O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum MOBA em desenvolvimento que seja interessante?

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
cansei de lol. jogo abandonado, patchs voltados pro profissional, não há punições boas para quitters, feeders e trolls, jogar uma partida normal é uma tortura, 90% das vezes nego abandona o lobby, quando o jogo começa é um festival de feed, nego pega char e fala que não sabe jogar com ele ou é a primeira vez, disconnects constantes (pelo menos um por partida), a gente fica com -1 e nego não aceita surrender, ou seja um show de horrores.

DOTA é fora de questão, jogo feio e nem dar lock na porra da camera tem como. Smite é outro jogo cheio de retardado, e o pior que o jogo te obriga a jogar os modos pra lá de retardados antes de liberar o modo padrão. outros Mobas só vi mobiles. O paragon, que parecia interessante foi fechado, o hyper universe também...

alguém tem uma luz no fim do túnel?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.075
Pontos
1.453
não
o melhor que existe é lol mesmo, mesmo com seus problemas ele é bem legalzinho.... dota2 tambem é bom
Já passou a epoca dos mobas, hoje a moda é battle royale, ainda existe alguns mobas para celular, porque você não da uma chance pra eles? eu acho bem legal arena of valor, mas faz tempo que não jogo, porque enjoei dele...

E nem fique na esperança de novos mobas, porque dificilmente vai sair algum
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Acho que o problema não são os jogos não hein.
Como o amigo falou, MOBA já passou da época e dificilmente terá algo pra substituir o lol, visto que muitos já tentaram e não conseguiram.
DE REPENTE daqui a uns 20 anos acontece algo igual aconteceu com os jogos de luta.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
vou esperar o paragon 2, os mobiles são legais, mas sofrem com os locks de mira... vou deixar quieto então e jogar outra coisa.
 


Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Todo moba é igual, o que muda normalmente é o tipo de jogo: Mais cadenciado, mais estratégico etc.
Tudo a mesma b*sta.
E tipo nego falar que quer um jogo de futebol novo... Fifa e pes é a mesma porra, o que muda são exatamente esse mesmos pontos.

Para gostar do jogo é necessario persistência, é quase igual cerveja, tu não vicia na primeira latinha.
Jogo dota desde 2007 (6.43) e sei do que estou falando...
Já joguei lol, HoN, Hots, nem adianta, é tudo igual.

Sobre os kiters e tal, em elos baixos normalmente só tem kid ou kra ruim, logo para eles não passa de diversão. Enquanto tu estiver no nivel desses ai, vai ser essa lenda, em qualquer jogo, não é só me moba.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
como assim o paragon 2? se o 1 foi cancelado:kpensa
Não é o paragon 2, mas um jogo feito com os mesmos assets e seguindo o mesmo estilo, basicamente o paragon refeito. esqueci o nome dele
Todo moba é igual, o que muda normalmente é o tipo de jogo: Mais cadenciado, mais estratégico etc.
Tudo a mesma b*sta.
E tipo nego falar que quer um jogo de futebol novo... Fifa e pes é a mesma porra, o que muda são exatamente esse mesmos pontos.

Para gostar do jogo é necessario pratica, é quase igual cerveja, tu não vicia na primeira tragada.
Jogo dota desde 2007 e sei do que estou falando...
Grandes b*sta voce jogar desde 2007! Já começa falando m**** que fifa e PES são a mesma coisa. FPS também é a mesma coisa, pela sua logica, já que todos eles são basicamente mirar e atirar. Forum lol alcançando até nossa amada pasta PC...
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Desses aí jogo mais o dota 2, tentei jogar lol mas achei muito paradão e com gráficos ruins fora a comunidade tóxica e bizarra.

Mas pelo que percebi nova em geral tem comunidade tóxica msm.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Grandes b*sta voce jogar desde 2007! Já começa falando m**** que fifa e PES são a mesma coisa. FPS também é a mesma coisa, pela sua logica, já que todos eles são basicamente mirar e atirar. Forum lol alcançando até nossa amada pasta PC...
Obviamente não lekão.
A arma é uma das coisas que são usadas no jogo, não é o core do jogo.
Qual o core do fifa? Fazer gols no inimigo.
Qual o core dos mobas? Derrotar a base inimiga atravessando os herois.

