O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exorcismos, Fantasmas, Espíritos e essas coisas.

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Quem duvidou da foto excluída e acreditou em "e, quem só fala" foi a mesma pessoa?
Porque não me lembro de ter acreditado em nada aqui até agora.
Mas sua história da foto, amigão... na boa.




Isso não tem nada de sobrenatural. É só um distúrbio do sono que a medicina explica numa buena.
Tenho direto.


Se é sobre natural ou não eu não sei, mas eu tive ;)

Mandou ele se foder? Consegue falar no momento da paralisia?

Eu tenho elas com certa frequência e nunca consegui falar. E graças a Desu nunca vi uma "imagem abstrata".


Falei na minha mente e pior que voltei a dormir, eu sou bem calmo pra essas situações então fiquei numa boa.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.534
Reações
4.921
Pontos
1.349
Paralisia no sono acompanhada de um demonho é normalzão. Mesmo em atividade extra corporea é comum ver ou sentir um medo do c***lh0, ou ver um capetoide/entidade. A razão disso é não deixar você vagar por aí com um corpo cru que não tem experiência nenhuma no astral, são entidades que te controlam pelo medo mas em geral são protetoras.

Dá um cagaço mesmo, faz parte.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.358
Reações
51.086
Pontos
1.539
Pessoal, eu acho que muitas das coisas que disseram são mais pessoas facilmente impressionaveis, tipo a historia que contaram do cunhado de Moçambique, po se a macumba é tão efetiva pq os terroistas não fazem uma pro Obama ao inves de arquitetarem planos mirabolantes? Pq esses macumbeiros são gealmente pobres? Pq o capeta se vende por 3 cigarros, 2 maças e uma cidra?

essa da slender man sempre tem alguma variação, uma vez os caras nao conseguiram se mecher, na outra o cara tava dirigindo e mudando de pista numa boa, só pa constar existe ilusões coletivas.

A dos sons é claramente algo da sua cabeça ou dos seus ouvidos mesmo, eu tenho perda auditiva em um dos meus ouvidos e constantemente esse ouvido está com um zumbido por vezes parece um sino de uma igreja de tão foda que é o zumbido, ele varia muito, mas mesmo que voce esteja com seus ouvidos 100% pode ser coisa da sua cabeça, não existe som nenhum mas vc ouve, tem muita gente que diz ouvir um som parecido com buzina de caminhão de noite/madrugada, eu mesmo ouço mas sei que deve ser alguma coisa sugestiva.

a historia do cara q viu o diabo no terreno baldio, o que diabos o diabo estava fazendo agachado em um terreno baldio em um lugar qualquer? estava la pra assustar 3 crianças????

Eu sou ateu e nao acredito em assombrações, mas acho bacana essas historias.
 

Mag0

Larva
Mensagens
13
Reações
7
Pontos
3
Olha uma vez eu voltei de um show e me deitei mais ou menos as 5:30 da manhã. Quando eu tava quaaase pegando no sono eu vi de relance uma garota, de camisola branca penteando o cabelo. Virei pro lado e me obrigueei a dormir.

Nunca tentei, mas todo fenômeno físico só acontece se existir um médium de efeitos físicos no local (mesmo que ele não saiba possuir algum tipo de mediunidade). Um médium de efeitos físicos pode ser qualquer um aqui do fórum, inclusive, e nem sabe disso.


Mediunidade as pessoas podem adquirir após uma série de "exercícios".
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Pessoal, eu acho que muitas das coisas que disseram são mais pessoas facilmente impressionaveis, tipo a historia que contaram do cunhado de Moçambique, po se a macumba é tão efetiva pq os terroistas não fazem uma pro Obama ao inves de arquitetarem planos mirabolantes?
A pessoa tem que acreditar pra ser alvo daquilo, logo...
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
5.828
Pontos
703
Mediunidade as pessoas podem adquirir após uma série de "exercícios".

Não, não podem.

Se a pessoa 'adquiriu', é porque ela sempre teve, apenas desenvolveu.

A mediunidade ostensiva está associada a fatores físicos, logo, a pessoa já nasce com essa capacidade.
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
Paralisia no sono acompanhada de um demonho é normalzão. Mesmo em atividade extra corporea é comum ver ou sentir um medo do c***lh0, ou ver um capetoide/entidade. A razão disso é não deixar você vagar por aí com um corpo cru que não tem experiência nenhuma no astral, são entidades que te controlam pelo medo mas em geral são protetoras.

Dá um cagaço mesmo, faz parte.
Vc pratica projeção astral?
Se sim, qual técnica utiliza?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Por comentar da minha época trabalhando em pronto socorro lembrei de duas histórias que eu não tinha comentado ainda, as duas não aconteceram comigo e uma não é nada demais é só engraçada mesmo...

