O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou deveras emocionado [vejam oq aconteceu]

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Caraca, vejam só.

Cheguei agora pouco da facul mto feliz pelas minhas excelentes notas que tirei numa cadeira aí. Chego todo contente em casa e....antes um parenteses

(Minha mãe tava há horas p comprar um presente para a minha afiliada que mora em outra cidade. Ela tava sempre me perguntando q videogame ela podia dar e tal, mas q não fosse caro. Nunca dava mta atenção, até q ela desistiu de mim e resolvu pegar um que tinha a carcaça um pouco parecida com um xbox, daqueles do tipo POLISTATION e tal. Nem sabia q videogame era aquilo na real)

Bom, continuando. Chego em casa e minha mãe me liga dizendo que ia ficar na casa do meu tio. Tb me contou que foi comprar o videogame e não tinha encontrado aquele modelo lá do xbox, mas tinha achado um que era um pouco mais caro mas não sabia o nome.

Desligui e vi o pacote em cima do sofá. Não aguentei a curiosidade e abri o embrulho. Ql minha surpresa?

Um MASTER SYSTEM com 120 jogos na memória. CARALEO!!!!!! Quase gelei. Chutei meu PS2 da estante e estou me esbaldando jogando Alex Kid. Só arrumei tempo p postar pq tinha q contar p um amigo meu no msn.

Bah, sério, to emocionado mesmo, um Master novinho a todo vapor rodando na minha telona. E o melhor, ele veio com 2 controles de seis botões do MEGA DRIVE:-D

Era isso galera, só queria compartlhar minha emoção, que tenho certeza, que seria sentida por toda a FAMÍLIA retro do Os se estivessem na mesma situação.

Abrç q vou jogar Alex Kid. Depois ainda tem AK in Shinobi World, AK Lost Stars, Shadw Dancer, Paperboy.......

Fui
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu fiquei assim quando ia chegar meu Saturn, na hora que ele chegou, desliguei o PC, chutei todo mundo que tava vendo na sala e liguei o Saturn.
Essa sensação é ótima :D :rox :rox :rox
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
ethan;2414232 disse:
E o melhor, ele veio com 2 controles de seis botões do MEGA DRIVE:-D

Fiote, os controles seis botões são do Master mesmo. Foram feitos para jogar Street Fighter feito pela proprio Tec-toy em parceria com a Romstar, distribuidora dos arcades da Capcom no Brasil, tb servem para jogar Mortal Kombat 2 e 3.
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Não precisava chutar o coitado do PS2...[karrepio]
Ele emula satisfatoriamente o Master System.[kcool]

*Obs.: Se o controle de seis botões for igual ao do Mega Drive, é show!
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
GAMEMANIAC;2415107 disse:
Não precisava chutar o coitado do PS2...[karrepio]
Ele emula satisfatoriamente o Master System.[kcool]

*Obs.: Se o controle de seis botões for igual ao do Mega Drive, é show!

Hehe...só modo de dizer, meu PS2 é eterno
E claro, emulador de tudo qt é coisa eu tb tenho no PC, mas um MS, assim...putz, mto foda. Fui dormir tarde ontem.

E o controle é igual sim, só q AZUL [kcool]

Abrç
 


Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
4.220
Pontos
994
Realmente a sua sensação é indescritível, pois jogar com um Master zero em uma TV, em pleno auge dos emuladores, não tem preço!:smile

"Para as outras existe Master Card":-D

Não resisti:-D
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
ethan;2415154 disse:
Hehe...só modo de dizer, meu PS2 é eterno
E claro, emulador de tudo qt é coisa eu tb tenho no PC, mas um MS, assim...putz, mto foda. Fui dormir tarde ontem.

E o controle é igual sim, só q AZUL [kcool]

Abrç

é o mesmo peso? E os botões + direcional? São macios? Não é um controle descartável... como nos outros "polystations" da vida... [kzangado]
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Pau de Sprite;2415048 disse:

Que flooder!

-----------------------------

Apesar de não ter comprado, esse ano meu irmão devolveu meu Dreamcast que estava com ele, abandonei até o 360 pra ficar jogando Sword of the Berserk e Ikaruga, de quebra ainda zerei novamente os dois Shenmues. Que saudade que eu tava da minha caixinha:(

Ano passado numa feira que tem aqui no RJ tinha um cara vendendo um Saturn inteirasso com 6 jogos originais e 2 controles por R$50,00:eek:. Essa feira acontece só nos Domingos, então pensei comigo, "semana que vem voltarei lá e comprarei aquele Saturn!".

Então recebo a triste notícia pelo meu primo(Jay-z) que a feira acabou! Porque ela é na rua, então os moradores estavam reclamando da bagunça.[kzangado]

Justamente dessa vez, essa feira tem anos que acontece e justo quando aparece lá algo que me interesse...[ksuxx]

Mas fazer o que né? Agora pra comprar um Saturn só quando eu tiver meu dinheiro, não é facil chorar por R$200,00 para os meus pais, R$50,00 dava hehehe.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.497
Pontos
989
Nossa cara, mas o master n vai ser presente?Pelo que eu entendi vc so tem o ps2 ne?Se nao, pega esses controles lindoes e gasta 10 conto em 2 controles piratas de mega que vao de boa no master, esses controles merecem ser guardados.
JOAO EMMANUEL:
Rapaz, vacilou demais nessa do satan, eu procuraria p onde a feira foi, quem sabe tu n acha ele de novo(ok, 90% de n achar pois um satan com esse preço vende mais que agua no deserto!)
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Realmente não tem sensação melhor do que a de conseguir um console antigo assim, cara =D