Com uma arma tu consegue até fazer um harvest moon. Olha ai slime rancher!

Tu não vai achar um jogo diferente, até por que o objetivo do jogo é o mesmo sempre. Muda herois, a velocidade do jogo, mapa etc. Mais o CORE do jogo vai ser sempre o mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
Desses aí jogo mais o dota 2, tentei jogar lol mas achei muito paradão e com gráficos ruins fora a comunidade tóxica e bizarra.

Mas pelo que percebi nova em geral tem comunidade tóxica msm.
Se fosse só nego falando m****, seria fácil, só dar block no chat. o problema é sacanear o jogo, feedar, dar disconect, etc...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
nunca achei graça no DOTA 2, a arte é feia, esquisita. outro jogo também feio e esquisito demais é o vainglory, que também tem versão PC...
Dota tem a grande vantagem de ter 0 elementos pay2win, 100% dos heróis liberados.
Mas é um jogo bem mais hardcore pra aprender do que LoL, tem que se dedicar.

Eu também achava a arte do Dota 2 estranha, mas estou jogando atualmente e não estou mais achando isso, não sei se na migração pra Source 2 deu uma melhorada.
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Todo moba é igual, o que muda normalmente é o tipo de jogo: Mais cadenciado, mais estratégico etc.
Tudo a mesma b*sta.
E tipo nego falar que quer um jogo de futebol novo... Fifa e pes é a mesma porra, o que muda são exatamente esse mesmos pontos.

Para gostar do jogo é necessario persistência, é quase igual cerveja, tu não vicia na primeira latinha.
Jogo dota desde 2007 (6.43) e sei do que estou falando...
Já joguei lol, HoN, Hots, nem adianta, é tudo igual.

Sobre os kiters e tal, em elos baixos normalmente só tem kid ou kra ruim, logo para eles não passa de diversão. Enquanto tu estiver no nivel desses ai, vai ser essa lenda, em qualquer jogo, não é só me moba.

Nossa HoN era muito bom ... jogava horas e horas... esse sim era perfeito... até ser destruído depois que latinizou e a desenvolvedora abandonou geral...
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Nossa HoN era muito bom ... jogava horas e horas... esse sim era perfeito... até ser destruído depois que latinizou e a desenvolvedora abandonou geral...
Era maravilhoso hahaha.
Lembro que tinha o dota 1 todo bixado, quando saiu HoN foi uma coisa de louco, garena naquela época deu até uma diminuída nas salas.
Se eles tivessem pegado uns dos criadores do dota, como a Riot fez com o Guinsoo, talvez teriam desbancado o dota naquela época.

Esse por exemplo é uma das diferenças dos dois jogos, Ice Frog gosta de heróis mais trabalhados, complexos. Guinsso gosta de coisas "rápidas", o jogo dele por si só é bem rápido.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Era maravilhoso hahaha.
Lembro que tinha o dota 1 todo bixado, quando saiu HoN foi uma coisa de louco, garena naquela época deu até uma diminuída nas salas.
Se eles tivessem pegado uns dos criadores do dota, como a Riot fez com o Guinsoo, talvez teriam desbancado o dota naquela época.
icefrog chegou a trabalhar no HoN, mas logo a Valve puxou ele pro Dota 2.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
icefrog chegou a trabalhar no HoN, mas logo a Valve puxou ele pro Dota 2.
Não posso falar com certeza, até por que isso não é implícito:
Mais pelo que me lembro, foi tipo uma "parceria", não o que a valve ou a riot fez contratando os caras como diretores.

Faz tempo, mais pelo que sei foi isso ai que rolou.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.063
Pontos
1.674
Pra você nenhum.