Obs: Isso é oq eu lembro delas, posso me confundir em algum detalhe já que faz vários anos que escutei elas...

1)
Meu ex-sogro trabalhou por alguns anos como se fosse tipo um Auxiliar Administrativo na Santa Casa de SP (essa é a parte que não tenho certeza 100%), e lá tem um papo que como era um casarão antigo a muito anos tinham escravos e tal, e o necrotério de lá fica ou ficava na época pelo menos na parte onde seria a antiga senzala, então as pessoas diziam que noite dava para ouvir choros, lamentos e até barulho de correntes... então era um saco arrumar gente para ficar lá principalmente a noite... e tinha que ficar alguém lá direto controlando as entradas e saídas e coisas do tipo, incluindo o turno da noite... ae quando o segurança de lá já entrou em férias meu ex-sogro se ofereceu para ficar no lugar, já que era um trampo super de boa e ele não tinha medo... ai vem a parte engraçada, muitas vezes tinha noites que quase não tinham movimento, ai ele dormia, só que para ficar confortável ele as vezes deitava em uma das macas livres ou em alguma pedra mesmo e se cobria com o lençol pq era bem frio... por ai já da para imaginar o que aconteceu né? :klol

Teve uma noite que ele tava lá coberto e chegou um enfermeiro chamando ele, ele acordou no susto e levantou com o lençol ainda cobrindo ele... o enfermeiro gritou e saiu correndo... acharam ele a quase uma quadra de lá depois... :klol


2)
Trabalhei um tempo com uma senhorinha que trabalhou no turno da noite no Hospital Saboya, aquele que fica perto do metrô Jabaquara... então, teve um começo de noite que teve um óbito normal e deixaram o corpo no necrotério, o cara era doador de olhos e perto da 1:00 AM chegou o pessoal para fazer a coleta, o cara iria ir lá no necrotério mesmo fazer a extração, só que por procedimento (ou por lei até talvez) precisa ter testemunhas do processo, ai como ela não tava fazendo nada e era curiosa pra c***lh0 se ofereceu para ir junto... então desceram para lá, essa senhora, o cara da extração, um enfermeiro e o segurança que estava responsável por lá e com a chave...

Eu apesar de já ter ido no Saboya algumas vezes nunca cheguei a ver o necrotério de lá, mas pelo que ela falou é uma sala que fica em uma descida, como se fosse um subsolo... lá tem alguns gaveteiros, umas pedras e umas macas... só tem uma entrada que é a que o segurança estava com a chave, e lá tem tb tem uma segunda sala, que ficava fechada por uma daquelas portas de correr de metal, estilo portão de escola que vai até o chão e o teto, essa outra sala é onde a muito tempo atrás faziam (pelo que ela sabia) autopsias antes de padronizarem mandar todos para o IML para fazerem lá... e esse portão ficava trancado também, então essa sub-sala era completamente fechada...

Blz, ai estava todo mundo lá, o corpo já estava na maca e o cara estava se preparando para começar, qdo todo mundo ouviu um barulho, tipo uma batidinha fraca, vinda e algum lugar da sala... todo mundo se entreolhou mas como não deu para saber da onde saiu o barulho meio que ignoraram mas com o cu já na mão... só que qdo o cara começou e encostou no olho, alguma coisa começou a bater, nos termos dela, esmurrar a porta de metal... e com tanta força que chegava a sacudir nessa hora ela disse que teve a impressão de ouvir tipo um berro ou urro fraco junto... em resumo saiu todo mundo correndo, o cara desistiu de fazer a extração e foi embora mesmo...

No dia seguinte desceram com os outros seguranças para abrir essa sub-sala e ver se tinha alguma coisa dentro, a porta estava até ruim para abrir e quando conseguiram não acharam nada demais lá dentro, só umas coisas abandonas de lá mesmo...
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.534
Reações
4.921
Pontos
1.349
Vc pratica projeção astral?
Se sim, qual técnica utiliza?

Praticava, até descobrir que VA é advanced++
O que mais você vai encontrar por aí são métodos de VA e cada um falando de um modo diferente de como fazer. A real é que VA é pica demais e não se deve praticar enquanto não tem um corpo balanceado energeticamente, a não ser que seu guardião se ofereça a tirá-lo e dar uma voltinha contigo, daí é outra história.
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
Praticava, até descobrir que VA é advanced++
O que mais você vai encontrar por aí são métodos de VA e cada um falando de um modo diferente de como fazer. A real é que VA é pica demais e não se deve praticar enquanto não tem um corpo balanceado energeticamente, a não ser que seu guardião se ofereça a tirá-lo e dar uma voltinha contigo, daí é outra história.

