O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Olha que anticlímax, corrida vai terminar sob safety car virtual.
 


Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.061
Reações
3.130
Pontos
979
É, não temos um campeonato. Verstappen deve ser campeão em Austin ou no México.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Russel e Hanilton estao em quarto e sexto no campeonato mas capaz de ficarem em segundo e terceiro la no final da temporada se o Perez e o Leclerc ficarem morgando aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
unH0zeS.png

GOVk9Lm.jpg
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
Algum italiano por ai? Eu quero pendurar uma faixa lá na sede da Farrari(escrito com a mesmo, porque para ter tanto erro, pessoal da equipe deve passar a sexta e o sábado na farra)
1659280391201.png

Se bem que tem que acho que dá para eu torrar umas economias para levar uma dessas aqui pro pit deles em Novembro.
1659280571368.png
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Algum italiano por ai? Eu quero pendurar uma faixa lá na sede da Farrari(escrito com a mesmo, porque para ter tanto erro, pessoal da equipe deve passar a sexta e o sábado na farra)
Visualizar anexo 270762

Se bem que tem que acho que dá para eu torrar umas economias para levar uma dessas aqui pro pit deles em Novembro.
Visualizar anexo 270763
Na verdade é Errari, porque nunca vi um pessoal que se diz profissional errari tanto.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Os estrategistas da Ferrari são sobrinhos do Binoto?

Como os caras são consistentes em errar tanto assim.

Certeza que a Mercedes vai terminar na frente da Ferrari nos construtores por pura incompetência italiana.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Semana passada falei que o Verstappen estava com o bi garantido, muita gente fez uma contra argumentação falando que não era bem assim, que o campeonato ainda estava em aberto, não, não está.

Daqui pra frente vai ser disso para pior, já são 80 pontos de vantagem e com tendência a aumentar, caso nada de anormal aconteça com a Red Bull, chuto que o Verstappen vai ser campeão com pelo menos 4 corridas de antecedência.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Novos carros, mix de estratégias de pneus e uma 3ª equipe na disputa (e todos os carros estavam com a mesma altura pela possibilidade de chuva?), contribuíram para que esse corrida fosse totalmente inesperada em sua diversão.

Achei teríamos duas corridas monótonas antes do break, mas ambas foram divertidas, principalmente a de hoje.

E ela confirmou que os melhores pilotes hoje no grid são de fato Max e Hamilton. Bem como as melhores equipes Red Bull e Merc, tanto no que conseguem extrair do carro, qto na estratégia. A Ferrari aparentemente só está andando para trás.

A briga lá na frente está tão boa, apesar do campeonato praticamente já decidido pro Max, que o pelotão do meio está ficando muito pra trás, mas estamos conseguindo ver a Alpini despontando ali, acertando hoje justamente na estratégia. E Alonso, não fosse a má sorte que teve no começo da temporada, estaria muito na frente do Ocon, e consequentemente a equipe já estaria bem mais a frente da Mclaren tb. Alonso, nos seus 40 está andando muito mais que o Ocon.

E bora ver como as equipes vão volta no fim de agosto, mesmo que o Max ganhe o campeonato cedo, as corridas serão divertidas, ainda mais com 3 equipes brigando.

Red Bull, Merc e Alpini andando pra frente.
Ferrari, Alfa Romeu, Alpha Tauri e Haas andando pra trás.
McLaren, Williams e Aston estagnadas.

E caras, a Red Bull foi demais hoje, do nada o Max me aparecia em quarto e de repente em primeiro. Enquanto a Ferrari tem palhaços como estrategistas, a Red Bull estava com ninjas hoje!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bottas animando a corrida no final, kkkkk
N
Novos carros, mix de estratégias de pneus e uma 3ª equipe na disputa (e todos os carros estavam com a mesma altura pela possibilidade de chuva?), contribuíram para que esse corrida fosse totalmente inesperada em sua diversão.

