O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EURI news]aranha assusta família

Happy_Hamburguer

Habitué da casa
Mensagens
1.931
Reações
2
Pontos
81
fonte: globo

Uma família na Grã-Bretanha foi expulsa de sua própria casa por uma aranha, segundo a organização britânica de proteção aos animais RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais, na sigla em inglês).

Lorraine Griffiths e os três filhos abandonaram a casa e se recusam a voltar até que a aranha, que foi descrita como grande e de cor de areia, seja capturada.

Moradora da cidade de Colchester, no sudeste do país, Lorraine acredita que a aranha tenha entrado no país em junho vinda do Afeganistão dentro da bagagem de seu marido, o soldado Rodney, que atualmente está de volta ao país asiático.

A família acredita que a criatura seja uma aranha camelo. Segundo Lorraine, o aracnídeo foi visto em seu quarto por seus dois filhos mais velhos e por um eletricista que trabalhava na casa.

"Eles identificaram a aranha pela internet", disse ela.

Uma porta-voz da RSPCA disse que uma equipe da organização foi até a casa, mas não conseguiu encontrar a aranha.

"Se for a aranha que eles acreditam, então ela normalmente não atacam humanos, mas sua picada pode ser dolorosa", disse a porta-voz da RSPCA.

dois exemplares do lindo animal[karrepio]:
http://img76.imageshack.us/img76/9606/aranhadodeserto0350107ia2.jpg
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
aonde isso ae é um lindo animal???

aranhadodeserto0350107ia2.jpg


[karrepio][karrepio][karrepio]



----------------
Now playing: Velhas Virgens - Só pra te comer
via FoxyTunes
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Bicho feio do capeta, mas esta aí da foto são duas presas, aranhas só tem 8 patas e não 16. :p
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Acho aranhas belissimas (apesar de ter medo das mais perigosas), porém essa eu achei meio estranha.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Deve ser uma tarantula ( propriamente dita, nao aquela peluda dos filmes ), ja achei uma perambulando por casa uma noite, soltei no dia seguinte, meu professor falou pra mim exatamente o que foi dito na noticia, a pidaca nao mata, mas doi pra c***lho.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.974
Reações
41.272
Pontos
1.444
Povo treme pra barata, imagina um monster level 30 igual esse.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.956
Reações
131.000
Pontos
2.274
Poor_Boy;3517142 disse:
Povo treme pra barata, imagina um monster level 30 igual esse.

Pra mim não seria problema.
.
Nada que uma magia de fogo Lvl 20 não resolva :lol
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Deixa comigo!
Eu sou perito em dar com pau nas aranhas! As asiáticas então... :kongsafadenho:
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.156
Reações
1.457
Pontos
1.103
A Foto não é fake, mas vejam a manga do soldado mais próximo e reparem o close-up...
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
POurra olha o tamanho disso. Caraleo eu tb saia de casa e so voltava quando visse o cadaver desse alien!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Dragobr;3518002 disse:
A Foto não é fake, mas vejam a manga do soldado mais próximo e reparem o close-up...
Pois eh a foto da impressao de ser do tamanho de uma tarantula amazonica, mas eh bem pequena esta aranha. ;D
DO jeito q eu gosto, pequena, apertada e humida...
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
Essa aranha camelo, tem um veneno que qdo ela "pica" [kgay] a vitima fica com o corpo anesteziado... assim não sente q a aranha ta comendo [kgay] ele...

Nessa foto é uma aranha comendo a outra [kgay]
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
G-zus Rocker;3516955 disse:
Acho aranhas belissimas (apesar de ter medo das mais perigosas), porém essa eu achei meio estranha.

Bom, talvez porque, tecnicamente falando, esse bicho não é uma aranha, apesar de estar na mesma classe das aranhas.

Mas um bicho desse tamanho realmente deve dar um desconforto enorme, eheh.

omegasc;3517035 disse:
Fake... essa foto é véia pra kct.

Já até foi dito que os soldados no Iraque estavam sendo atacados por essas "camel spider" em fakes via e-mail.

http://www.snopes.com/photos/bugs/camelspider.asp

como não acharam a aranha, talvez os caras só queriam fama mesmo hehehheheheh

A foto não foi usada só para ilustrar o animal?
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Tá loco! Se eu visse uma porra dessas eu saia correndo e começava à arremessar facas e pedras nela.... :lol
 
Topo Fundo