O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum LOL vai ser desativado

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tão fazendo um censo sobre pra onde ir
eaa821695d34cafde2ac71db70f7e8d8.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

:kkk

Que não venham pra cá mesmo, nem avaliar nada os caras sabem...Ou é muita birrinha.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.930
Reações
53.771
Pontos
703
Mas era nítido que isso ia acontecer. Os caras ainda conseguiram afujentar todos os usuários que postavam no Bonde da Oposição, todos eles foram ao politz.

Eu postei por muitos anos lá, fez parte da minha vida, fico triste com isso. Fóruns estão morrendo.


Foi o que aconteceu com a uol. Por motivos ... apagaram o tópico mais movimentado do fórum, isso era eram mais da metade dos users ativos em um único dia.

"Coincidentemente" o fórum é encerrado 2 semanas depois.


QuEm se beneficiou com a migração e com os page views foram os outros fóruns 1ue o pessoal mudou.
Kkkkk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.409
Reações
44.259
Pontos
1.339
Frequentei tempos atrás mas clones e guerrinha de consoles estavam insuportáveis.
Moderação era inexiste...enfim fiz uns amigos lá mas nem sentirei falta.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
Lembro que o povo considerava muito numero de posts la como se fosse status e talz, então era mtu flood e posts inuteis só pra ganhar posts e talz. Fico imaginando esse povo ai que tinha "status" e era uma celebridade do fórum ter que começar como user novo em forum novo. :kkk
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Já estava na hora. O fórum morreu faz anos.

Sempre foi bugado e tiveram a infeliz ideia de um layout na forma de yahoo respostas completamente lixo que ninguém gostou. Todas as pastas que foram migradas para a nova plataforma ficaram completamente inativas.
No fim só sobrou a zueira do VT (completamente descontrolada com usuários criando exércitos de clones) e as áreas de games (cada vez mais mortas). Vai tarde, descansar junto com o espírito do Fábio Pancheri.

Sobre a entrada de usuários de lá, eu acho que é como o Luciano Braga já falou: não há problema desde que se adequem às regras da OS e não tentem fazer aqui o que faziam no Uol.

Curioso isso só acontecer agora que o PT não ganhou as eleições. Pelo visto os 220 milhões que a Uol recebeu fazem falta para manter aquele fórum porco e agora estão cortando custos.

O UOL e correlatos eram financiados pelo PT ??
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O fórum Uol foi produtor de muitos memes e zueiras pela internet mas há anos estava completamente abandonado pela administração, uma terra sem lei com muitos bugs. O fórum devido a incompetência da própria Uol que cometeu sucessivos erros acabou por matar o fórum de vez.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O fórum Uol foi produtor de muitos memes e zueiras pela internet mas há anos estava completamente abandonado pela administração, uma terra sem lei com muitos bugs. O fórum devido a incompetência da própria Uol que cometeu sucessivos erros acabou por matar o fórum de vez.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
Só postando uma pequena dúvida, o fórumUOL a ser extinto inclui também o adrenaline, ou é só o fórum de jogos ?

E nesse momento dúvida, o seguinte: ter nota baixa no quesito censura significa que é bom {pouco} ou não {muito patrulhamento} ?

Tão fazendo um censo sobre pra onde ir
eaa821695d34cafde2ac71db70f7e8d8.jpg

Então se o "others" por exemplo, tendo censura nota 10 é bom, quer dizer, com poucas ou sem restrições de conteúdo ?
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Só postando uma pequena dúvida, o fórumUOL a ser extinto inclui também o adrenaline, ou é só o fórum de jogos ?

E nesse momento dúvida, o seguinte: ter nota baixa no quesito censura significa que é bom {pouco} ou não {muito patrulhamento} ?



Então se o "others" por exemplo, tendo censura nota 10 é bom, quer dizer, com poucas ou sem restrições de conteúdo ?

10 - Sem censura ou quase sem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.469
Pontos
803
Confesso que sou refugiado de lá. Quase 15 anos postando naquele espaço.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
A moderação precisa repor o estoque de DETEFON, depois de domingo vão começar a infectar isso daqui

Melhor que isso só se o Lacrenaline acabasse também

Em 2019 o QI do brasileiro mérdio vai subir 10 pontos quando esse esgoto sumir de vez
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.472
Pontos
503
De tanto o pessoal criticarem os membros de lá, parece que iremos sofrer uma invasão de Romulanos no planeta Vulcano... :coolface
 

Guitto

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
220
Pontos
474
Eu acho surpreendente que o UOL não consiga deixar aquele fórum acessível, organizado e rentável. É muito desleixo. Tinha conta la e fiz muitos amigos, tava sem acessar há uns bons anos. Hoje voltei la pro enterro e os bugs são tensos.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Eu acho surpreendente que o UOL não consiga deixar aquele fórum acessível, organizado e rentável. É muito desleixo. Tinha conta la e fiz muitos amigos, tava sem acessar há uns bons anos. Hoje voltei la pro enterro e os bugs são tensos.
Estão mais preocupados em produzir notícias falsas pra influenciar as eleições.

