O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudante processa prefeitura por não ter beijado ninguém em micareta

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Revoltado por não ter conseguido beijar ninguém em um carnaval fora de época promovido pela Prefeitura de Guararapes do Norte (230 km de Rio Branco – Acre) no último mês de maio, o estudante universitário J. C. A. ajuizou uma ação judicial bastante inusitada. Ele foi à Justiça pedir indenização porque “zerou” na micareta.

JCA pediu indenização por danos morais, alegando que ”após quase dez horas de curtição e bebedeira não havia conquistado a atenção de sequer uma das muitas jovens que corriam atrás de um trio elétrico”. Ainda segundo o autor, que diagnosticou na falta de organização da Prefeitura a causa de sua queixa, todos os seus amigos saíram da festa com histórias para contar.

Em sua contestação, a Prefeitura de Guararapes do Norte ponderou tratar-se de “demanda inédita, sem qualquer presunção legal possível”, porque não caberia a ela qualquer responsabilidade no sentido de “aliciar membros da festividade para a prática de atos lascivos, tanto mais por se tratar de comemoração de caráter familiar, na qual, se houve casos de envolvimento sexual entre os integrantes, estes ocorreram nas penumbras das ladeiras e nas encostas de casarões abandonados, quando não dentro dos mesmos, mas sempre às escondidas”.

Apesar da aparente inconsistência da demanda judicial, por seus próprios méritos a ação ainda ganhou força antes de virar objeto de chacota dos moradores da cidade, em virtude do teor da réplica apresentada pelo autor, que contou com um parecer desenvolvido pelo doutrinador local Juvêncio de Farias, asseverando que “sendo objetiva a responsabilidade do Estado, mesmo que este não pudesse interferir na lascívia dos que festejavam, o estudante jamais poderia ter saído tão amuado de um evento público”.

Ao autor da demanda, no entanto, como resultado de uma “aventura jurídica” que já entrou para o folclore do município, não restaram apenas consequências nocivas. Afinal, em que pese a sentença que deu cabo ao processo ter julgado a demanda totalmente improcedente, o estudante se saiu vitorioso após ter arranjado como namorada uma funcionária do setor de aconselhamento psicológico do município, que passou a freqüentar por indicação do próprio magistrado responsável pelo encaminhamento do caso.

Segundo a própria Municipalidade, tal acontecimento afetivo ocorreu sem nenhuma participação do Estado.

Link: http://thevipnews.wordpress.com/201...tura-por-nao-ter-beijado-ninguem-em-micareta/



:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
maisloko.jpg
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
vou processar um puteiro que tem aqui perto de casa! no dia que eu fui lá, só tinha put* feia e eu fiquei PAUMOLECIDO, aí eu só tomei uma breja e fui embora. muito constrangedor, pois como posso falar abertamente para meus amigos que eu fui numa zona e não peguei ninguem?

gostei da iniciativa do Sr. paganinguem!
 


XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
vixi, tem que processa a mãe dele tambem de ter feito ele tão feio a ponto de não pegar ninguem em uma MICARETA
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.040
Reações
22.613
Pontos
1.449

[krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito]
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Pessoal aqui não conhece o anonimo.. que vergonha tetas, os 8 melhores videos do youtube [coolface]
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
djmamas;7554606 disse:

Cara, essa aí eu tive que quotar....[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
djmamas;7554606 disse:

Pppppfffffffffffffff huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue
.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
.
Matou o tópico huehuehuehuehuehue
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Sundayrose;7555042 disse:
"comemoraçao de carater familiar"....aham.....natal é que é quebradeira pura...

Ouvi dizer que Finados é uma suruba só por lá :lol
 
Topo Fundo