O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Every Nolan Movie

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Vi recentemente esse Honest Trailer que contém todos os filmes do Nolan
Acho legal quando comparam os filmes do mesmo diretor e conseguem mostrar com clareza os padrões de algumas cenas e hábitos do diretor.
No Batman vs Superman eles compararam as cenas com Watchmen e mostram como o Snyder faz cenas com as mesmas referências idênticas nos 2 filmes.

Nesse do Nolan os aspectos mais utilizados no roteiro são a manipulação do tempo e bizarramente a morte de esposas.
A lista também impressiona porque praticamente todos são filmes muito bons, o Insônia que gostei na época e não sabia que era dele
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu acho que já merece estar no hall de melhor diretor de todos os tempos, e pensar que ainda tem uma vida inteira de filmes para fazer, espero que só melhore.
Amnésia é obra prima.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Só filmão. Os mais ruins dele ainda são melhores do que uns 95% que sai hoje em dia.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu gosto de várias marcas dele. Mesmo que sejam vícios ou sei lá o que.
Gosto da música, que sempre tem um tom de urgência. E de como nas cenas de andamento da história ou flashback os personagens estão sempre em movimento, como se a cena fosse direto para o que e necessário que você veja sem enrolações.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Eu gosto de várias marcas dele. Mesmo que sejam vícios ou sei lá o que.
Gosto da música, que sempre tem um tom de urgência.
Também gosto, nenhum desses me incomoda quando estou vendo o filme mas é engraçado quando colocados lado a lado.
A questão de urgência ele dominou muito melhor no Dunkirk só com o barulho do relógio do que o cronômetro clichê do The Dark Knight Rises
O novo Missão Impossível até tentou dar uma elaborada no cronômetro clichê :klol
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu vi quase todos os filmes do Nolan mas eu não consigo de forma alguma colocá-lo no panteão dos melhores diretores, acho-o apenas regular.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Lembrei desses videos
O canal é um lixo completo, mas esses videos em específico são muito bons


 
Topo Fundo