Essa do Saturn a R$50 me lembrou outra coisa... Esse ano, eu estava procurando um GBC (novo ou usado), mas os preços estavam altos, todos pra mais de 100 pilas... Vendo que eu não estava com dinheiro pra comprar mesmo, acabei esquecendo disso. Dois meses depois, meu pai chega e diz que tinha visto um por 40 reais num bazar avulso o.o Comprei na HORA!
Ainda veio com 3 jogos originais (Tetris, Pokémon Yellow e Gargoyle's Quest) e era aquele modelo transparente. Só tava um pouco arranhado na tela, ou seja, realmente muito barato =D
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
GAMEMANIAC;2415542 disse:
é o mesmo peso? E os botões + direcional? São macios? Não é um controle descartável... como nos outros "polystations" da vida... [kzangado]

Sim, cara tudo de boa. Controle é bem bom. Mas não tem aquele direcional MACIO emborrachado do Megadrive. Afinal o videogame é da TecToy mesmo (bom, ao menos ta escrito na caixa :D) E tem garantia e tal.

natinh0;2415941 disse:
Nossa cara, mas o master n vai ser presente?Pelo que eu entendi vc so tem o ps2 ne?Se nao, pega esses controles lindoes e gasta 10 conto em 2 controles piratas de mega que vao de boa no master, esses controles merecem ser guardados.

Sim, vai p presente . Mas vai já ABERTO e ligeiramente usado por mim :-D
Vou jogá-lo até dia 22 mais ou menos, qd ele será enviado p minha afiliada.

Cara esta do Saturn foi foda mesmo. Bah, eu assaltava alguém na esquina e comprava na hora. Vacilada. Uma pena mesmo.
Abrç
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
legal em... ainda tenho meu mega drive rodando tudo namoral e o jogo monaco gp...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.913
Reações
6.552
Pontos
1.079
wylyanl;2414999 disse:
Fiote, os controles seis botões são do Master mesmo. Foram feitos para jogar Street Fighter feito pela proprio Tec-toy em parceria com a Romstar, distribuidora dos arcades da Capcom no Brasil, tb servem para jogar Mortal Kombat 2 e 3.

Esse controle serve pra mais algum jogo ou só para estes mesmo?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O presente não era pra sua afilhada? Por que então o bacana ai abriu o embrulho e ta jogando? [kong]:p:D

FALOW
U
I
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
JUGULADOR;2418525 disse:
O presente não era pra sua afilhada? Por que então o bacana ai abriu o embrulho e ta jogando? [kong]:p:D

FALOW
U
I

A família é minha e os parentes são meus. É AFILIADA mesmo. :p :D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ethan;2419072 disse:
A família é minha e os parentes são meus. É AFILIADA mesmo. :p :D
Muda de assunto não ow salafrario... a familia é sua mas o Master não... pq q abriu o presente da guria?:p

Viciado em videogame é uma m****... pior que viciado em entorpecente ou tabagista:lol

FALOW
U
I

PS: Vou falar nada. A ultima véz que dei um jogo (original) de presente fiz questão de testar inteirinho... fechei ele de tudo que é jeito só pra ver se não tava com problema[kviraolho]:-D
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
JUGULADOR;2419852 disse:
Muda de assunto não ow salafrario... a familia é sua mas o Master não... pq q abriu o presente da guria?:p

Viciado em videogame é uma m****... pior que viciado em entorpecente ou tabagista:lol

FALOW
U
I

PS: Vou falar nada. A ultima véz que dei um jogo (original) de presente fiz questão de testar inteirinho... fechei ele de tudo que é jeito só pra ver se não tava com problema[kviraolho]:-D

:-D :-D :-D

Pow, mas eu tb abri na melhor das intenções. Tipo, já pensou a guria lá toda feliz q vai ganhar um videogame e ele chega estragado, com um defeito de fábrica.

Iria ARRASAR o natal da coitadinha




[kviraolho]
Abrç
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.497
Pontos
989
HEHHEHE vcs sao um putardos mesmo, mas se eu fosse voce nao daria esse master nao,ia numa feira, pegava 30 conto e comprava outro master mais usadao pq nao tinha problema dele dar bronca depois de 2 meses de uso, heheheh
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
ethan;2420187 disse:
:-D :-D :-D

Pow, mas eu tb abri na melhor das intenções. Tipo, já pensou a guria lá toda feliz q vai ganhar um videogame e ele chega estragado, com um defeito de fábrica.

Iria ARRASAR o natal da coitadinha




[kviraolho]
Abrç
:-D :-D :-D


me matando de tanto rir...
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Rodrigo dsf;2417654 disse:
Esse controle serve pra mais algum jogo ou só para estes mesmo?

Infelizmente só serve mesmo para estes três games. Mas ele tem uma pegada bem mais confortável que o antigo controle quadradinho do master, vale a pena ter um.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ethan;2420187 disse:
:-D :-D :-D

Pow, mas eu tb abri na melhor das intenções. Tipo, já pensou a guria lá toda feliz q vai ganhar um videogame e ele chega estragado, com um defeito de fábrica.

Iria ARRASAR o natal da coitadinha




[kviraolho]
Abrç
Eu imagino... vc é um homem muito generoso e dono de um coração muito bom[kviraolho]:-D

GAMEMANIAC;2421802 disse:
Fica com o "Super Master" e manda um "Polystation" (com 200 jogos de NES) para ela...:D

Porra... mas 200 jogos de NES humilham esse Master ai.

Se bem que tem que ver QUAIS são os jogos que vem nesse Polystation:lol

FALOW
U
I
 
Topo Fundo