O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu hein?] Britney Spears anuncia mudança de nome e afirma que não entende mais inglês

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.506
Pontos
1.839
Eu tenho uma teoria sobre isso aí. Não sou antropólogo, sociólogo, nem porra nenhuma, mas minha humilde opinião é que o ser humano precisa de objetivos e do "rush" de persegui-los.

Como assim, Pseudim?

Eu tenho um objetivo de vida que é ter uma terrinha e uns bois. Todos os perrengues que eu passo é pensando nesse objetivo. Um dia eu espero conquistar, e depois vou ter outros objetivos, como aumentar essa terrinha, comprar mais bois, ter um avião pequeno pra poder me deslocar com rapidez entre minha casa e a fazenda, e por aí vai.

Esses artistas que, de uma hora pra outra, nadam em dinheiro, perdem isso. Querem um jato particular? Compram. Querem uma ilha? Compram. Querem fazer uma rinha de anões? Pagam e tem a rinha de anões.

Vamos de exemplo, imagino aqui que todo mundo já jogou The Sims alguma vez na vida. Você começa teu bonequinho, rala pra pagar as contas, vai tendo conquistas cada vez maiores. É legal. Aí vc começa um outro bonequinho, abre o prompt de comando e faz cheat de dinheiro, mete centenas de milhões na conta do boneco. Compra um terreno top, monta uma casa dos sonhos, joga por um tempinho e perde toda a graça.

A vida imita a arte, a arte imita a vida. Sem o "rush" do desafio, nego se entope de droga pra sentir alguma coisa, e fica zureta das ideias.
Faz muito sentido.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.385
Pontos
819
Eu tenho uma teoria sobre isso aí. Não sou antropólogo, sociólogo, nem porra nenhuma, mas minha humilde opinião é que o ser humano precisa de objetivos e do "rush" de persegui-los.

Como assim, Pseudim?

Eu tenho um objetivo de vida que é ter uma terrinha e uns bois. Todos os perrengues que eu passo é pensando nesse objetivo. Um dia eu espero conquistar, e depois vou ter outros objetivos, como aumentar essa terrinha, comprar mais bois, ter um avião pequeno pra poder me deslocar com rapidez entre minha casa e a fazenda, e por aí vai.

Esses artistas que, de uma hora pra outra, nadam em dinheiro, perdem isso. Querem um jato particular? Compram. Querem uma ilha? Compram. Querem fazer uma rinha de anões? Pagam e tem a rinha de anões.

Vamos de exemplo, imagino aqui que todo mundo já jogou The Sims alguma vez na vida. Você começa teu bonequinho, rala pra pagar as contas, vai tendo conquistas cada vez maiores. É legal. Aí vc começa um outro bonequinho, abre o prompt de comando e faz cheat de dinheiro, mete centenas de milhões na conta do boneco. Compra um terreno top, monta uma casa dos sonhos, joga por um tempinho e perde toda a graça.

A vida imita a arte, a arte imita a vida. Sem o "rush" do desafio, nego se entope de droga pra sentir alguma coisa, e fica zureta das ideias.

Isso ai que você citou faz parte do processo de experiências que lhe trazem mais entendimento ou não da realidade. O que percebo que boa parte das relações sociais são baseadas em hipocrisias/mentiras, esse é o tecido que permeia nosso dia a dia, hoje mais do que nunca por causa da exposição digital.
No final sem generalizar a natureza humana é mais voltada para a maldade do que bondade.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
Eu tenho uma teoria sobre isso aí. Não sou antropólogo, sociólogo, nem porra nenhuma, mas minha humilde opinião é que o ser humano precisa de objetivos e do "rush" de persegui-los.

Como assim, Pseudim?

Eu tenho um objetivo de vida que é ter uma terrinha e uns bois. Todos os perrengues que eu passo é pensando nesse objetivo. Um dia eu espero conquistar, e depois vou ter outros objetivos, como aumentar essa terrinha, comprar mais bois, ter um avião pequeno pra poder me deslocar com rapidez entre minha casa e a fazenda, e por aí vai.

Esses artistas que, de uma hora pra outra, nadam em dinheiro, perdem isso. Querem um jato particular? Compram. Querem uma ilha? Compram. Querem fazer uma rinha de anões? Pagam e tem a rinha de anões.

Vamos de exemplo, imagino aqui que todo mundo já jogou The Sims alguma vez na vida. Você começa teu bonequinho, rala pra pagar as contas, vai tendo conquistas cada vez maiores. É legal. Aí vc começa um outro bonequinho, abre o prompt de comando e faz cheat de dinheiro, mete centenas de milhões na conta do boneco. Compra um terreno top, monta uma casa dos sonhos, joga por um tempinho e perde toda a graça.

A vida imita a arte, a arte imita a vida. Sem o "rush" do desafio, nego se entope de droga pra sentir alguma coisa, e fica zureta das ideias.
Mas tem alguns poucos que, ainda jovem, enriquecem rápido mas não fica tantan das ideia. Acredito que a Britney Spears foi um combo: jovem menina linda + enriquecimento rápido + mimadona + drogas.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.651
Pontos
453
Falavam tanto do pai, que no final das contas depois que ela "largou" dele, jogou tudo para o alto incluindo a carreira e o nome.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Também acho que falta do que fazer da vida. Se tivesse ai como a maioria, 9h de escritório, 3h de transito, divida de 30 anos com o banco, não tinha tempo para usar dorgas e mudar o nome.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Não sabe mais o que inventar para aparecer e se manter em evidência. Coisa triste.
 


Topo Fundo