O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Eterno vacilão) Homem conhecido pela tatuagem 'sou ladrão e vacilão' é preso por furto em Cotia [and Again]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.181
Reações
80.876
Pontos
1.559
dc736c75daa9ca5babc1.webp


Ruan Rocha, conhecido por ter sido tatuado na testa com ‘sou ladrão e vacilão’ em 2017 foi detido por guardas civis da cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo neste domingo (27). Segundo o órgão, o jovem estaria fazendo furtos em residências no bairro Rio das Pedras.

Na abordagem, eles reconheceram que era o jovem que foi tatuado com a frase por tatuadores. Ao ser conduzido para a delegacia de polícia, foi constado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após trâmites legais, o indiciado foi recolhido para a Cadeia Pública de Cotia.

Relembre o caso

Ruan foi tatuado com a frase na testa após supostamente ter roubado uma bicicleta em junho de 2017. Ele foi flagrado por Maycon Wesley e o vizinho, Ronildo Moreira. Os agressores filmaram o momento em que tatuaram a frase nele e compartilharam nas redes sociais.

Maycon e Ronildo foram presos por tortura em São Bernardo do Campo. Os dois foram condenados em 2018 de mais de três anos de reclusão. Também em 2018, Ruan foi preso por furtar desodorantes em Mairiporã e novamente preso por furto em 2019.

Fonte: https://www.band.uol.com.br/noticia...e-vacilao-e-preso-por-furto-em-cotia-16565567

ATT de 12 minutos após a publicação da notícia:

Os dois foram condenados em 2018 de mais de três anos de reclusão e em julho do mesmo ano, foram para regime semiaberto. Tatuador e vizinho estão soltos atualmente.
 
Ultima Edição:


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.181
Reações
80.876
Pontos
1.559
na notícia consta que não, não entendi porque o op cortou essa parte.
Rapaz. Eu juro que copiei tudo. Mas fiz pelo celular. A não ser que adicionaram agora sem notinha de edição.

Eu vi esse adição agora na nota. Uma diferença de 12 minutos em que publiquei o tópico.

Até adicionei no primeiro POST já. Valeu por informar! :kjoinha
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Carai os caras que tatuaram a testa dele pegaram 3 anos, e o bandido em questão continuou solto roubando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Espetacular.

Bandido vira inocente, incompetente vira economista, presidiário vira presidente, juiz protege ladrão, mulher tem penis, homem tem xereca, Japão ganha da Alemanha no futebol...

E hoje eu to sóbrio!

Bem vindos ao Multiverso da Loucura!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.197
Reações
31.276
Pontos
903
Jovem que teve testa tatuada com 'sou ladrão e vacilão' é detido em SP

Ruan Rocha da Silva, 22, que virou notícia em 2017 ao ter a frase "Eu sou ladrão e vacilão" tatuada à força na testa, foi detido em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, suspeito de tentar furtar objetos em uma casa da região.

ruan-22-foi-marcado-a-forca-em-2017-dependente-quimico-ele-foi-preso-duas-vezes-nos-anos-seguintes-1669640220645_v2_900x506.png.webp


O rapaz, que ainda era um adolescente quando teve o rosto marcado, foi detido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) suspeito de invadir um apartamento no início da manhã de ontem. Segundo os moradores, ele pulou a janela do banheiro e foi visto na sala da residência pelas vítimas, que acionaram os guardas.

Ele foi preso ainda no local, na rua Potengi. A ocorrência foi confirmada ao UOL pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), que informou que Ruan foi encaminhado à UPA Atalaia, no centro de Cotia, para atendimento médico. Depois, o suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.

Até a manhã de hoje, ele ainda aguardava para passar por exame de corpo de delito.

Dependente químico desde a época em que foi tatuado à força, Ruan também foi detido em março de 2018, por furtar desodorantes em um supermercado, e em fevereiro de 2019, após ser flagrado furtando R$ 20, um moletom e um celular em uma unidade de Saúde de São Bernardo do Campo, mesma cidade em que sofreu a violência em 2017. Pelo segundo crime, ele foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto. Na sentença, a juíza pelo caso afirmou que era necessário que o jovem continuasse preso e fosse impedido de recorrer em liberdade.

"Considerando que o réu demonstrou ser pessoa perigosa ao convívio social, haja vista o emprego de violência exercida contra uma das vítimas, considerando, ainda, que o acusado já se viu envolvido com a Justiça, ainda quando menor, às voltas com a prática de atos infracionais, a situação evidenciada no caso concreto justifica a manutenção de sua prisão preventiva".

Após a prisão na manhã de ontem, autoridades não divulgaram a identidade do advogado de Ruan. O espaço segue aberto para manifestação da defesa.

Relembre o caso
Em junho de 2017, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar dois homens tatuando à força um adolescente após uma suposta tentativa de roubo. Em sua testa, lia-se a frase "Sou ladrão e vacilão".

A repercussão fez com que os responsáveis pela violência, um tatuador identificado como Maycon e seu vizinho Ronildo, fossem presos em São Bernardo do Campo. De acordo com depoimento prestado à polícia, eles confessaram o crime e alegaram que Ruan roubou uma bicicleta do tatuador. A investigação apontou que, na verdade, nenhum dos investigados era o dono do veículo.

Na época do vídeo, a família de Ruan o reconheceu e acionou a polícia, afirmando que ele estava desaparecido havia mais de uma semana. Usuário de drogas, o jovem foi encontrado alguns dias depois da gravação e internado em uma clínica de reabilitação para o tratamento de crack e álcool em Mairiporã. O adolescente também passou por sessões de retirada da tatuagem, feita em um quarto de pensão que havia sido alugado por Maycon.

Em entrevista à "Folha de S. Paulo", ele negou ter tentado furtar a bicicleta, disse que estava muito bêbado quando entrou no condomínio e que só "colocou a mão em uma bicicleta". Ele disse ter implorado para não ser marcado e que quis morrer depois porque estava muito envergonhado.

---------------------------------

Isso aí, otários, façam vaquinha pra ajudar vagabundo. Se tivesse com a testa zoada nem roubaria porque teria vergonha de sair de casa. hue

 
Topo Fundo