O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu tenho u´a má notícia...

Microstoria

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
0
Pontos
21
pillarsie6.jpg



:-D:D:-D
 

finntroll

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
1
Pontos
46
O primeiro nem chegou a ficar muito tempo vivo. O segundo ainda tem seus últimos suspiros, agora o terceiro, gostaria de uma opinião mais especializada.
 


.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Eu dei um sorrisinho, mas não pela piada, que não entendi, mas pelo jeito que o cara botou as palavras. :p
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Bom, pra quem não entendeu...

Esse user é um fanatico religioso e tentou fazer piadinha com pessoas que tiveram teorias que vão contra a religião.

Ele quis "mostrar" que eles (pessoas ou as ideias delas - como bem disse o dogmaweapon) estão mortos ou quase mortos, mais deus ainda "vive".

Freud era ateu? Não conheco praticamente nada da vida dele.
 

Gordim

Habitué da casa
Mensagens
816
Reações
6
Pontos
89
Wyvern_;4159797 disse:
Bom, pra quem não entendeu...

Esse user é um fanatico religioso e tentou fazer piadinha com pessoas que tiveram teorias que vão contra a religião.

Ele quis "mostrar" que eles estão mortos ou quase mortos, mais deus ainda "vive".

Freud era ateu? Não conheco praticamente nada da vida dele.

Huuum.....[:king] [:king]







serious_cat.jpg
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
o QUE QUER DIZER A PIADA É QUE AS IDÉIAS DE FREUD E MARX ESTÃO ULTRAPASSADAS, E AS IDÉIAS DE DARWIN ESTÃO FRACAS, O QUE COMO TODOS SABEMOS NÃO É VERDADE, PORÉM AS IDEIAS CRIACIONISTAS JÁ DERAM SEUS ULTIMOS SUSPIROS A MUITO TEMPO.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Wyvern_;4159797 disse:
Bom, pra quem não entendeu...

Esse user é um fanatico religioso e tentou fazer piadinha com pessoas que tiveram teorias que vão contra a religião.

Ele quis "mostrar" que eles estão mortos ou quase mortos, mais deus ainda "vive".

Freud era ateu? Não conheco praticamente nada da vida dele.

Haha, que tosko. Prove-me que Deus vive.

E prove-me que Marx não vive em algum outro lugar.
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
dogmaweapon;4159815 disse:
o QUE QUER DIZER A PIADA É QUE AS IDÉIAS DE FREUD E MARX ESTÃO ULTRAPASSADAS, E AS IDÉIAS DE DARWIN ESTÃO FRACAS, O QUE COMO TODOS SABEMOS NÃO É VERDADE, PORÉM AS IDEIAS CRIACIONISTAS JÁ DERAM SEUS ULTIMOS SUSPIROS A MUITO TEMPO.

foi o que eu pensei de primeira vista, mas tentei ignorar, se for mesmo, fiquem com os "designs inteligentes", criacionistas novos :D
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.942
Reações
95.281
Pontos
2.179
As idéias de Freud também não foram abandonadas. A Psicanalise apenas evoluiu.
Eu faço terapia com uma abordagem que seguem as "paradas" de Freud e não troco por nenhuma outra.

PS.: Sim, até onde se sabe Freud era ateu.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Religioso fanatico eh complicado, o cara pode chegar a desejar mal pra vc so pra ele se achar "certo" e fazer vc seguir a mesma crença.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Como eu sempre digo...
Tópico do Microstoria = lixo...

Sempre a mesma ladainha, sem nada a acrescentar, só flame religioso...

Nêmesis.;4159805 disse:
Owned! :D
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.606
Reações
14.114
Pontos
1.459
quanto a provar que Deus existe ou não, isso vai da pessoa acreditar. eu por exemplo acredito em Deus, tenho fé em Deus mas não vou obrigar ninguém a ter o mesmo pensamento que eu. Posso tentar mostrar o porque de eu acreditar mas obrigar não leva ninguém a nada, assim como podem morrer de dizer que Jesus nunca existiu, que está morto que Deus não existe, que irá entrar em um ouvido e sair pelo outro.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.606
Reações
14.114
Pontos
1.459
semideus69;4160105 disse:
Jesus is dead

como eu disse, pra mim não está, pra muitos aqui Ele está e discutir isso aqui nunca vai levar a lugar algum. Vai de cada um crer ou não
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Metal_Killer;4160111 disse:
como eu disse, pra mim não está, pra muitos aqui Ele está e discutir isso aqui nunca vai levar a lugar algum. Vai de cada um crer ou não

O caso do Owned não foi pra ti e sim pro microstoria que SEMPRE faz o MESMO tipo de tópico aqui no Vale-Tudo...

Se bem que o micro nem vai ler... porque assim como ele sempre faz essas porcarias de tópicos flamers, ele foge imediatamente e deixa a gente aqui brigando uns com os outros...
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Concordo com a tirinha, a teoria da seleção natural está realmente abalada ultimamente, o universo tem cooperado com a existência de fanáticos, que são claramente inúteis para toda existência.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O Zola e o Ilya Repin tb estão morto, até nas artes o naturalismo ta morto =\
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.606
Reações
14.114
Pontos
1.459
overoad;4160128 disse:
O caso do Owned não foi pra ti e sim pro microstoria que SEMPRE faz o MESMO tipo de tópico aqui no Vale-Tudo...

Se bem que o micro nem vai ler... porque assim como ele sempre faz essas porcarias de tópicos flamers, ele foge imediatamente e deixa a gente aqui brigando uns com os outros...

eu vi amigo, o que realmente não entendi é que você deu um quote no " E Jesus" e isso que eu não havia entendido, mas o semideus explicou. Esse tipo de tópico não tem como discutir sem gerar brigas, porque mistura com a fé alheia, e isso torna tudo muito mais complicado.

Repito: eu tenho Fé em Deus em ampla convicção de sua existência por experiências pessoais de vida,e por ser pessoal jamais eu teria como obrigar alguém a compartilhar dessa fé
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Bem, o cara quis dizr que psicanálise morreu, comunismo morreu e a teoria da evolução está morrendo.


Bem, psicanalise realmente não é 100% aceita, comunismo está em baixa, mas teoria da evolução é aceita por 99% dos biólogos sérios, claro, ela teve algumas modificações, mas não sei de nenhum biólogo sério que discorde dela oO
Até tem religioso que concorda com ela, aka design inteligente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Metal_Killer;4160142 disse:
eu vi amigo, o que realmente não entendi é que você deu um quote no " E Jesus" e isso que eu não havia entendido, mas o semideus explicou. Esse tipo de tópico não tem como discutir sem gerar brigas, porque mistura com a fé alheia, e isso torna tudo muito mais complicado.

Repito: eu tenho Fé em Deus em ampla convicção de sua existência por experiências pessoais de vida,e por ser pessoal jamais eu teria como obrigar alguém a compartilhar dessa fé

That's the point.. é exatamente isso que o autor do tópico não tem a mínima noção...

Aliás... o autor do tópico deve ter MUITAS dúvidas quanto à fé dele... só alguém que tem muita indecisão sobre os próprios pontos de vista pra ficar o tempo inteiro tentando auto-afirmar a própria fé e tentando a todo custo trazer novas pessoas pra fé dele pra "provar" que está certo ;)
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Metal_Killer manja. Parabéns por esse seu pensamento cara, se todos os religiosos pensassem como você o mundo seria um lugar melhor. :kongpositivo:
 
Topo Fundo