:


Solid meu colega, me diga uma coisa: quantos dias em média demorava pra chegar suas encomendas??

--------------------------------------------------

a minha até agora não chegou, porém já descobri porquê o status estava como "Voided".

Meu pedido foi enviado em 23/09 e hoje mandei um email pra eles pedindo que me fornecessem o número de rastreamento e eles me deram...fui correndo pro sites dos Correios pra verificar masss...o produto não foi encontrado -______- (fiquei com medo...e to até agora =/). :sad:8O

Porém, quando vou ao site da USPS e coloco para rastrear eles me confirmam que foi enviado/despachado dia 23/09 realmente, mas só afirmam isso apenas...

Se alguém poder me ajudar em relação a isso eu agradeceria... :cry:
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
nossa, nunca tive problemas com a eStarland, e olha que eu compro quase que direto com eles.

meu maior problema foi ter que esperar quase 2 meses para meus controles chegarem. mais axo que isso foi problema na receita aki do BR.
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Maximu's;5322401 disse:
nossa, nunca tive problemas com a eStarland, e olha que eu compro quase que direto com eles.

meu maior problema foi ter que esperar quase 2 meses para meus controles chegarem. mais axo que isso foi problema na receita aki do BR.


eu devo não ter sorte, logo na primeira compra eu me lasco =(

Você pede por que tipo de frete? Você consegue rastrear sua mercadoria tranquilo??

Que saco cara, tô muito mal! =/
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Mari_Battousai;5325052 disse:
eu devo não ter sorte, logo na primeira compra eu me lasco =(

Você pede por que tipo de frete? Você consegue rastrear sua mercadoria tranquilo??

Que saco cara, tô muito mal! =/

na verdade é ate mais complicado pra min cara.

como meu veio naum me libera ter cartão internacional, eu tenho uma pessoa que compra para min e em seguida ja bota para enviar pra ca.

chega em 2 semanas geralmente.

o frete é o de preço médio.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Mari_Battousai;5321973 disse:
Solid meu colega, me diga uma coisa: quantos dias em média demorava pra chegar suas encomendas??

--------------------------------------------------

a minha até agora não chegou, porém já descobri porquê o status estava como "Voided".

Meu pedido foi enviado em 23/09 e hoje mandei um email pra eles pedindo que me fornecessem o número de rastreamento e eles me deram...fui correndo pro sites dos Correios pra verificar masss...o produto não foi encontrado -______- (fiquei com medo...e to até agora =/). :sad:8O

Porém, quando vou ao site da USPS e coloco para rastrear eles me confirmam que foi enviado/despachado dia 23/09 realmente, mas só afirmam isso apenas...

Se alguém poder me ajudar em relação a isso eu agradeceria... :cry:

Vinham na média de 12 a 30 dias corridos.
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
EEEEI GENTE

Tô aqui pra dizer que minha encomenda chegou hoje!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Depois de 28 dias corridos elas chegou aqui em casa num envelope simples o jogo tudo certinho e bonitinho!! e o melhor de tudo, sem ser taxada!! huauhehuhau


Valeu aí a galera que me respondeu no tópico!
 
Topo Fundo