O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial EVO 2023 - Evolution Championship Series (4-6 de Agosto)

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Meu deus que luta essa do Daigo e Tokido, 2 deuses, mas o Tokido lida melhor sob pressão, mas aquela jogada em que o Tokido lançou um hadouken e o Daigo ativou o V-trigger só pra parar o tempo e soltar um especial foi simplesmente magnífica, um desses 2 merece vencer.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Nao sabia que o Zangief tá tirando horrores com esses agarrões em.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Daigo vs Gordo wong, luta de lendas, mas sou mais o Daigo.
 


Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Daigo arriscou demais com aqueles hadoukens a curta distância, coisa que o Tokido não faz, a defesa do gordo wong é foda demais, triste ele sair, o vencedor será Tokido ou Infiltration mesmo.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Pqp que diabos de repescagem é essa que vc perde para o Tokido e já enfrenta o J.wong?
Krai muita zica do daigo
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Que luta em, Ryu pra mim é um personagem pouco versátil, de movimentos fáceis de decorar, apesar do Daigo manjar horrores com ele eu acho que o Daigo deveria tentar dominar outro personagem.

O Infiltration tá uma coisa de louco com esse personagem dele.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Que luta em, Ryu pra mim é um personagem pouco versátil, de movimentos fáceis de decorar, apesar do Daigo manjar horrores com ele eu acho que o Daigo deveria tentar dominar outro personagem.

O Infiltration tá uma coisa de louco com esse personagem dele.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Tokido destruiu o infiltration no ultimo torneio duas semanas atrás.

Tokido usa parry muito bem contra atacou o infiltration várias vezes dando parry nos ataques dele

Ryu é forte tanto que o tokido já venceu vários torneios e chegou nas finais de outros
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Que luta em, Ryu pra mim é um personagem pouco versátil, de movimentos fáceis de decorar, apesar do Daigo manjar horrores com ele eu acho que o Daigo deveria tentar dominar outro personagem.

O Infiltration tá uma coisa de louco com esse personagem dele.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Apesar do Ryu ter um alto dano, ele é meio que previsível, pois não tem tantas variações de mixups, fora que a recuperação, block e hit stun do hadouken estão muito inferiores em relação ao SF4, acredito que essa seja a maior dificuldade dele, pois ele é um jogador de "SF tradicional", medir distância, controlar espaço com hadoukens e punir pulos com roris, e visto que SF5 é um jogo de rushdown e constante pressão no wake up, esse tipo de jogo dele não combina muito.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.307
Pontos
2.059
CniZHjqVYAAV33q.jpg:large
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.307
Pontos
2.059
ROM 1 x 0 Infiltration

edit 1 x 1 - infiltration limpou o chão com o cara agora
edit 2 - por um momento achei q o improvável pudesse acontecer, mas as duas outras lutas foram totalmente diferentes rs
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Infiltration é sinistro demais, o cara solta magia a distância e fica dançando com dash, essa mobilidade ultra alta do charlie torna ele muitíssimo difícil de pegar em um blockstring.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Tokido na Loosers, perdeu pra um Nash, tá foda mesmo, nesse SF5 só dá Nash, Karin, Mika e Ryu.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.782
Reações
13.857
Pontos
803
Daigo ja foi eliminado? Ele tava no losers e nao vi o nome dele na lista do shoryuken.com
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Daigo ja foi eliminado? Ele tava no losers e nao vi o nome dele na lista do shoryuken.com
Perdeu pro Wong.
O Daigo lutando parece o Lyoto Machida; respeita bastante o adversário e acaba perdendo.
É uma pena esses velhacos tarem tomando porrada assim. O Valle aconteceu o mesmo contra o Xian, eu acho.

Balrog do Paraná foi eliminado já? Putz! Que b*sta! Acho o cara mó do bem! :klolz
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
Top 8
Hoje 23:00


Winners bracket
RZR|Fuudo (R. Mika) vs. MOV (Chun-Li)
Yukadon (Nash) vs. RZR|Infiltration (Nash)

Losers bracket
HM|Eita (Ken) vs. LI Joe (Nash)
HM|Go1 (Chun-Li) vs. AW|Nemo (Vega)


Eliminados (top 50)
9. Hugo101 (Necalli)
9. GGP|Kazunoko (Cammy)
9. Twitch|GamerBee (Necalli)
9. RZR|Xian (F.A.N.G)
13. Tokido (Ryu)
13. ESR|OilKing (Rashid)
13. EG|Justin Wong (Karin)
13. YP|Filipinoman (Chun-Li)

17. PandaTV|Dakou (Karin)
17. DNG|Itabashi Zangief (Zangief)
17. ROM (Vega)
17. CBZ|Nuki (Chun-Li)
17. BxA|Squall (Necalli)
17. RB|Luffy (R. Mika)
17. BX3|Phenom (Necalli)
17. INO (Ken)