Você percebe o nível de "organização" daquela sarjeta quando vê que ainda existe o botão de "compartilhar" que leva pro site do Orkut, e na parte de baixo o link pras "notícias gamers" leva pra matérias de 2016.

Realmente esse Grupo Trolha é uma organização criminosa que se Deus quiser (e ele há de querer) irá pra lata de lixo da história. Mais um resquício da era do PT que será varrido.

A Abril já faliu, só faltam esses mamadores do PT cairem fora.

Fórum maldito que já vai muito, muito tarde.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É, pessoal, faltam poucas horas para o fim de uma era. Acho que bons users conseguirão se adaptar em outros fóruns, os que não são vão ficar sem uma "casa" na internet e serão, com certeza, banidas de muitos outros fóruns.
 

Guitto

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
220
Pontos
474
Estão mais preocupados em produzir notícias falsas pra influenciar as eleições.

Você percebe o nível de "organização" daquela sarjeta quando vê que ainda existe o botão de "compartilhar" que leva pro site do Orkut, e na parte de baixo o link pras "notícias gamers" leva pra matérias de 2016.

Realmente esse Grupo Trolha é uma organização criminosa que se Deus quiser (e ele há de querer) irá pra lata de lixo da história. Mais um resquício da era do PT que será varrido.

A Abril já faliu, só faltam esses mamadores do PT cairem fora.

Fórum maldito que já vai muito, muito tarde.

Teve um moderador que contou como funcionavam as coisas por lá. Tipo, o uol criou (ou contratou) uma empresa e essa contratou moderadores pro fórum pagando salário. Cara, a ideia é tão idiota que é até surpreendente que o fórum tenha ido tão longe. Tá certo que lá é gigante, mas bastava colocar os próprios usuários na moderação (bons usuários, claro) em cada pasta e pronto, ficava bem melhor já. Mas durante anos parecia que a própria administração fomentava os flames e criação de clones só "pra ter movimento"...

Enfim, por um lado o fórum UOL existir era uma boa, porque funcionava tipo um para-raio: Ficava tudo concentrado lá, e agora muita gente com os hábitos ruins que tinha lá, vai migrar pra bons fóruns...
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Também sou refugiado do fórum UOL, mais já estou a tanto tempo que já tenho cidadania Outerspaceana
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.620
Reações
26.662
Pontos
803
Acho que o Cebola podia pensar BEM a respeito em trancar o cadastro pra novos membros por um determinado tempo. Porque o risco do VT daqui virar um esgoto com muito tópico m**** é bem grande.
Sério mesmo.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.282
Pontos
1.204
Acho que o Cebola podia pensar BEM a respeito em trancar o cadastro pra novos membros por um determinado tempo. Porque o risco do VT daqui virar um esgoto com muito tópico m**** é bem grande.
Sério mesmo.

Relaxa, a maioria da galera foi pra um forum chamado Politz
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Teve um moderador que contou como funcionavam as coisas por lá. Tipo, o uol criou (ou contratou) uma empresa e essa contratou moderadores pro fórum pagando salário. Cara, a ideia é tão idiota que é até surpreendente que o fórum tenha ido tão longe. Tá certo que lá é gigante, mas bastava colocar os próprios usuários na moderação (bons usuários, claro) em cada pasta e pronto, ficava bem melhor já. Mas durante anos parecia que a própria administração fomentava os flames e criação de clones só "pra ter movimento"...

Enfim, por um lado o fórum UOL existir era uma boa, porque funcionava tipo um para-raio: Ficava tudo concentrado lá, e agora muita gente com os hábitos ruins que tinha lá, vai migrar pra bons fóruns...

Eu vi esse tópico aí ontem e fiquei de boca aberta o funcionamento da coisa! XD
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.529
Pontos
503
Passei pelo fórum do UOL agora a pouco. Pessoal lá meio que tacou o foda se .

Se migrarem para cá, o cebola vai gostar. Mais renda para a empresa Outerspace....aliás vc sabem que a OS e um CNPJ né?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
hoje em dia a Outerspace é sou um rascunho do que já foi um dia.

nos tempos áureos era referência em jogos no Brasil, e disputava uma briga boa com a UOL jogos.

cebola deve ter outros negócios por fora.


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 
Topo Fundo