O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exemplo na Política, essas raridades merecem divulgação.

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
O país tem esperança se os candidatos do NOVO seguirem o que o partido diz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.268
Reações
107.414
Pontos
1.824
Único partido que esta fazendo alguma coisa (por enquanto), o todo o resto ainda estão parasitando, comendo do fundo partidário, e com os mesmos discursinhos vazio e blá, blá, blás de sempre.
 


Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Caso aprovem o voto impresso em 100% das urnas (impossível sem ajuda do gado acomodado) eu votarei em deputados e senadores do Novo, presidente não! Meus sinceros elogios a esse vereador!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.268
Reações
107.414
Pontos
1.824
Conversando com o @Citizen Kane sobre a Constituição Federal, como é que o Novo vai conseguir fazer as mudanças necessárias que planeja (caso vença tomara), se a própria Constituição é um obstaculo com suas cláusulas pétreas?
Admiro as idéias e que os candidatos do Novo estão fazendo até aqui, mas uma hora, acredito que vão esbarrar nesse grande problema e vão estagnar, não por má vontade, mas por poder força maior (Estado).
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Conversando com o @Citizen Kane sobre a Constituição Federal, como é que o Novo vai conseguir fazer as mudanças necessárias que planeja (caso vença tomara), se a própria Constituição é um obstaculo com suas cláusulas pétreas?
Admiro as idéias e que os candidatos do Novo estão fazendo até aqui, mas uma hora, acredito que vão esbarrar nesse grande problema e vão estagnar, não por má vontade, mas por poder força maior (Estado).
Olha com toda sinceridade, eu sou bastante pessimista sobre gestão pública federal e o plano de governo, seja de qual partido for.

Um liberal na presidência da república não seria nada de diferente de um governo do PMDB e do PT. Para aprovar qualquer tipo de reforma (tributária, eleitoral, previdência) no sentido de "encolher o Estado" e se adequar a lei de responsabilidade fiscal, gastando somente aonde deve gastar. Esse governo teria que sempre ter maioria no congresso nacional (projetos passam por lá). Para ter maioria das cadeiras num congresso nacional, é preciso dá cargos (muitos cargos) para acomodar os aliados (bem aqui, já impossibilitaria o NOVO de reduzir ministérios e cargos de confiança)

O governo do NOVO jamais poderia mexer nos benefícios sociais (bolsa familia, etc) ele até poderia extinguir, mas o povo sairia as ruas e não culparia somente o presidente, mas todo o congresso e congressista nenhum quer seu eleitorado contra ele, portanto iria retalhar em resposta, se duvidar, teria até impeachment.

Por fim, o NOVO iria descobrir da pior maneira que tudo é problema da CF. Ele não poderia fazer medidas provisórias (que é ato do executivo) sem o congresso e o STF dizendo que é inconstitucional.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Eu como Libertario/Ancap, SE votasse, votaria nesse partido, pois realmente e o unico que tem algumas ideias decentes que se forem aplicadas , essa possilga chamada brazil, iria começar a sair da m**** ( vagarosamente ).

Mas como eu não voto, eu não vou ficar opinando, pois ainda assim eles fazem parte do inimigo a ser combatido e eliminado que e o estado !!!!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.371
Reações
51.149
Pontos
1.539
Caso aprovem o voto impresso em 100% das urnas (impossível sem ajuda do gado acomodado) eu votarei em deputados e senadores do Novo, presidente não! Meus sinceros elogios a esse vereador!!!

tbm, mito presidente, novos no legislativo

Eu como Libertario/Ancap, SE votasse, votaria nesse partido, pois realmente e o unico que tem algumas ideias decentes que se forem aplicadas , essa possilga chamada brazil, iria começar a sair da m**** ( vagarosamente ).

Mas como eu não voto, eu não vou ficar opinando, pois ainda assim eles fazem parte do inimigo a ser combatido e eliminado que e o estado !!!!

pq nao votas?
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
tbm, mito presidente, novos no legislativo



pq nao votas?

por que politico ( TODOS ) são vermes parasitas que não produzem ABSOLUTAMENTE NADA que presta e vivem de roubo ( imposto ), e ainda acham que devem receber por isso ( !!!! ).

O mundo seria infinitamente melhor se essa corja de burocratas jamais tivesse existido.
 
Topo Fundo