Absolutamente quase tudo que é jogo online que não se da o esforço de evoluir vai continuar na m**** com pessoal avacalhando/kitando/rageando.

Esse é o resumo de rank de baixo de uma caralhada de jogos(lol, dota, starcraft, csgo, hon, overwatch, etc)

Ou seja enquanto você continuar ruim neles e colocando a culpa no jogo e não em tí, vai continuar trocando jogo sem parar e caindo com mesmo tipo de pessoal. Boa sorte baixando outros sem parar.



Adendo final que jogar lol e chamar dota de jogo feio tipo
mysmilie-466.gif

E pior ainda pedir lock de camera, deve estar achando que é jogo de celular isso.

Era maravilhoso hahaha.
Lembro que tinha o dota 1 todo bixado, quando saiu HoN foi uma coisa de louco, garena naquela época deu até uma diminuída nas salas.
Se eles tivessem pegado uns dos criadores do dota, como a Riot fez com o Guinsoo, talvez teriam desbancado o dota naquela época.
Hon só foi algo na ausência de concorrência, ele desbalanceou numa velocidade muito alta. Méritos dele era matchmaking/rank/anti-mh e coisas do tipo.

Diga de passagem que lol a mesma m****, guinsoo manja nada de dota e só lançava b*sta quebrada, o mérito do lol foi ser o primeiro a fazer uma versão mais besta e simples de dota.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.075
Pontos
1.453
nunca achei graça no DOTA 2, a arte é feia, esquisita. outro jogo também feio e esquisito demais é o vainglory, que também tem versão PC...

eu não acho não
vc mexeu nos graficos, porque por padrão os graficos de dota vem no minimo, mas se vc aumentar ele fica bem legal
principalmente as magias do dota são bem mais bonitas do que o do lol
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pra você nenhum.

Absolutamente quase tudo que é jogo online que não se da o esforço de evoluir vai continuar na m**** com pessoal avacalhando/kitando/rageando.

Esse é o resumo de rank de baixo de uma caralhada de jogos(lol, dota, starcraft, csgo, hon, overwatch, etc)

Ou seja enquanto você continuar ruim neles e colocando a culpa no jogo e não em tí, vai continuar trocando jogo sem parar e caindo com mesmo tipo de pessoal. Boa sorte baixando outros sem parar.



Adendo final que jogar lol e chamar dota de jogo feio tipo
mysmilie-466.gif

E pior ainda pedir lock de camera, deve estar achando que é jogo de celular isso.


Hon só foi algo na ausência de concorrência, ele desbalanceou numa velocidade muito alta. Méritos dele era matchmaking/rank/anti-mh e coisas do tipo.

Diga de passagem que lol a mesma m****, guinsoo manja nada de dota e só lançava b*sta quebrada, o mérito do lol foi ser o primeiro a fazer uma versão mais besta e simples de dota.

Carai, NA CARA NÃO PRA NÃO ESTRAGAR O VELÓRIO
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
Pra você nenhum.

Absolutamente quase tudo que é jogo online que não se da o esforço de evoluir vai continuar na m**** com pessoal avacalhando/kitando/rageando.

Esse é o resumo de rank de baixo de uma caralhada de jogos(lol, dota, starcraft, csgo, hon, overwatch, etc)

Ou seja enquanto você continuar ruim neles e colocando a culpa no jogo e não em tí, vai continuar trocando jogo sem parar e caindo com mesmo tipo de pessoal. Boa sorte baixando outros sem parar.



Adendo final que jogar lol e chamar dota de jogo feio tipo
mysmilie-466.gif

E pior ainda pedir lock de camera, deve estar achando que é jogo de celular isso.


Hon só foi algo na ausência de concorrência, ele desbalanceou numa velocidade muito alta. Méritos dele era matchmaking/rank/anti-mh e coisas do tipo.

