O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe move navigation pirata?

Fabriciogrk

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Alguém sabe ou já viu se tem o move navigation pirata?

Estou perguntando isso porque comprei um o kit move no Comprafacil e depois quero comprar o move navigation também, porém só estou achando no Mercado Livre.

O problema é que no ML é difícil encontrar algo original, principalmente acessório para PS3... há três semanas comprei um dual shock 3, e a falsificação era muito boa, só notei que era pirata porque os botões analógicos são ligeiramente mais duros e depois eu vi num site as diferenças entre o original e o paralelo.

Mas como o move é relativamente novo talvez não tenha. Então, alguém já ouviu falar do move ou move navigation pirata?
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Nunca ouvi falar em navegator pirata, mas ele não é muito mais complexo de se fabricar do que um dual shock, logo é possivel que exista sim.
 

acdc1910

Habitué da casa
Mensagens
916
Reações
6
Pontos
84
Tem pessoas que falam que comprar do paraguay é paralelo..intão compre do paraguay..kkkkkkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
O Dual Shock original é difícil de achar. O problema é pagar o preço um modelo pirata com preço de oficial.

Agora, tanto o move quanto o navigation não vi nada sobre piratas. O Navigation é o controle mais barato do PS3. Média de 40 doletas.
 

Fabriciogrk

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Nem me fala, a coisa mais fácil é achar controle dual shock 3 pirata. Algumas falsificações são tão boas visualmente que só testando para ver a diferença - se bem que todos os piratas que vi até hoje não tem aquele orificil para fazer reset no controle.

Se bem que achei um bem barato no Kabum, 138,00. Até achei que fosse pirata - porque está muito barato considerando que tem nota fiscal e tudo mais. Para minha surpresa era original. Igualzinho ao controle que veio junto como console, controles macios, vibra bastante e tem o botão reset.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Por enquanto não tem pirata, embora uma empresa já anunciou que pode em breve fazer versões genéricas. Se eu não me engano foi ou na E3 ou em alguma outra coisa da semana passada.
 


Pedra Negra

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
4
Pontos
59
O meu dual shock 3 é original :kongpositivo: e é do paraguai
Se voce conseguir um vendedor honesto q trabalha com produtos originais vai acabando economisando muito. Quando o produto é pirata ele me liga me perguntando se pode trazer.
Ele trabalhava com meu pai talvez seja isso a honestidade comigo.
Ai vai o nome da loja q ele confia TVGAME .

http://www.lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/video-games

Eu pesquiso no site e comfirmo o valor na lista de preço. O dolar é 1.68 ai é so jogar + 40% sobre o valor sai muito mais em conta. eu mesmo falo o preço q vai ficar com ele .Da uma pesquisada nos preços dessa loja.
Se eu nao tiver enganado navegation é 35 dolar q sai a 82,33 ele deve arredondar para 85
Paguei 95 no dual shock 3 original .
Fica a dica so compre se o vendedor for confiavel
O ML é muito bom ,compro bastante la ;mas tem q encontrar um vendedor muito honesto
Vo encomendar o meu em breve e vai ser do paraguai. :rox
 

Fabriciogrk

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Pedra Negra;8020085 disse:
O meu dual shock 3 é original :kongpositivo: e é do paraguai
Se voce conseguir um vendedor honesto q trabalha com produtos originais vai acabando economisando muito. Quando o produto é pirata ele me liga me perguntando se pode trazer.
Ele trabalhava com meu pai talvez seja isso a honestidade comigo.
Ai vai o nome da loja q ele confia TVGAME .

http://www.lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/video-games

Eu pesquiso no site e comfirmo o valor na lista de preço. O dolar é 1.68 ai é so jogar + 40% sobre o valor sai muito mais em conta. eu mesmo falo o preço q vai ficar com ele .Da uma pesquisada nos preços dessa loja.
Se eu nao tiver enganado navegation é 35 dolar q sai a 82,33 ele deve arredondar para 85
Paguei 95 no dual shock 3 original .
Fica a dica so compre se o vendedor for confiavel
O ML é muito bom ,compro bastante la ;mas tem q encontrar um vendedor muito honesto
Vo encomendar o meu em breve e vai ser do paraguai. :rox

Eu só fui umas três vezes no paraguay, lá é o paraíso para os gamers. Tem muita coisa boa e com preço justo, apenas um pouco mais caro do que nos EUA por exemplo. Tem loja que só vende originais, nem precisa se preocupar.

O problema é que não tenho tempo para ir até lá. Quanto ao ML, tem certos que você desistir de procurar, porque nunca vai encontra um item original. Isso me faz lembrar dos Memory Stick da sony - na época que eu ainda tinha psp. Vivia tentado comprar um original, mas não ML não dava, era impossível achar um vendedor que vendesse original mesmo cobrando mais caro.

De qualquer forma, se nem no google eu estou achando notícia sobre os piratas então vou correr no ML e comprar um Navigation enquanto o mercado não fica infestado de navegadores piratas hehehe
 

Pedra Negra

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
4
Pontos
59
To vendo q tenho q comprar o meu o + rapido pssivel !! :kongpositivo:
Antes q os piratas do caribe chegan caro Fabriciogrk.
Quanto ao ML so comprei 6 jogos mas nao existem piratas ainda entao acabei comprando sem medo . A outra compra minha vai ser a sharp shooter vai ser do paraguai é + comfiavel .!!!
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Estou querendo vender o meu, o problema é que eu não sei lidar com isso de correios, e nem tenho tempo para postar a encomenda.
 
Topo Fundo