O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu fui planar, mamãe] Terraplanistas fretam cruzeiro para ir até a "beirada da Terra"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Será “a maior, mais audaz e melhor aventura já feita”, alardeia o site da organização .
flat-earth-cruise-752737.jpg

A Conferência Internacional da Terra Plana (FEIC, na sigla em inglês) decidiu fretar um navio de cruzeiro no ano que vem com o propósito de chegar aos limites da Terra.

Segundo uma parte dos seguidores desta teoria, que defende que a Terra não é esférica, o planeta acaba num muro de gelo que nos separa do espaço exterior, aonde pretendem chegar nesse cruzeiro.


A FEIC anunciou o projeto em sua conferência anual, conforme noticiou o jornal britânico The Guardian.

O ex-capitão naval Henk Keijer lembrou a esse jornal que todas as cartas náuticas e os sistemas de navegação foram desenvolvidos sob a premissa de que a Terra é esférica, a que navegação desse cruzeiro deverá ser “muito complicada” se a tripulação discordar disso.

Os organizadores do cruzeiro advertem, portanto, que não garantem chegar ao muro, mas asseguram que os viajantes encontrarão “evidências” suficientes para dar a viagem como proveitosa.

Além de navegar na beira do precipício, os terraplanistas poderão desfrutar de restaurantes e piscinas de ondas aptas para a prática do surfe. Não foi informado o custo de fretar o cruzeiro nem os preços dos camarotes, informa o “El País“.

---------------------
Fonte1: ElPaís
Fonte2: RenovaMídia
---------------------

Esse pessoal podia se juntar aos Sereia Resistência e seguirem sua jornada ao inexistente juntos.
Se a Terra Oca a ciência já não concorda, imagina a plana. É muita insistência.
Se fere minha incoerência, serei insistência.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo