O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exatos 15 anos atrás, o Paysandu fazia 1x0 sobre o Boca na Bombonera

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Iarley conseguiu ate um contrato com o Boca, jogou o mundial contra o Milan, e depois veio fazer historia no nosso Internacional.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Então deixou todo mundo na expectativa e tomou um sapeca ia-ia em casa.

Desses feitos de clubes brasileiros pequenos acho mais atraentes São Caetano na final da Libertadores, Novo Hamburgo campeão do charmoso Gauchão, Botafogo campeão brasileiro etc
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Então deixou todo mundo na expectativa e tomou um sapeca ia-ia em casa.

Desses feitos de clubes brasileiros pequenos acho mais atraentes São Caetano na final da Libertadores, Novo Hamburgo campeão do charmoso Gauchão, Botafogo campeão brasileiro etc
Santo André campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo num Maracanã lotado e Paulista campeão da mesma Copa do Brasil contra o Fluminense, Juventude campeão em cima do Botafogo.

O São Caetano é um caso a parte, acho que foi o clube pequeno mais próximo de chegar a ser um grande clube, chegou a 2 finais de brasileiro quando brasileiro tinha finais, chegou a final da Liberadores e perdeu nos pênaltis e ganhou o torneio que menos importava, o campeonato paulista.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Então deixou todo mundo na expectativa e tomou um sapeca ia-ia em casa.

Desses feitos de clubes brasileiros pequenos acho mais atraentes São Caetano na final da Libertadores, Novo Hamburgo campeão do charmoso Gauchão, Botafogo campeão brasileiro etc

Ça zuera logo pela manhã :obrigue
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Santo André campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo num Maracanã lotado e Paulista campeão da mesma Copa do Brasil contra o Fluminense, Juventude campeão em cima do Botafogo.

O São Caetano é um caso a parte, acho que foi o clube pequeno mais próximo de chegar a ser um grande clube, chegou a 2 finais de brasileiro quando brasileiro tinha finais, chegou a final da Liberadores e perdeu nos pênaltis e ganhou o torneio que menos importava, o campeonato paulista.
Santo André era para ter sido campeão paulista de 2010 se não fosse o juizão ajudando o Santos
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Foram anos divertidos no futebol BR esses 2000-2004 :klolz

- Paysandu Campeão dos Campeões e com esse feito aí na Liberta
- Santo André Campeão da Copa do Brasil
- Paulista Campeão da Copa do Brasil
- São Caetano bivice BR e vice da Liberta

Edit: teve Brasiliense finalista da CdoB e XV de Campo Bom semifinalista também
 
Ultima Edição:
Topo Fundo