O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eternos Namorados

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Ah, não era imbecil, não pô! A gente tem atitudes nonsense qd gosta :) .
E qto ela falar sobre seu descontentamento? Meu! Ela deu 947375646 sinais, ele não queria enxergar.

Eu disse que a cena do motel foi a mais triste, mas me lembrei a cena em que jogam a aliança fora e depois tentam achar...putz!
Acho que ela não pedia o divórcio por culpa, exatamente p/ não se sentir uma FDP.

E tu tem razão, qquer um a pegaria mesmo, mas isso nada tinha a ver com sexo. Foram uns 7 anos de anulação/insatisfação.

Eu acho lindo o filme. É como tu ver de fora uma cena real de rompimento, passivel de acontecer com qquer um.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.428
Pontos
1.564
Eu discordo sobre a realidade toda, ja vi e vivi muitos rompimentos e sei lá, devo ser sortudo por conhecer pessoas que conseguem expressar seus sentimentos sem ficar "dando sinais".

E anos de anulação...? Então ela se anulou... correto?

Para mim, se o filme continuasse, o cara se daria bem, a filha o amaria, ele teria outras oportunidades de relacionamento e sei lá, acharia alguem que desse esse "click" nele para mudanças, alguém não tão zuado quanto a mina do filme.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.428
Pontos
1.564
A cena do motel que vc disse, eu discordo, como disse nem sempre a razão de tudo era ela.

E outra, se eu sou o cara, ela ia acordar e estar sem carro e teria que pagar a conta ainda, put* filha da putagem aquilo lá.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Herege !!!! :O

Qd idsse que se parece real é que não acredito em rompimento sem dor.

Meu! Talvez suas minas tenham enviados 32747536 sinais e tu nunca tenha sabido deles, hein? (brincadeirinha)

Acho que ela se anulou sentimentalmente, sim.

Nessas cisrcuntâncias, pagar a conta e ficar a pé poderia ser um alívio p/ ela.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acabei de assistir. E engraçado como mulher acha certo mesmo mandar sinais(que normalmente não somos capazes de interpretar corretamente) ao invez de serem diretas.

Mulher não vai pela lógica mesmo, não tem como argumentar.



No mais, gostei bastante do filme, bem realista com o que se vê acontecendo hoje em dia... Inclusive meus pais passaram por isso. Minha mãe tem gênio fortissímo e meu pai era apaixonado por ela quando eles divorciaram. :p
 


Topo Fundo