Achei teríamos duas corridas monótonas antes do break, mas ambas foram divertidas, principalmente a de hoje.

E ela confirmou que os melhores pilotes hoje no grid são de fato Max e Hamilton. Bem como as melhores equipes Red Bull e Merc, tanto no que conseguem extrair do carro, qto na estratégia. A Ferrari aparentemente só está andando para trás.

A briga lá na frente está tão boa, apesar do campeonato praticamente já decidido pro Max, que o pelotão do meio está ficando muito pra trás, mas estamos conseguindo ver a Alpini despontando ali, acertando hoje justamente na estratégia. E Alonso, não fosse a má sorte que teve no começo da temporada, estaria muito na frente do Ocon, e consequentemente a equipe já estaria bem mais a frente da Mclaren tb. Alonso, nos seus 40 está andando muito mais que o Ocon.

E bora ver como as equipes vão volta no fim de agosto, mesmo que o Max ganhe o campeonato cedo, as corridas serão divertidas, ainda mais com 3 equipes brigando.

Red Bull, Merc e Alpini andando pra frente.
Ferrari, Alfa Romeu, Alpha Tauri e Haas andando pra trás.
McLaren, Williams e Aston estagnadas.

E caras, a Red Bull foi demais hoje, do nada o Max me aparecia em quarto e de repente em primeiro. Enquanto a Ferrari tem palhaços como estrategistas, a Red Bull estava com ninjas hoje!
E isso que a corrida de hoje do Alonso foi MUITO fraca.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Max chegou a ficar 7 segundos atrás do Leclerc lá pro meio da corrida, mostrou na tela inclusive. Em poucas voltas, com a estratégia do pit e pneus mais adequados pra situação, o Max já estava grudado na Ferrari.

Não adianta, esse combo Red Bull + Max é muito difícil de ser batido hoje em dia, só a Mercedes mesmo pra conseguir rivalizar quando tiverem um carro melhor.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
A briga lá na frente está tão boa, apesar do campeonato praticamente já decidido pro Max, que o pelotão do meio está ficando muito pra trás, mas estamos conseguindo ver a Alpini despontando ali, acertando hoje justamente na estratégia. E Alonso, não fosse a má sorte que teve no começo da temporada, estaria muito na frente do Ocon, e consequentemente a equipe já estaria bem mais a frente da Mclaren tb. Alonso, nos seus 40 está andando muito mais que o Ocon.

A estratégia de pneus duros não foi tão boa, mas pelo menos eles mantiveram em 1 parada só. Agora a corrida do Ocon, lamentável. Fechou 2 vezes na largada o Alonso quase prensando na parede, permitindo que Hamilton passasse ambos tranquilamente, e fez a mesma coisa depois do pit com o Ricciardo. Parece que a única preocupação era terminar na frente do companheiro de equipe, o que não conseguiu, obviamente.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
A estratégia de pneus duros não foi tão boa, mas pelo menos eles mantiveram em 1 parada só. Agora a corrida do Ocon, lamentável. Fechou 2 vezes na largada o Alonso quase prensando na parede, permitindo que Hamilton passasse ambos tranquilamente, e fez a mesma coisa depois do pit com o Ricciardo. Parece que a única preocupação era terminar na frente do companheiro de equipe, o que não conseguiu, obviamente.
E uma pena que não mostraram o momento que o Alonso passou ele. Se mostrou, eu perdi.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Semana passada falei que o Verstappen estava com o bi garantido, muita gente fez uma contra argumentação falando que não era bem assim, que o campeonato ainda estava em aberto, não, não está.

Daqui pra frente vai ser disso para pior, já são 80 pontos de vantagem e com tendência a aumentar, caso nada de anormal aconteça com a Red Bull, chuto que o Verstappen vai ser campeão com pelo menos 4 corridas de antecedência.
Verstappen vai empilhar vitórias esse ano...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo