O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


F1 2008 ps3 vai sair??????????????????//

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
aee galera eu num tava querendo comprar o f1 CE pis ta meio desatualizado, tem até o shumi hehehhe, alguém sabe se sai uma f1 esse nao


valeu galera:rox
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
22.065
Pontos
1.494
Parece que a licensa da Sony venceu o ano passado, e a EA ja pegou pra esse ano.
Então se sair, vai ser pelas mãos da EA, e isso acontece só lá pro meio do ano.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.609
Reações
5.575
Pontos
1.229
A EA é conhecida por fazer jogos ruins de F1. Esse do PS3 da sony até que é legalzinho!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
22.065
Pontos
1.494
juminho;2850328 disse:
A EA é conhecida por fazer jogos ruins de F1. Esse do PS3 da sony até que é legalzinho!
Não cheguei a jogar o q saiu pra Ps3, mas joguei o 2006 pra Ps2 e achei bem fraco.

O ultimo que a EA lançou (Challenge 99-02) era mt bacana, e até hj recebe bons mods.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Eu não sei se a licença agora tá com a EA, mas eu sei que NÃO está com a Sony...

Em todo caso, como não ouvi nenhuma informação a respeito de um novo F1 acho que, se sair, vai ser lá pro final do ano...

Mas eu tenho esse F1 e acho muito massa.... não me arrependi nem um pouco de ter comprado. E nem me incomodo muito com a desatualização... tô numa briga boa com o Schumi no Career.... hehehehe
 


Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
o f1 q saiu eu peguei a demo acho q ele deve ser jogado em tela wide, por q em tela normal a pista fica muito estreita, eu preferia as largas, alguém ai jogou com tela wide?????
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pô tomara que seja verdade mesmo. Quero jogar a temporada 2008!!!!

Pisa fundoooooooo negada!!!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Top Speed;2850654 disse:
Eu tenho o F1 2005 e 2006 do PS2, e acho o 2005 bem melhor, ele tem a jogabilidade mais solta.

E segundo o Outerspace, a Sony ainda tem a licença pra continuar fazendo o jogo de F1:

http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=not_est&cod_noticia=14035


Pois é... vi essa notícia agora na Outer... não tô entendendo mais nada! :kong_zonzo:

Me lembro que a Sony não lançou e disse que não ia lançar um F1 2007 (o F1 do play 3 é de 2006) pq não tinha mais a licença da FIA... agora pegou de volta?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
22.065
Pontos
1.494
Bom, por um lado é bom ela ter pego a licensa de volta, por outro é ruim.

O ruim é que a EA provavelmente lançaria o jogo para multiplas plataformas, inclusive PC.

O bom, é que a Sony poderá lançar pra PSP, e dai eu posso desfrutar :D
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Enzo;2851326 disse:
Bom, por um lado é bom ela ter pego a licensa de volta, por outro é ruim.

O ruim é que a EA provavelmente lançaria o jogo para multiplas plataformas, inclusive PC.

O bom, é que a Sony poderá lançar pra PSP, e dai eu posso desfrutar :D


Seria melhor ainda se os caras responsáveis pelo Gran Turismo fizessem o novo F1!!! :rox
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
bem que nesse novo F1 podiam criar uma categoria "Sandal´s Foot"

Aí teria só os pé de chinelo legal:

Rubinho>>>>>>>>>>>>>>> Satoro Nakajima, Pupo Moreno, Pedro Paulo Diniz, Ukyo Katayama, Andrea de Cesaris e outros trapalhões da F1

:lol :lol

Seria legal andar só com esses caras e ter corridas tipo bloopeers! :rox
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
billrivas;2851582 disse:
bem que nesse novo F1 podiam criar uma categoria "Sandal´s Foot"

Aí teria só os pé de chinelo legal:

Rubinho>>>>>>>>>>>>>>> Satoro Nakajima, Pupo Moreno, Pedro Paulo Diniz, Ukyo Katayama, Andrea de Cesaris e outros trapalhões da F1

:lol :lol

Seria legal andar só com esses caras e ter corridas tipo bloopeers! :rox


Mas será que daria pra atropelar os mecânicos da sua equipe?!? :lol
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
os melhores F1's na minha opiniao foram feitos pela Psygnosis, ela fez o 96 e 97 os melhores pra consoles!
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Dark__Hyoga;2850563 disse:
o f1 q saiu eu peguei a demo acho q ele deve ser jogado em tela wide, por q em tela normal a pista fica muito estreita, eu preferia as largas, alguém ai jogou com tela wide?????
No full corrigiram isso e ajustaram pra ficar normal, e não esticado, mesmo em tela 4:3! :rox
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
Volk;2851134 disse:
Pois é... vi essa notícia agora na Outer... não tô entendendo mais nada! :kong_zonzo:

Me lembro que a Sony não lançou e disse que não ia lançar um F1 2007 (o F1 do play 3 é de 2006) pq não tinha mais a licença da FIA... agora pegou de volta?

Tomara que essa notícia seja verdadeira mesmo, quero jogar a temporada 2008 no PS3, que pretendo adquirir no final do ano.

Volk;2851494 disse:
Seria melhor ainda se os caras responsáveis pelo Gran Turismo fizessem o novo F1!!! :rox

Se não me engano, uma vez eu li que um dos caras que fazem o Gran Turismo, tem interesse em fazer um jogo de F1.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
a eu joguei e gostei muito de f12000 pra ps1, muito show, frustrei com o do ps2pois tinha akelas quedas de frames na corrida e era muito ruim guiar passava um tempão no modo carrer pra conseguir correr uma corrida e na hora h dava keda de frame , uma m#$@#$@$#@#,
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.609
Reações
5.575
Pontos
1.229
Dark__Hyoga;2854788 disse:
a eu joguei e gostei muito de f12000 pra ps1, muito show, frustrei com o do ps2pois tinha akelas quedas de frames na corrida e era muito ruim guiar passava um tempão no modo carrer pra conseguir correr uma corrida e na hora h dava keda de frame , uma m#$@#$@$#@#,

Essa queda de frame acontece porque sua versão deve ter algum patche ntsc, ja que o jogo só foi lançado na europa! Tente pegar a versão original, e jogar com video componente, que não tem essas merdas de queda de frame!
 
Topo Fundo