Diga de passagem que lol a mesma m****, guinsoo manja nada de dota e só lançava b*sta quebrada, o mérito do lol foi ser o primeiro a fazer uma versão mais besta e simples de dota.
Esse argumento é tão falho que eu nem queria responder, tanto que eu vejo nego diamante reclamando de pessoal fazendo m****. Coisa mais normal do mundo é errar em jogo, até profissionais erram pra c***lho.

Mas tá serto, pra se divertir num jogo online só se tornando um profissional mesmo...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.066
Reações
1.609
Pontos
353
Pra você nenhum.

Absolutamente quase tudo que é jogo online que não se da o esforço de evoluir vai continuar na m**** com pessoal avacalhando/kitando/rageando.

Esse é o resumo de rank de baixo de uma caralhada de jogos(lol, dota, starcraft, csgo, hon, overwatch, etc)

Ou seja enquanto você continuar ruim neles e colocando a culpa no jogo e não em tí, vai continuar trocando jogo sem parar e caindo com mesmo tipo de pessoal. Boa sorte baixando outros sem parar.



Adendo final que jogar lol e chamar dota de jogo feio tipo
mysmilie-466.gif

E pior ainda pedir lock de camera, deve estar achando que é jogo de celular isso.


Hon só foi algo na ausência de concorrência, ele desbalanceou numa velocidade muito alta. Méritos dele era matchmaking/rank/anti-mh e coisas do tipo.

Diga de passagem que lol a mesma m****, guinsoo manja nada de dota e só lançava b*sta quebrada, o mérito do lol foi ser o primeiro a fazer uma versão mais besta e simples de dota.


As vezes tenho curiosidade pra saber que "dorgas" são essas que esse pessoal anda usando pra ver se eu consigo um pouco também, aparentemente o negócio é bom...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
eu não acho não
vc mexeu nos graficos, porque por padrão os graficos de dota vem no minimo, mas se vc aumentar ele fica bem legal
principalmente as magias do dota são bem mais bonitas do que o do lol
não é grafico, é a arte mesmo. sei lá, não vou com a cara disso. tenho dúvida se é o tom das cores ou o caracter design que não me atrai
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
Sabe o que parece? nego vive numa bolha, acha que só o jeito que ele joga é o certo, que se voce não passa 127389217389545456 de horas no joguinho que ele joga se matando na ranqueada, voce não pode se divertir.

Por isso que conheço uma caralhada de gente de outros foruns que não vem pra cá, porque acha que só tem retardado aqui, por causa desse tipo de atitude elitista, se achando fodão!

Não passa na cabeça do ser, que voce instala um joguinho pra jogar casualmente, pra relaxar.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Hon era divertido, jogo mais rápido e com mais skill shot que o Dota.
Morreu de vez quando resolveram criar servidor SA só que com servidores em Miami. Se pelo menos fosse hospedado na América do sul, teria sobrevivo mais por essas bandas.

Sabe o que parece? nego vive numa bolha, acha que só o jeito que ele joga é o certo, que se voce não passa 127389217389545456 de horas no joguinho que ele joga se matando na ranqueada, voce não pode se divertir.

Por isso que conheço uma caralhada de gente de outros foruns que não vem pra cá, porque acha que só tem retardado aqui, por causa desse tipo de atitude elitista, se achando fodão!

Não passa na cabeça do ser, que voce instala um joguinho pra jogar casualmente, pra relaxar.
Mas o Passos tem razão. Em níveis mais baixos é ruim msm, pq ninguém tem comprometimento com o jogo. É só se dedicando que começa a melhora as coisas.
Entenda que o público alvo desses jogos é nego que curte competição, ou seja, se vc acha que não se enquadra nisso fuja dos mobas.

Abçs.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Sabe o que parece? nego vive numa bolha, acha que só o jeito que ele joga é o certo, que se voce não passa 127389217389545456 de horas no joguinho que ele joga se matando na ranqueada, voce não pode se divertir.

Por isso que conheço uma caralhada de gente de outros foruns que não vem pra cá, porque acha que só tem retardado aqui, por causa desse tipo de atitude elitista, se achando fodão!

