O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou gostando de uma garota

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Olá pessoas, conheci uma garota em janeiro mais ou menos, e gostei muito dela, além de ser bonita, é inteligente e engraçada =X

A gente conversava pra caramba, todos os dias, e a gente de tanto conversar atrapalhava o professor, mas ultimamente ela está parando com isso e parece que a gente está se "afastando" um pouco mais... as vezes ela senta perto de mim, as vezes fica longe conversando com os outros.

E quase nunca fala comigo agora, só algumas frases e depois sai, tipo, nem quer conversar mesmo.

O pior é que ela tá dando em cima do meu melhor amigo.

Será que parto pra outro ou ainda tento? Eu também nem tô dando bola pra ela, nem puxo papo e nada.

Mano cai fora , bandona isso ai , se ela quer seu melhor amigo , sinal que vc vai tomar um toco , bate uma p*nh*ta pra ela , que logo passa esse amor todo , é coisa de dias e logo vc esquece e ja se apaixona por outra , essa talvez não vai ser sua primeira metida e se for também não vai ser a ultima , então abandona essa safada e sai regaçando!

Um conselho de um véio de guerra!

Comece pegando as feias , que vc vai ser bem recompensado , quando eu tinha 14 anos um mano de 30 anos chamado Mario que jogava gunbound cmg disse isso pra mim e nunca mais esqueci! Fui la e peguei um canhão na frente de todo mundo , depois desse dia começou chover piranha na minha rede!...as menininhas todas queriam ficar cmg :lolwtf
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Já tá é passando da hora de você tentar algo, ela já está perdendo o interesse, se você não tentar nada agora, vai ficar sem amiga e sem namoradinha tbm.:obrigue
Mas você tem que agir como uma cara confiante, se chegar nela falando que tá apaixonado vai passar vergonha.​
Só chega e fala ''Quer ficar comigo, sim ou não?'', simples, se ela disser não, você segue numa boa e continua falando com ela normalmente, depois ainda é capaz de fazer ela mudar de ideia, levar um fora e sair de perto e não falar com mais com a garota não é recomendável. flw:obrigue
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Cara, sinto muito mas quando ela te vê ela só enxerga isso:



banco24horlandia.jpg
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
Larga de forever alone,lasca um beijão nela e desce uma porrada no seu amigo,ela vai ficar tão chocada que vai cair no seus braços mais não esqueça do seu melhor amigo:
canada_centurion.jpg
 


voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
chega metendo pra ela ficar ligadona cara


vocês nunca aprendem...
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
"Tá dando em cima do meu melhor amigo"

Já passou da hora de esquecer ela.
 
Topo Fundo