Pois é, eu já tentei métodos "diretos" pra alcançar a projeção, mas obviamente não consegui nada. Ultimamente tenho praticado técnicas que tentam mexer diretamente nas energias, mas ainda sou muito noob nisso, não consigo senti-las, apenas visualizá-las mentalmente.
Enfim, vamos ver no que vai dar..
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Alguem lembra, ali pelos anos noventa ate maximo inicio de 2001 vez ou outra tinha reportagens nas emissoras ou programas na tv. Era de um aparelho ligado numa tv q diziam mostrar pessoas q ja morreram e ate as vezes gravar a voz deles. :karrepio

Lembro q ate na Hebe levaram esse aparelho la e mostraram Einstein nele!

Como eu era pequeno na epoca, morria de medo desse tipo de reportagem e nem via tudo.

Alguem saberia dizer o que era aquilo afinal, nome do estudo sobre isso, etc?
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
1.355
Pontos
984
Entendo tudo o que a galera ta compartilhando, tem muita gente que já estuda esses fenômenos, como provocá-los, etc. E tudo tentando ao máximo se distanciar de qualquer religião. Digo tentando porque tem coisas que não tem como não esbarrar em algumas coisas hehe.

Quem interessar, mp. Não posto aqui porque o fórum é cheio de manjadores.
Poste e f**a-se os 'manjadores'!!
Mals ae, tava na correria aquele dia.
Mas então, essa história seria melhor contada ao vivo, pq são mts detalhes, mas vou tentar deixar da melhor forma possível.

O texto é longo, por isso vai em spoiler msm. Lê qd tiver paciência:

A uns 3 anos atrás, minha irmã tinha recém voltado da Africa (ela é enfermeira no Médicos Sem Fronteiras). Ela engravidou e meu cunhado e ela estavam morando conosco enquanto o apto não ficava pronto.
Em um belo dia, estávamos só nós 3, almoçamos e tal...td tranquilo. Após o almoço, meu cunhado foi dar uma descansada. Uns 15 minutos se passam e minha irmã me chama, aflita...dizendo pra levar o aparelho de pressão pq meu cunhado estava passando mal.

Qd cheguei no quarto, ele estava deitado...quieto, não falava nada, nem parecia q respirava, mas estava acordado.. Fui colocar o aparelho de pressão, e ele estava rígido, parecia q pesava uns 500kg de tão pesado (sendo q se ele pesar uns 50kgs, é mt). Coloquei o aparelho e comecei a medir a pressão. O aparelho não mostrava número, nem letra, nem nada...apareciam símbolos, quadrados, retângulos, etc.
Até aí blz, achei q o aparelho tinha ido pro beleléu. Tentei medir a minha pressão e foi de boa (wtf??!?!?). Tentei de novo nele e dava a mesma coisa.
Olhei pra minha irmã e ela me disse "tem hrs que é assim...ele tem q "deixar" vc fazer isso".

Ai ele começou a falar nada com nada, chamava pela minha irmã, que estava na frente dele, falava pra mim que minha irmã não amava ele. Chamava minha mãe, que estava viajando na época...depois chamou meu pai. Disse que tinha algo estranho acontecendo e que ele não sabia o que era. Td isso calmo, numa boa...

Aí deu uns 5 min e ele começou a se debater, bater na parede, começou a espumar. Eu tentava segura-lo e não conseguia (sou o dobro do tamanho dele), sentia ele mt pesado de novo.
Minha irmã começou a falar com ele e eu fui e liguei pro SAMU, pq além de pálido, ele tava frio. Aproveitei e liguei pro meu pai no trabalho, informando da situação.

Deu uns 15min e o SAMU apareceu, eu expliquei a situação e eles foram no quarto pra ver. A cena era mais uma vez, tensa...ele se debatia, chutava e dava murros fortes (mt fortes) na parede...não sei como não quebrou a mão. Uma enfermeira do SAMU tentou fazer uma coleta de sangue dele, pq qd o diabetes tá mt alto, a pessoa fica meio fora de sí...só que ela não conseguia chegar perto dele, sem que ele não ameaçasse bater ela. E nisso td continuava se debatendo...
O SAMU disse que não podia levar ele, sem um diagnóstico de emergência ou sem intervenção policial...e foram embora (vlw Samu)

Meu pai veio pra casa tb, conversou com ele...tinha hrs q ele ficava calmo, outra hora, se debatia de novo, e ñ falava nada com nada.

Isso foi tipo umas 14hrs da tarde, durou +- 1h
Passado esse tempo, ele ficou calmo, não se debateu mais, deu uma descansada...

Quando foi umas 16hrs +-, ele desceu pra sala, calmo, com a minha irmã. Achei q tinha voltado ao normal...só que ele começou a pedir uma faca. (wtf?)
Eu perguntava pra que ele queria uma faca, e ele dizia que era pra "cortar aqui" e sinalizava o meio do braço. Dizia que queria fazer "cortes" ali...no braço.
Óbvio q eu escondi tds as facas da casa né.
Isso durou mais uns minutos e ele chegou a pedir a porra da faca umas 3x, e em tds a gente dava um perdido nele.

Aí ele começou aos poucos a voltar ao normal, ja falava sem nenhum problema, e nem se lembrava de nada. Foi como se tivesse dormido a tarde inteira...

Quando foi de noite, estávamos na sala assistindo TV e tals, ai ele levanta. Aonde ele ia, eu e minha irmã íamos junto. Perguntamos o q ele queria e ele só disse "tem alguma coisa aqui, lá fora".
Eu: O que?
Ele: Uma coisa.

Fui com ele...
Quando abri a porta do quintal, essa foi a minha visão: (detalhe: eu nunca, NUNCA, tinha visto algo desse tipo de tão perto, nunca apareceu tampouco na minha casa)

jior.jpg

Na imagem, parece clara por causa do flash, mas a coruja era mt preta.

No dia seguinte, toquei nesse assunto com ele de novo.
Ele disse q não se lembrava direito, só de algumas visões...
E dizia q alguem queria fazer mal pra ele, e só não fez, pq eu (Enzo) estava presente, e ficou com medo de mim (wtf?)

Passada uma semana, minha mãe retorna, a gente conta td pra ela.
Ela pega o telefone na hora e liga pra uma tia dela q morava em SP e era espírita.

Minha mãe só tinha falado "alo? tia?" e a tia dela disse que foi bom ela ter ligado, pq ela ia ligar pra gente.
Ela disse que uma "ex-namorada" do meu cunhado, fez um "trabalho" pra prejudicar ele, pq ela tava com ciume que ele estava com a minha irmã e que ela tava grávida.

Detalhe: meu cunhado é de Moçambique...esse tipo de coisa na África é mt, mt forte.

E foi issae...depois desse dia (foi em Agosto de 2010), nunca mais aconteceu coisa parecida.

Cara,que relato,sério...deu até calafrios.Acredito no seu relato pois já passei por coisas semelhantes.


Acho que caso de sobrenatural, fantasma e coisa assim eu não tenho nenhum, ao menos que eu me lembre.
.
O que eu tenho é um que eu postei aqui http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/fobia-você-tem-medo-de-quê.193760/page-2#post-4851674
.


Caralio :eek:

.
Esse negócio de pessoa fraquinha ficar descontrolada e ficar com uma força absurda eu já vi ao vivo e a cores.
.



Bom, tentem não ter preconceito ok, mas houve uma época da minha vida, que eu fui obreiro da Universal (é, aquela, não, nunca ganhei nada), então em uma famosa sexta-feira do descarrego, com caminho de sal e tudo, uma guria magrinha e menor que eu, manifesta o capeta (ou o que preferirem). Como eu tava perto dela, fui la ajudar; bom, encurtando a história, teve uma hora que essa guria me pegou com uma mão pelo pescoço e me empurrou até a parede com uma força absurda, quando bati na parede, ela simplesmente começou a me erguer (pelo pescoço) com uma mão. A força era totalmente desproporcional para uma pessoa daquele porte fisico, ainda mais se comparado comigo na época.
Relaxa sem preconceitos,mas algumas das experiencias que tive foram com pessoas da igreja.Certas coisas que pude presenciar que com certeza não é cena,complicado...
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
Alguem lembra, ali pelos anos noventa ate maximo inicio de 2001 vez ou outra tinha reportagens nas emissoras ou programas na tv. Era de um aparelho ligado numa tv q diziam mostrar pessoas q ja morreram e ate as vezes gravar a voz deles. :karrepio

Lembro q ate na Hebe levaram esse aparelho la e mostraram Einstein nele!

Como eu era pequeno na epoca, morria de medo desse tipo de reportagem e nem via tudo.

Alguem saberia dizer o que era aquilo afinal, nome do estudo sobre isso, etc?

tinha uma época em que vários desses programinhas que passam de tarde ficavam passando matérias sobre fantasmas... teve uma vez que estavam vendendo até uma pomada que impedia que espíritos sugassem sua energia :klolz
 
Topo Fundo