Não passa na cabeça do ser, que voce instala um joguinho pra jogar casualmente, pra relaxar.
Eu lembro de você no OW, e se você joga todo jogo com aquela mentalidade, realmente acho que o problema é você, infelizmente.
Nunca vai conseguir jogar nenhum jogo minimamente competitivo desse jeito.

Por mais que você só queira jogar casualmente sem se preocupar, o resto do seu time vai querer jogar pra ganhar, e é exatamente essa a ideia de um jogo competitivo, jogar para ganhar e querer melhorar sempre. Se a mentalidade não é essa, se só quer culpar o jogo e os outros, é melhor largar esse tipo de jogo, ou pelo menos investir em jogos 1x1, que aí pelo menos não vai atrapalhar os outros.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Questão Sagao é que você leva tudo para o pessoal. O que o Passo's falou é verdade cara. Ele não falou da forma mais gentil, concordo, mas é a realidade. Dizer que acontece em outras situações não referenda o seu ponto, apenas confirma o Passo's, pois é aquela velha máxima da exceção confirma a regra e vice-versa.

Seu problema é que você é um jogador casual e que não quer conviver com os problemas típicos da casualidade e se incomoda com isso. Existem outras pessoas como você? Casuais, mas menos infantis, mas elas não são maioria então você não se bate com elas. Encarar a realidade não é ser diminuído ou ter atitude elitista é encarar a realidade, só isso O problema é que todo mundo que te jogou a realidade você se voltou com 1000 pedras na mão.

Você sabe que você é assim com tudo que te incomoda.
 
Ultima Edição:

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Sabe o que parece? nego vive numa bolha, acha que só o jeito que ele joga é o certo, que se voce não passa 127389217389545456 de horas no joguinho que ele joga se matando na ranqueada, voce não pode se divertir.

Por isso que conheço uma caralhada de gente de outros foruns que não vem pra cá, porque acha que só tem retardado aqui, por causa desse tipo de atitude elitista, se achando fodão!

Não passa na cabeça do ser, que voce instala um joguinho pra jogar casualmente, pra relaxar.
MOBA não é um jogo para relaxar, é um jogo COMPETITIVO!
Você está procurando a coisa errada nesse tipo de jogo man...

E não adianta ficar nervoso.

Por mais que você só queira jogar casualmente sem se preocupar, o resto do seu time vai querer jogar pra ganhar, e é exatamente essa a ideia de um jogo competitivo, jogar para ganhar e querer melhorar sempre. Se a mentalidade não é essa, se só quer culpar o jogo e os outros, é melhor largar esse tipo de jogo, ou pelo menos investir em jogos 1x1, que aí pelo menos não vai atrapalhar os outros.
Exatamente, não adianta ele joga casualmente um jogo competitivo.
Quem tá lá, não quer se divertir primeiramente, ele quer GANHAR e se você se "divertindo" for um obstáculo, ele vai te xingar e todo o resto toxico que tiver.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.063
Pontos
1.674
Esse argumento é tão falho que eu nem queria responder, tanto que eu vejo nego diamante reclamando de pessoal fazendo m****. Coisa mais normal do mundo é errar em jogo, até profissionais erram pra c***lho.
Responder
Mas tá serto, pra se divertir num jogo online só se tornando um profissional mesmo...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Você "viu alguém falando".
Veja por conta própria, ver alguém reclamando você vai ver em absolutamente tudo. "Eu vi alguém falando que jogar na base do santos é fácil"

Agora vai lá e chegue em melhores ranks em csgo/lol/dota e veja por conta própria a diferença absurda de organização/ausência kitters.

Ou se quiser continue se enganando para todo o sempre ai, baixe 4000 mmos de celular, de futebol, mobas,etc.
Mesma coisa no paragon que você elogiou, caso dele é que quase ninguém foi jogar ele e ficou lá isolado, mas no primeiro momento que popularizasse iria para o mesmo bloco dos anteriores.



Ninguém disse para ninguém virar profissional, mas se você quer organização e pouco mais de comprometimento dos outros players da sua sala(de não kitar, nao chitar, de não feedar de propósito ou disputar role)..

