O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum controle compatível com Wii sem ser os originais?

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Desculpem cria um tópico para uma simples pergunta, mas curti muito DK Return.. porém não consigo joga-lo no Wii Remote
Controle controles da 8BItdo, Gamecube mas aparentemente não funcionam

Existe algum controle padrão de boa qualidade para jogar jogos de Wii, não curto esse pegada de nunckuk (não sei o nome real) e coisas de balançar o controle para dar golpes
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
747
Reações
979
Pontos
543
Você pode procurar adaptadores cabeados. Funcionam como o Classic original, mas pode plugar um controle de PS2, SNES, N64, etc. No caso do DK, o adaptador de SNES é uma boa se tiver o controle.

PS.: Só precisa ver se o jogo é compatível com o Classic.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Desculpem cria um tópico para uma simples pergunta, mas curti muito DK Return.. porém não consigo joga-lo no Wii Remote
Controle controles da 8BItdo, Gamecube mas aparentemente não funcionam

Existe algum controle padrão de boa qualidade para jogar jogos de Wii, não curto esse pegada de nunckuk (não sei o nome real) e coisas de balançar o controle para dar golpes

Não é compatível, infelizmente esse só funciona apenas com Wiimote,igual ao New Super Mario Bros.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
747
Reações
979
Pontos
543
Não é compatível, infelizmente esse só funciona apenas com Wiimote,igual ao New Super Mario Bros.
Certo, se não achar solução, pensa na possibilidade de um grip. Eu lembro que zerei o DK com o Wiimote nesta posição.

413lSEyJXAL._SX342_.jpg
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
O Wii é meu videogame favorito de todos os tempos, mas uma das coisas que mais odeio no console são essas wiizices que me impedem de usar um controle tradicional em diversos jogos.

Mesmo em ports como Force Unleashed ou Ultimate Alliance, ou você usa a combinação "wiimote + nunchuck" ou não joga. Preferi a segunda alternativa (e peguei as versões de PS2 e posteriormente PS3).

Então lamento, mas vai ter que fazer macaquices com seu controle para poder jogar o jogo do macaco. :kjoinha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.962
Reações
63.310
Pontos
1.253
Desculpem cria um tópico para uma simples pergunta, mas curti muito DK Return.. porém não consigo joga-lo no Wii Remote
Controle controles da 8BItdo, Gamecube mas aparentemente não funcionam

Existe algum controle padrão de boa qualidade para jogar jogos de Wii, não curto esse pegada de nunckuk (não sei o nome real) e coisas de balançar o controle para dar golpes
Não é o que tu quer
Mas
Conheço apenas um cheat code para funcionar com o Classic Controller


Mas nunca testei tbm
 


MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Você pode procurar adaptadores cabeados. Funcionam como o Classic original, mas pode plugar um controle de PS2, SNES, N64, etc. No caso do DK, o adaptador de SNES é uma boa se tiver o controle.

PS.: Só precisa ver se o jogo é compatível com o Classic.

Muito Obrigado pela resposta!

Tenho controles da 8BITDO

Sera que o modelo SNES funciona
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
35.121
Pontos
1.054
Tem esse aqui:

É o Retro Classic Controller!

retro_classic_controller_pro_u_semi_novo_1025_1_20191222022732.jpg


Ele serve como Wii Remote ou Classic Controller e pra quem tem um Wii U, ele serve como Pro Controller tbm. Agora eu não sei se ele serve como Nunchuck tbm, se sim, é o controle mais completo que já vi pro Wii e Wii cU. Eu quase comprei um, mas a grana ficou curta e comprei um Classic Controller original usado mesmo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
35.121
Pontos
1.054
Lembrando que DK Returns e New Super Mario Bros somente com Wiimote,nada além disso.


Visualizar anexo 113856
Visualizar anexo 113857

Perceberam a diferença?

Um procedimento sacana que a Nintendo fazia, é esconder a compatibilidade com o controle de Cubo, por exemplo, o DBZ funciona com o controle de cubo, mas na capa não diz, o Resident Evil 4 é um procedimento mais sacana ainda, além de não aparecer na capa, você só consegue usar o controle de Cubo quando despluga quaisquer acessório do Wii Remote. Mas tecnicamente todos os jogos do Wii funcionam com o controle do Cubo, só que a função está desativada, só modificando o jogo que você consegue reativar a função, um cara no GBA Temp tava fazendo isso, mas nunca mais teve notícias.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Um procedimento sacana que a Nintendo fazia, é esconder a compatibilidade com o controle de Cubo, por exemplo, o DBZ funciona com o controle de cubo, mas na capa não diz, o Resident Evil 4 é um procedimento mais sacana ainda, além de não aparecer na capa, você só consegue usar o controle de Cubo quando despluga quaisquer acessório do Wii Remote. Mas tecnicamente todos os jogos do Wii funcionam com o controle do Cubo, só que a função está desativada, só modificando o jogo que você consegue reativar a função, um cara no GBA Temp tava fazendo isso, mas nunca mais teve notícias.

Ah,agora entendi o que você quis dizer,ela só "avisa" quando é um jogo portado do Cubo(Maro Kart Wii é a exceção) mas o RE 4 acho que nem com o classic por que,se eu me lembro bem desisti de jogar essa versão exatamente pelo fato de que só é possível joga-lo por Wiimote,aliás ele e mais,Call of Duty 3,007 Quantum of Solace e Scarface.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
35.121
Pontos
1.054
Ah,agora entendi o que você quis dizer,ela só "avisa" quando é um jogo portado do Cubo mas o RE 4 acho que nem com o classic por que se me lembro bem desisti de jogar essa versão exatamente pelo fato de que só é possível joga-lo por Wiimote,aliás ele e mais,Call of Duty 3,007 Quantum of Solace e Scarface.

O Resident Evil 4 é compatível com o Classic Controller, é dito isso na caixa e no próprio jogo(ao contrário do controle de Cubo) e cheguei a jogar ele quando comprei meu primeiro Classic Controller vagabundão antes de comprar um controle de Cubo. Já o CoD3, QoS e o Scarface, esses sim são only Wiimote+Nunchuck.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
O Resident Evil 4 é compatível com o Classic Controller, é dito isso na caixa e no próprio jogo(ao contrário do controle de Cubo). Já o CoD3, QoS e o Scarface, esses sim são only Wiimote+Nunchuck.

Que mancada a minha,você tem razão,o RE 4 entra na lista.
Eu entendo que a Nintendo queria vender o conceito mas tem certos jogos que não dá para compreender,tipo o CoD 3 e Scarface.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.962
Reações
63.310
Pontos
1.253
Parace interessante mas como insiro isso .. seria na ROM
Tu vai precisar de um Wii modificado pra deixar claro.
Está tudo no tópico lá,mas resumindo,baixe o arquivo do segundo post,extraia e coloque na pasta "codes" do SD Card,dps entre no USB Loader,selecione o DKCR,vá nas configurações do jogo e habilite os "Ocarina" codes.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tu vai precisar de um Wii modificado pra deixar claro.
Está tudo no tópico lá,mas resumindo,baixe o arquivo do segundo post,extraia e coloque na pasta "codes" do SD Card,dps entre no USB Loader,selecione o DKCR,vá nas configurações do jogo e habilite os "Ocarina" codes.

To ligado, sou novato nesse tipo de modificação, irei testar e espero que de certo!
 
Topo Fundo