O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum LOL vai ser desativado

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Nunca tive paciencia para aquele forum do LOL games... sempre me pareceu uma coletânea de frases e memes e nada além disto. Era muito difícil ver uma discussão boa e o sistema do forum arcaico, poluido visualmente difícil de ler mesmo...
Se acabou na certa o custo de manter nao compensa mais e o espaço em disco também ficou caro acharam melhor apagar e liberar espaço e trafego de rede para espalharem suas fake news no sitio web oficial. UOL é provavelmente um dos piores sítios que conheço de noticias em geral, o forum apenas segue a mesma qualidade. Se quiserem vir para a OS seria bom mas eles teriam muita dificuldade em se adaptar pois os standards aqui são muito mais altos que os de lá.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Hoje em dia eu só posto m**** no twitter, mas já shitpostei muito no UOL VT

Uma grande perca
 

Guitto

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
220
Pontos
474
Xoxota


O que????

A outerspace era hospedada no uol, inclusive era como um site oficial de games por la

Exatamente. E o clima era muito bom por sinal, mas eu preferia apenas ler.

Eu vi esse tópico aí ontem e fiquei de boca aberta o funcionamento da coisa! XD

Sim, a moderação não tinha contato com a administração, e os moderadores não eram participantes ativos do fórum. Não a toa aquilo ficou infestado de bugs, e evidentemente fechou. É MUITA DESORGANIZAÇÃO.
 

Guitto

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
220
Pontos
474
Nunca tive paciencia para aquele forum do LOL games... sempre me pareceu uma coletânea de frases e memes e nada além disto. Era muito difícil ver uma discussão boa e o sistema do forum arcaico, poluido visualmente difícil de ler mesmo...
Se acabou na certa o custo de manter nao compensa mais e o espaço em disco também ficou caro acharam melhor apagar e liberar espaço e trafego de rede para espalharem suas fake news no sitio web oficial. UOL é provavelmente um dos piores sítios que conheço de noticias em geral, o forum apenas segue a mesma qualidade. Se quiserem vir para a OS seria bom mas eles teriam muita dificuldade em se adaptar pois os standards aqui são muito mais altos que os de lá.

Depende. O UOL era muito grande como fórum, então a proporção de m**** era muito maior (e potencializada pela moderação lixo de la) mas tinha boas discussões. Algumas valiam a pena, a ultima vez que participei ativamente por lá, foi no tópico do "Diario do aventureiro" do Xenoblade Chronicles X do Wii U. Era uma comunidade mesmo, galera se ajudando e debatendo sobre o jogo, e como era na pasta Nintendo, tinham poucos ou nenhum troll no tópico porque eles não se criavam la...

Outra pasta boa era a do Museu, muita coisa boa de Xbox Clássico eu achei la. Mas estou de acordo que as ferramentas eram arcaicas, isso não há duvida. Acabava compensando pelo número massivo de usuários, pois se conseguia respostas (nem sempre da melhor qualidade...).

De qualquer maneira, eu tenho conta aqui a muito tempo, já contribui com a comunidade criando alguns tópicos. Com isso tudo, me motivei a postar mais pelos fóruns uma vez que as redes sociais estão uma m**** gigante.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Colocaram no modo leitura, nada mais pode ser feito!

E dia 7/1/2019 será declarada a morte do Forum... Triste!
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
entrei naquele forum em 2009.
fiquei quase 1 ano postando só no forum pc.
levei o primeiro ban no noticias pq quis fazer um topico sobre diablo 3.
fiz conta aqui , pq o vt tem bloqueio em diversos lugares
outerspace no geral deve ser composta de refugiados do vt, seja pq cresceram, seja pq fizeram um dossie.
acho q esse fechamento tá equivalente ao fim orkut.
pois é, mirc, orkut e uol jogos...
 


Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
8FXYLXhtHjeAnvoseteWay9xeHeHNMg6sL4ZJfAw55D5OQGoSyxLlg1L52ZBUzDd0IXOgLIPL0mwX-51VHMqrCEhpGPtWzI9nOv6nMGE1tm39zGUKFSUj-2g=w294-h233-nc
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.140
Reações
14.311
Pontos
1.039
Já ri muito das madrugadas do vt, o povo ali sabia ser bem palhaço e tinha as tretas de altíssimo nível, uma parte importante da minha juventude foi participando do fórum uol, fiquei um pouco triste com o fim dele.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Também sou refugiado do fórum UOL, mais já estou a tanto tempo que já tenho cidadania Outerspaceana
Um exemplo que do UOL pode ter user bons, então vamos maneirar e deixar o Luciono varer o lixo, o cara lendo aquele tópico de boas vindas com uma voadora e ainda querer bagunçar não vai durar até o natal.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Um exemplo que do UOL pode ter user bons, então vamos maneirar e deixar o Luciono varer o lixo, o cara lendo aquele tópico de boas vindas com uma voadora e ainda querer bagunçar não vai durar até o natal.
tem link?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Por mais que a gente de risada, no fundo não deixa de ser triste ver a morte de um fórum antigo como o Uol Jogos. Embora o ambiente de hoje estivesse bem tóxico e insustentável, eu fico chateado com o rumo que as coisas tomaram.

Fui user assíduo lá, criei minha conta em 2005, e sempre postava direto lá. Com o tempo, fui deixando de lado.

Chega a ser meio poético. O cara mais amado de lá, o Fábio Pancheri, morrer alguns meses antes do fim definitivo do Fórum Uol Jogos.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Por mais que a gente de risada, no fundo não deixa de ser triste ver a morte de um fórum antigo como o Uol Jogos. Embora o ambiente de hoje estivesse bem tóxico e insustentável, eu fico chateado com o rumo que as coisas tomaram.

Fui user assíduo lá, criei minha conta em 2005, e sempre postava direto lá. Com o tempo, fui deixando de lado.

Chega a ser meio poético. O cara mais amado de lá, o Fábio Pancheri, morrer alguns meses antes do fim definitivo do Fórum Uol Jogos.

Sempre tive vontade de criar uma conta lá, mas a galera de lá me dava medo. Mas realmente chega a ser triste mesmo ver o fim de um fórum, pior que isso nos faz ver que nem tudo é eterno na internet.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
pra onde eles foram?
Pra sarjeta mais próxima

Fórum LOL Jogos era lastimável, poderia ter sido um espaço legal para debates produtivos, mas se tornou um festival de lixo tóxico postado por doentes mentais da pior espécie, além da moderação esquerdopata até a alma

Era o esgoto da internet brasileira, que agora felizmente foi tampado.

Só fico triste mesmo é pelo Grupo TROLHA não ter falido de uma vez.

Já tive conta lá, mas tive que sair no dia em que começaram a apagar posts que denunciavam a defesa franca e aberta da prática de pedofilia em artigos publicados nesse site imundo do UOL

Você vê que os caras não tiveram consideração alguma DE FATO, já que nem backup irão deixar (pelo que entendi)

Lamento por quem contribuiu de forma séria, mas esse é o destino (ou pode ser e A QUALQUER MOMENTO) de fóruns do tipo.

Pessoal hoje em dia só está preocupado com vlogs (ou melhor dizendo: YOUTUBERSSSSSS) e as opiniões rasas e rasteiras de 2 minutos DELES

Ou então redes sociais, que de sociais não tem NADA, tudo que está no controle do Fuckerberg é doentio.

A única rede social que achava interessante era o Orkut, e isso por ALGUMAS comunidades.

Outra coisa, fóruns estão acabando também por conta da péssima moderação e administração deles, que evidentemente adotam (na maioria dos casos) a agenda da esquerda com força total. Ainda mais o UOL, que sabidamente recebia (e ainda deve receber) do governo, pra propagar fake news, como aquela do WhatsApp e o Bolsonaro.

Essa empresa se Deus quiser irá pro buraco muito em breve, por todo o mal que já fizeram pra esse país.

Toda essa imprensa é desgraçada.

Agora que a torneira está fechando eles tem que cortar todo tipo de gastos.

Até a tia do café não será poupada. :coolface
 

bruno79

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
62
Pontos
64
E morreu... fiquei a madrugada toda acessando para ver de perto e os caras derrubam as 16h após um flood .
 
Topo Fundo