...essa organização e comprometimento tem de começar por ti de evoluir o nível.


A premissa básica desses jogos é ser algo competitivo, não tem problema algum você querer algo casual, só não vá em algo competitivo esperando o mesmo.



Como você é um cara legal vou te dar a dica que eu já sigo.
Baixe dota 2 e jogue os mapas custom.
Experimente dota auto chess por exemplo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
Hon era divertido, jogo mais rápido e com mais skill shot que o Dota.
Morreu de vez quando resolveram criar servidor SA só que com servidores em Miami. Se pelo menos fosse hospedado na América do sul, teria sobrevivo mais por essas bandas.


Mas o Passos tem razão. Em níveis mais baixos é ruim msm, pq ninguém tem comprometimento com o jogo. É só se dedicando que começa a melhora as coisas.
Entenda que o público alvo desses jogos é nego que curte competição, ou seja, se vc acha que não se enquadra nisso fuja dos mobas.

Abçs.
Então cara, não é disso que eu estou falando, estou falando de nego que cria conta secundária pra sacanear, voce sabe que existe no report o feeding intencional? então, é esse o caso, nego que vai, se mata e fim. niveis mais baixos é lógico que tem gente que não sabe jogar, e é muito fácil perceber, pelo posicionamento errado, esquecer de wardar, comprar item errado, tudo isso é aceitável. o que não é, nunca será aceitável é o cara entrar na partida pra sacanear.

Acha certo voce ficar 15 minutos entrando no lobby, banindo char, selecionando seu char pro outro chegar e desconectar porque baniram o char que ele queria jogar? cara isso acontece em 90% das vezes nas partidas casuais. Aí depois de todo esse inferno voce entrar na partida e vê nego se matando, disconectando da partida porque morreu, ou porque o outro não fez o que ele queria? detalhe, isso acontece tanto em leveis baixos quanto em altos, no casual como no competitivo, só que nos low leveis isso excede o limite do aceitável. Tenho o exemplo da minha namorada, que deve jogar umas 30X melhor que eu (nunca ganhei um X1 dela KKKKKKKKKKKK) e mesmo assim vejo as mesmas atitudes quando ela joga.

Eu sou competitivo, jogava o lol justamente por ele ter mecânicas mais interessantes que os outros mobas, como quantidade de itens pra variadas estratégias, runas, feitiços, ward, que permite uma infinidade de estratégias (incluindo sona adc + taric, minha mina mesmo, mata mais com a sona de suporte que os adcs que jogam com ela KKKKKKKK) mas eu entendo que não vou ter tempo nem condições de ser um fodão expert no jogo, então só quero sentar, por em pratica o que eu aprendi vendo videos e me divertir. Só que a partir do momento que vem um FDP ficar feedando pra sacanear o jogo, outro FDP que não consegue jogar em grupo e disconecta, porra, isso dá uma broxada monstruosa.

sério, eu criei uma conta nova, pra justamente pegar o ritmo do jogo do zero (minha conta original foi hackeada e ela tava lvl 30, que era o limite na época), já que jogar na conta principal não dava, visto que eu não tinha o conhecimento do jogo o suficiente pra jogar naquele nível. Hoje, já tenho uma boa noção do jogo, consigo entender melhor as mecânicas, me posiciono melhor. mas tem esses problemas sérios.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Sabe o que parece? nego vive numa bolha, acha que só o jeito que ele joga é o certo, que se voce não passa 127389217389545456 de horas no joguinho que ele joga se matando na ranqueada, voce não pode se divertir.

Por isso que conheço uma caralhada de gente de outros foruns que não vem pra cá, porque acha que só tem retardado aqui, por causa desse tipo de atitude elitista, se achando fodão!

Não passa na cabeça do ser, que voce instala um joguinho pra jogar casualmente, pra relaxar.
Quem joga pra se divertir e de forma casual não abre tópico reclamando de: "quitters, feeders e trolls, jogar uma partida normal é uma tortura, 90% das vezes nego abandona o lobby, quando o jogo começa é um festival de feed, nego pega char e fala que não sabe jogar com ele ou é a primeira vez, disconnects constantes (pelo menos um por partida), a gente fica com -1 e nego não aceita surrender, ou seja um show de horrores. "

Simplesmente joga o game e se perder perdeu, se ganhar ganhou e parte pra próxima partida.
Agora se você só quer ganhar então vai ter que jogar 1235345141341234 horas sim, porque qualquer jogo que existe competição, inevitavelmente vai ter que existir prática.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
Você "viu alguém falando".
Veja por conta própria, ver alguém reclamando você vai ver em absolutamente tudo. "Eu vi alguém falando que jogar na base do santos é fácil"

Agora vai lá e chegue em melhores ranks em csgo/lol/dota e veja por conta própria a diferença absurda de organização/ausência kitters.

Ou se quiser continue se enganando para todo o sempre ai, baixe 4000 mmos de celular, de futebol, mobas,etc.
Mesma coisa no paragon que você elogiou, caso dele é que quase ninguém foi jogar ele e ficou lá isolado, mas no primeiro momento que popularizasse iria para o mesmo bloco dos anteriores.



Ninguém disse para ninguém virar profissional, mas se você quer organização e pouco mais de comprometimento dos outros players da sua sala(de não kitar, nao chitar, de não feedar de propósito ou disputar role)..

...essa organização e comprometimento tem de começar por ti de evoluir o nível.


A premissa básica desses jogos é ser algo competitivo, não tem problema algum você querer algo casual, só não vá em algo competitivo esperando o mesmo.



Como você é um cara legal vou te dar a dica que eu já sigo.
Baixe dota 2 e jogue os mapas custom.
Experimente dota auto chess por exemplo.
Cara, eu só quero jogar uma partida sem um quitter ou um feeder trollando. isso é pedir muito? Não estou pedindo pra todo mundo jogar bem não, só quero jogar decentemente.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
Quem joga pra se divertir e de forma casual não abre tópico reclamando de: "quitters, feeders e trolls, jogar uma partida normal é uma tortura, 90% das vezes nego abandona o lobby, quando o jogo começa é um festival de feed, nego pega char e fala que não sabe jogar com ele ou é a primeira vez, disconnects constantes (pelo menos um por partida), a gente fica com -1 e nego não aceita surrender, ou seja um show de horrores. "

Simplesmente joga o game e se perder perdeu, se ganhar ganhou e parte pra próxima partida.
Agora se você só quer ganhar então vai ter que jogar 1235345141341234 horas sim, porque qualquer jogo que existe competição, inevitavelmente vai ter que existir prática.
Então se eu jogar um jogo, CS, por exemplo, casual, e tiver um FDP usando cheater e matando todo mundo, eu tenho que me divertir mesmo assim? Uma coisa é ganhar ou perder, outra é nego sacanear pelo simples prazer de destruir sua diversão. Se isso não fosse importante, nem existiria o report.

uma coisa que eu acho interessante nos MOBAS mobile, é que voce tem uma pontuação de comportamento. voce começa com 100, e a cada m**** do nível disconect e troll, voce perde 5 pontos. com 91 pontos, voce já é excluido de uma porrada de modos de jogo, botado em lista de baixa prioridade. O problema desses mobas? não tem metade da variedade de estratégias e possibilidades que tem no lol.

Pra mim, lol é o moba mais completo. Se fizessem um arroxo e fossem mais rigorosos com isso, seria o MOBA definitivo. Mas parece que a RIOT tá cagando pro jogo já.
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Você ta jogando normal game.
Você não perde nada se perder e não ganha nada se ganhar.
Foca da sua propria gameplay e tenta fazer sua parte individualmente, afinal não vai fazer diferença se você ganhar ou não, apenas jogue do seu melhor jeito e tenta tirar proveito disso.
 
Topo Fundo