O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu hein?] Britney Spears anuncia mudança de nome e afirma que não entende mais inglês

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
WhatsApp-Image-2024-03-28-at-08.24.45-jpeg.webp


Britney Spears posou nua na praia — Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (27), Britney Spears surpreendeu os fãs ao falar que mudou seu nome após uma viagem que fez com um amigo, além de falar que não entende mais inglês.
Em uma carta escrita na língua inglesa, a princesa do pop falou que a partir de agora trocou o nome e se chamará XILA MARIA RED.

Ela começou o relatou falando o quanto se divertiu no último recesso: “Resumo de minha viagem. Ir à academia nunca é o que parece!!! Eu digo que vou me esforçar… Mas sempre ando por 20 minutos, faço 100 abdominais e vou embora!!! Dessa vez, eu masquei chiclete e fiquei chocado com a minha baixa estatura ao me ver no espelho!!! Andar de bicicleta com meu amigo parecia ser uma ótima ideia, mas eu fui longe demais e me perdi!”, começou ela.

“Quando encontrar meu caminho de volta, fui jogar tênis!!! Achei que tinha perdido meu celularmas ele estava embaixo de uma escada!!! Eu sei que muitas pessoas zombam de mim porque eu uso um ring light … mas eu gosto de usá-lo Então eu comprei 3 novos trajes de banho para esta viagem!!! Apenas um realmente me agrada !!! Minha parte favorita da viagem é ficar nua na água!!! Vi dois caranguejos andando com conchas nas costas! Meu amigos pegou um e eu gritei !!! Os únicos peixes que vi eram extremamente pequenos … Peixinhos brancos e transparentes nadavam com eles na parte rasa!!! O barco era emocionante, mas eu queria dirigi-lo !!! Eles costumavam me deixar dirigi-lo antes… não sei por que não deixaram dessa vez”, prosseguiu ela.

Depois do relato de como se perdeu e se achou, Britney então anunciou a mudança de nome: “Desde que mudei meu nome para XILA, estou tendo dificuldade para entender inglês. O vestido que usei em minhas fotos é o único que realmente me serve!!! Quando saio à noite, gosto de jantar sozinha !!! Sou tão estranha… mas ainda adoro as pessoas, por isso estou contando a vocês sobre esse spray de cabelo que estou usando!!! Todos os cabeleireiros que já tive sabem que eu não paro de falar sobre o spray de cabelo da Oribe… mas, falando sério, comprem e me digam o que acharam!!!”.


Fonte: Marie Claire

200w.gif


200w.gif

21a42913f954d9244be8d12cebc380e5.gif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Eu gosto das mulheres panquecas. Ao menos nunca é monótono. E geralmente na hora de esquentar a chaleira também é divertido. Tive algumas.

Só que tem que dormir com um olho aberto para não acordar sendo molhado por algo na própria cama, e com a gata segurando um isqueiro na outra mão.

Life is complicated.
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
8.746
Pontos
809
Essa deve fazer um scat violento e ainda usar os restos da saidera como "Produto de cabelo" depois

fik cu deus ai parça
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Daqui uns meses vai aparecer morta dentro de uma banheira chapada de heroína.

Queria saber qual que é o problema desses famosos americanos de gostarem tanto de drogas.

Se não for para curtir a vida adoidado…de que vale a pena ser famoso?
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984


Ouçam essa canção. Sintetiza tudo o que MSM fez com a vida de Spears.
 
Topo Fundo