25. OMGItzAndre (R. Mika)
25. EG|Ricki Ortiz (Chun-Li)
25. CoinUp|Ludovic (Chun-Li)
25. TS|Arturo Sanchez (Dhalsim)
25. PandaTV|Ren (Chun-Li)
25. RB|Snake Eyez (Zangief, Ryu)
25. CKD|Babushas (Necalli)
25. Hsien Chang (Necalli)

33. LU|Alex Valle (Rashid, Ryu)
33. HuomaoTV|HumanBomb (Chun-Li)
33. Mago (Karin)
33. NOS|Tampa Bison (M. Bison)
33. MTLSF|Rami
33. HellFyre
33. KRHS|TanTan
33. Qanba|Abao (Ryu)
33. BST|Daigo (Ryu)
33. PG|Filipino Champ (Dhalsim)
33. Secret|Poongko (Cammy)
33. Xyzzy
33. NVT|FlashMetroid (Vega)
33. EG|PR Balrog (Balrog)
33. Daily Tayne
33. Begetamin B (Chun-Li)

49. Chi-Rithy (Chun-Li)
49. Liquid|NuckleDu (Nash)
49. MJS|Haitani (Necalli)
49. Noguti
49. Rylander (Dhalsim)
49. RB|Bonchan (Nash)
49. PandaTV|Weili (Ryu)
49. FOX|Julio (Ken)
49. Qanba|Xiao Hai (Cammy)
49. Mutiny|Sanford Kelly (Ken)
49. FA|Ryan Hart (Ken)
49. TAS-Verloren
49. HORI|Sako (Chun-Li)
49. IFC Yipes (Necalli)
49. M N O (Dhalsim)
49. Dieminion (F.A.N.G, Guile)
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Ah, que paia! Monte de jogador novo! :klol

O UMvsC começa que horas?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.397
Pontos
1.074
É... Street Fighter perdeu tanto da essência que os tops que se mantiveram durante todas essas versões, não conseguem mais ficar nem nas finais! Foda ver o Daigo, um cara que já era foda no SFIII ficar fora das finais... assim como o Wong...
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
É... Street Fighter perdeu tanto da essência que os tops que se mantiveram durante todas essas versões, não conseguem mais ficar nem nas finais! Foda ver o Daigo, um cara que já era foda no SFIII ficar fora das finais... assim como o Wong...

Daigo a tempos está perdendo o gás, idade chegando provavelmente, além de não ter se adaptado ao jogo ainda. Lembrando que nos primeiros anos de SF4 Daigo tb tava mal, aí entendeu o jogo e melhorou muito no 3 ano. Tokido é um jogador muito melhor hoje com o mesmo personagem.

Porém, 3 Nash's e 2 Chun-lis. Nerf plz.

2 Rashids no Top 50. Buff plz.
 

devil_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.652
Reações
230
Pontos
1.059
Para quem tem problemas com o link do twitch:


Segue a minha retransmissão.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Daigo a tempos está perdendo o gás, idade chegando provavelmente, além de não ter se adaptado ao jogo ainda. Lembrando que nos primeiros anos de SF4 Daigo tb tava mal, aí entendeu o jogo e melhorou muito no 3 ano. Tokido é um jogador muito melhor hoje com o mesmo personagem.

Porém, 3 Nash's e 2 Chun-lis. Nerf plz.

2 Rashids no Top 50. Buff plz.
O Daigo não ganhou as 2 primeiras EVOs de SF4? No 4 ele teve um problema no meio da série, principalmente com Yun na AE até alguns meses depois do lançamento do Ultra com Evil Ryu.

Mas eu acho legal aparecer gente nova pra nós pegando top 8, além de jogadores que jogavam sf3, por exemplo, voltando pra participar da EVO no 5. Espero que com o lançamento do Urien, eu possa ver o RX jogando pelo menos um camp na Ásia.

PS: Top 32 tem 2 Rashid, 2 Zangief e 0 Bison. Nem preciso dizer quem merece buff.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
É... Street Fighter perdeu tanto da essência que os tops que se mantiveram durante todas essas versões, não conseguem mais ficar nem nas finais! Foda ver o Daigo, um cara que já era foda no SFIII ficar fora das finais... assim como o Wong...

A graça é justamente essa, aparecer mais nomes pro cenário (apesar que conheço a grande maioria desses "novos" nomes aí), a muito tempo são só os mesmo nas primeiras colocações, é importante que haja revelações, até pra revigorar a cena.

OBS: Daigo não era nada demais no SFIII, era um Ken bastante comum, até por isso acho que ele não vai ser um nome tão forte no SFV, justamente pelo V seguir mais a linha do 3S, onde o Daigo não foi tão bem assim.

Vou torcer pro Li Joe ou MOV.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo